Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Clenbuterol Lavizoo Formula Nova ?


soares02

Posts Recomendados

vou usar de verdade so segunda mesmo mais nao resisti e abri hoje e tomei 2 ml

coração ta mais acelerado e uma sensação esquisita de levesa seila kkkk nunca tinha sentido

to tremendo um pouco tbm vou encerrar por hoje e vo usar certo apartir de segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Comprei um também, igualzinho esse seu, mas comprei na 3colinas. mas hj estou no 14 dia, e achei muito estranho, pois nao tive NADA de colaterais, nem tremedeira, nem insonia, nem falta de apetite....

Estou tomando 5 ml por dia, e tenho 53 kg... ou seja, bastante né!!!

Será que sem colaterais quer dizer q nao tah fazendo efeito tb??

Nao perdi peso tb, mas isso foi erro meu, pq tive uns problemas de familia e nao me concentrei nos aeróbicos como deveria... mas fiquei meio desconfiada porque nao tive colaterais...

Mas agora vou fazer 15 off.. e depois volto com tudo, dieta melhor elaborada e aerobico no minimo 3 X semana em jejum.

Editado por Jujuzinha*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao muda nada tomar em caps ou em gel... o principal é a substancia , ou seja... clemb.

A de gel ou em Po , é ''veterinaria'' , para facilitar os animais , no caso o cavalo... de ingerir a substancia , porque nao da pra enfiar uma caps de 5mm na boca de um cavalo e pedir pra ele beber com um pouco de agua...

Com gel é so socar tudo na boca dele e ja era , ele vai ficar ''mastigando'' e engolindo de pouco em pouco.

Entao vamo evitar esse tipo de ''preconceito'' criado pela midia , com medicamentos somente porque sao de uso veterinario ... muitas vezes alimentos e medicamentos de uso veterinario tem bem mais qualidade e inspecoes do que tanta merda que voces comem e nem sabem... um exemplo disso sao os nuggets , feitos com cargaça de frango , ou requeijoes feito com margarina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para os fracos.

exatamente, se a substancia é a mesma entao nao muda nada

Nao muda nada tomar em caps ou em gel... o principal é a substancia , ou seja... clemb.

A de gel ou em Po , é ''veterinaria'' , para facilitar os animais , no caso o cavalo... de ingerir a substancia , porque nao da pra enfiar uma caps de 5mm na boca de um cavalo e pedir pra ele beber com um pouco de agua...

Com gel é so socar tudo na boca dele e ja era , ele vai ficar ''mastigando'' e engolindo de pouco em pouco.

Entao vamo evitar esse tipo de ''preconceito'' criado pela midia , com medicamentos somente porque sao de uso veterinario ... muitas vezes alimentos e medicamentos de uso veterinario tem bem mais qualidade e inspecoes do que tanta merda que voces comem e nem sabem... um exemplo disso sao os nuggets , feitos com cargaça de frango , ou requeijoes feito com margarina...

salsicha, mortadela, presunto tbm é td nojento kkkk

concordo com vc outlaw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...