Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Mudança De Treino Pra Abc2X , Instrutor Fail Na Minha Academia


Henrique88

Posts Recomendados

eae pessoal da uma ajuda , to treinando ABC1x faz uns 5 meses ja, e tive ganhos, como todos no começo tem

que é normal, mas parece que agora ja nao ta fazendo tanta diferença e queria testar fazer 2 vezes por semana agora..

treinando pouco

E tenho que pedir um help porque la na academia os cara é foda, faz um treino nada ver...

aqui compensa mais pelo conhecimento da galera ( pelo menos pra mim )

Seguinte,

no inicio eu estava pesando uns 66kg, altura 1,76 por ai ,1.77 no maximo

e agora dentre esses meses estou pesando 70kg~71kg quase

O treino em si quando eu faço, me sinto bem inchado e tudo mais, mas é só na hora, os ganhos nao estão vindo mais!

preciso que treinar mais firme e ir sempre agora e testar ABC2x..

A divisão do treino é esta

Treino A

Perna

Leg press 3x8

Agachamento 3x8

Stiff 3x8

Flexora 3x8

extensora Drop set

gemeos em pé 3x15

gemeos sentado 3x15

Treino B

Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto 3x8

Supino inclinado 3x8 ( alternado a cada semana por supino halteres tambem )

Crucifixo 3x8

Peck deck drop set

Paralelas 3x8

Supino fechado 3x8

Pulley triceps 3x8

Desenvolvimento 3x8

Elev. Lateral 3x8

Treino C

Biceps/Costas/Trapézio

Rosca direta 3x8

Rosca scoth Barra W 3x8

alternada Drop set

Costas

Barra fixa 3x8 ( na maquina .. nao é livre)

Lev. terra 3x8

puxador frente 3x8

Remada baixa no triangulo 3x8

Trapezio

Encolhimento 3x12

Abdomens eu faço 2x na semana, e nao faço aerobicos pois meu objetivo é ganho de massa..

alguem ja fez um treino que obteve bons resultados pra ABC2x?

como ficaria a divisão com estes exercicios? aceito criticas e sugestoes..

a minha ideia é continuar com esses, mas só nao sei como dividir ele pra ABC2x , pra ficar melhor...

algumas coisas pois diminuir um exercicio pra triceps e biceps por ser ABC2x, como essas coisas

aceito sugestoes

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu já treinei com algo parecido com o seu e ganhei 17kg em 1 ano e 2 meses de treino, porém vc sabe que a sua alimentação é fundamental né? O que eu n fiz, foi treinar peito-ombro-tríceps, eu pegava muito forte nos treinos e realmente n suportava treinar assim. Geralmente eu treinava no limite que eu suportava, quando terminava ombro, n aguentava nem levantar um peso. Antes que vc pense, eu nunca tive nenhum tipo de lesão. Eu to treinando um abc 2x novamente e dividi da seguinte maneira:

A - Peito/Tríceps/Abdômen

B - Costa/Trapézio/Bíceps

C - Perna/Panturrilha/Ombro/Antebraço

A

B

C

Coloquei 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos. No dia de pernas, coloquei 6 exercícios ( 2 pra panturrilhas); pra ombro eu coloquei 3, antebraço 2. Eu achei que esse dia ficou extenso, mas meu corpo se adaptou tranquilamente. Essa é minha opinião. Eu coloco assim, pq eu realmente vou no limite que posso, claro, com responsabilidade. Meu treino dura no máximo 1 hora, se passo disso, é coisa de 5 minutos. Vlew.

Editado por davi542
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po gostei da divisao sim, mas em geral os exercicios estao bons para abc 2x?

qual eu poderia tirar pra ficar 3 se musculo grande e 2 pra pequeno.. e treinaria A Segunda, B Terça, C quarta , A quinta, B sexta e C sabado?

ficaria assim tranquilo?

mas é verdade estou treinando peito com ombro, faço peito e quando vou começar ombro o desenvolvimento sai um lixo morrendo..

preciso ver.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai blz? olha, eu to fazendo ABC e na quinta repito tudo, mas eu te respondi baseado no meu corpo, ele consegue se recuperar nesse pequeno intervalo de tempo. Se vc achar que está entrando em overtrainning, ai eu acho que vc deveria rever esse ABC 2x, pois é recomendado pra quem está iniciando. Vc sabe que na hipertrofia, tudo é relativo e vc pode treinar forte mesmo fazendo um ABC 2x. Quanto aos exercícios, eu tiraria peck deck, pois o crucifixo e o supino reto trabalham basicamente a mesma região; quanto a tríceps, eu ficaria com paralelas e o pulley visto que o supino fechado ( se for realmente o qual estou achando que seja) é uma variação das paralelas; no de costas, eu tiraria a barra fixa e em bíceps, ficaria com as alternadas e rosca direta. O que eu faço é o seguinte, na segunda leva de treinos, por exemplo quando for treinar o mesmo grupo muscular novamente, eu mudo alguns exercícios mas mantenho sempre a mesma ordem. Comigo, funciona, ai vc ter que testar com vc. Atualmente estou pesando 87kg e minha altura é 1.76 com BF= 10% . Essa é a minha opinião, baseado nas respostas do meu corpo, só estou tentando te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o seu biotipo está ótimo 3 exercícios para mm grandes e 2 para pequenos, a divisão está boa. Se já está com o movimento legal comece por agachamento fixo no dia de pernas e lev. terra no dia de costas, Se foque nos exercícios compostos básicos e pesados.

Rode o treino, ABCAB, CABCA, BCABC... E foco na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davi542 eai cara tudo blz, olha como por exemplo em questão da recuperação vou te falar: acordei hoje 6:00 pra malhar e voltei umas 7:10 em casa, uns 10~15 min até em casa andando, academia meia longinha..

fiz costas e biceps hoje.

comecei por barra fixa

depois fui pro levantamento terra

remava curvada

e puxador triangulo mesmo!

cada um com 3x8 peso legal. sem exaustão

biceps

rosca direta aumentando em 2kg em 2kg cada serie fiz 3x8

rosca scoth peso direto

e alternada com drop set.

rosca invertida 2x10 anti -braço

posso dizer que normal fiquei inchado na hora, mas ja chegando em casa fiquei tranquilo, sem nehum cansaço. parece que estava pronto pra malhar de novo !

por isso estava pensando em mudar pra fazer 2 vezes por semana cada musculo.

@edu personal pra mim o barra fixa pega bem, é um exercicio fundamental, se eu começar com lev terra nao consigo fazer fixa, por isso começo.

rodando o treino, pode ser uma boa, mas em geral por exemplo faço

Segunda- feira

treino A

Terça

Treino B

Quarta

C

Quinta

A

Sexta

B

ai na outra semana como voce falou. pode ser uma boa pra me adaptar legal e pegar mais força

enfim em geral, qual opiniao de vcs pra tirar um exercicio de MM e qual otro pra tirar pra pequenos?

vou forma esse treino, e começa-lo na segunda feira.

abraços e obrig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra biceps tiraria o rosca scoth e ficaria só com rosca direta e alternada

peito tira esse peck deck

ta legal a montagem do treino mano, mas tiraria esse tambem supino fechado pra triceps ai e ficaria só com , paralelas e pulley

costas começa com lev terra para maior força nas costas, ganha bem se fizer correto.

por ai vai, opinao minha, mas tem mais coisas e tal

ve mais opinioes em como ficaria dividido seu treino

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade mano, o treino de triceps e peito com ombro fica foda, por isso estou querendo dar uma mudada.

vo fzer ombro nao pego nada no desenvolvimento, ja esta mto cansado

vou mudar pra Abc2X

segue meu treino que preparei opinem, da uma ajuda ^^

Treino A

Segunda - Feira Peito/Triceps

supino reto 3x8

supino inclinado 3x8 ( alternando cada semana com halter )

crucifixo 3x8

paralelas 3x8

pulley 3x8

Treino B

Terça- Feira costas/biceps/trapézio

Lev, terra 3x8

remada curvada 3x8

puxador frente 3x8

rosca direta 3x8

rosca alternada 3x8

encolhimento 3x12

Treino C

Quarta - Feira Pernas/Ombro/panturrilha

agachamento 3x8

stiff 3x8

leg press 3x8

cadeira extensora 3x8

cadeira flexora Drop set

gemeos em pé 3x15

gemeos sentado 3x15

Desenvolvimento 3x8

Elev. lateral 3x8

Alternando cada semana ficaria

ABCAB - CABCA - BCABC

opinioes aew , abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...