Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ácido Alfa Lipóico (Ala) - Barato Demais?


Mad_N

Posts Recomendados

Após algumas pesquisas sobre o ALA resolvi comprar manipulado e para a minha surpresa encontrei valores muito baixos. Pedi orçamento de 60 cáp. de 200mg e os preços foram de R$33,00 a R$40,00, e olha só liguei para farmácias já bem conhecidas da minha cidade. Para comparar, ALA da Primaforce encontrei R$180,00 com 180 cáp. de 300mg. Acham que os valores das farmácias estão muito baixos? Dá pra confiar?

Aliás, acho que esse é um dos temas em que menos encontramos relatos aqui no fórum, apesar dos estudos favoráveis. Curiosamente acho que também é difícil comprar, não vejo muitas marcas vendendo, sobretudo no Brasil. Alguém já usou? E sabem se ele pode ser ingerido com leucina ou cobamamida?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele aumenta a sensibilidade à insulina e colabora na absorção da creatina, além de vários outros efeitos benéficos - é bom para o fígado, melhora a absorção de vitamina C e E, combate os radicais livres, etc.

A comunidade médica aparentemente apresenta um parecer favorável ao ALA, pois ele seria útil no combate a vários tipos de problemas. Mas tenho um acerta impressão que entre os praticantes de musculação esse suplemento é meio ignorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...