Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak - Duvida


Mazao

Posts Recomendados

Poh cara, apesar do que a maioria fala.. Eu tive uma boa experiancia com o animal a um certo tempo.. Ate comprei um agora .. eu compraria, suplemento é tenso, é por pessoa as vezes bcaa faz um maluco perder peso e outro ganha uns 3 kg ( pessimo exemplo, mas da pra entender..)

Ps: algo me diz que esse é vc...>

Trankilao...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse pessoal ta falando merda. Falar que Animal Pak é lixo é brincadeira. Falar que todos os packs são lixo, também é palhaçada.

Animal Pak é um multivitamínico e nada mais. Se alguém compra Animal Pak e toma pensando que vai ficar monstro, é porque é burro ou desinformado. Vocês não podem ver a palavra pak. Falou de pak, cara já sai falando que não presta, mesmo sem ter tomado e sem ter se informado direito sobre o produto. Animal Pak está entre os top multivitamínicos do mercado, junto com Orange Triad, Opti-Men e ADAM.

Se o CxB dele NO BRASIL é ruim, problema é de quem ta pagando. Não é porque ele é caro, e talvez não valha a pena, que ele é um lixo. O PRODUTO É BOM.

Amigo, se você tem grana pra investir, compre-o. É um bom produto. Quando eu fui comprar meu multivitamínico, fiz uma pesquisa de preço e das quantidades de vitaminas, minerais, aminoácidos e os blends que cada multivitamínico tinha. Animal Pak tem excelente quantidade de vitaminas e tem alguns blends de qualidade. Eu só penso que há produtos melhores no mercado. Eu escolhi o Opti-Men.

Mas você também deve levar em consideração o que o CHACALL postou. Sem dieta, suplemento nenhum vai te fazer milagre.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal ta falando merda. Falar que Animal Pak é lixo é brincadeira. Falar que todos os packs são lixo, também é palhaçada.

Animal Pak é um multivitamínico e nada mais. Se alguém compra Animal Pak e toma pensando que vai ficar monstro, é porque é burro ou desinformado. Vocês não podem ver a palavra pak. Falou de pak, cara já sai falando que não presta, mesmo sem ter tomado e sem ter se informado direito sobre o produto. Animal Pak está entre os top multivitamínicos do mercado, junto com Orange Triad, Opti-Men e ADAM.

Se o CxB dele NO BRASIL é ruim, problema é de quem ta pagando. Não é porque ele é caro, e talvez não valha a pena, que ele é um lixo. O PRODUTO É BOM.

Amigo, se você tem grana pra investir, compre-o. É um bom produto. Quando eu fui comprar meu multivitamínico, fiz uma pesquisa de preço e das quantidades de vitaminas, minerais, aminoácidos e os blends que cada multivitamínico tinha. Animal Pak tem excelente quantidade de vitaminas e tem alguns blends de qualidade. Eu só penso que há produtos melhores no mercado. Eu escolhi o Opti-Men.

Mas você também deve levar em consideração o que o CHACALL postou. Sem dieta, suplemento nenhum vai te fazer milagre.

Abraço!

Exatamente.

Com todo respeito à marca Growth mas colocando cada suplemento em seu patamar.

O multi da growth é comparado a diarium,centrum e os demais vendidos em farmácias.

Sugiro que alguns desinformados leiam o que tem dentro do animal pak pra depois sair gorfando em tópicos como este.

Sem falar na confiança do laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu malho 1h e pouco todo dia e nado 1h e meia.. Se isso nao for pesado, me avisem.. Hahahah..

Me hidrato muito bem, visto que tomo creatina e no, p

Continuando..

Tomo por volta de 5l por dia.. So no treino ja sao 2,5l..

Minha alimentacao é certinha, eu como muito bem no café, levo sanduiche natural pra faculdade, almoco muito bem, etc.. Minha unica duvida era em qual multi investir.. Alguem sabe se consigo achar por um preco mais em conta aqui em sp?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANIMAL PACK LIXO

CUSTO X BENEFÍCIO = - 1000000000000000000000000000000000000

Na real, vai de Growth, tem tudo que o Animal Pack tem e mais um pouco por apenas 20 reais.

http://loja.growthsu...o-de-lancamento

Mais um pouco o que? Não da pra comparar o Animal com o da growth, sem querer falar mal do produtos da mesma porem o Animal pak é superior.

O Animal Pak com a "tabela" daqui(brasil) realmente não é grandes coisas mais o Animal Pak gringo tem um tabela otima, porem preferível vc pegar o orange ou Opti-men mesmo questão de valores.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giganti

Mlk, vc me salvou agora!!! Eu tava achando q a tabela do animal pak gringo era igual ao daqui..!!!! Ehhh nada!!!! O Animal daqui é mto fraco em relacao ao gringo..

Eu vou é importar um animal pak e vou tomar um multivitaminico mais fraco por enquanto..

Vende Opti men no brasil?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...