Tutufep Postado Agosto 2, 2011 às 06:59 Postado Agosto 2, 2011 às 06:59 Ae pessoal, pesquisei muito aqui no site e vi que não tem problemas em tomar whey junto com albumina ( sendo whey misturado com água e malto no pós treino e albumina antes de dormir) só que dando uma olhada no site da Growth Supplements observei que a whey esta o mesmo preço da albumina, então fica a dúvida compensa mais comprar 2 kg de whey oi 1kg de whey e 1 kg de albumina? gostaria das dicas de vcs tbm... sobre minha suplementação, será minha primeira suplementação estou pensando em comprar 250g de creatina, 2 kg de whey (ou 1 de albumina e 1 de whey) e malto tbm, a creatina só tomarei depois de acabar a proteina, pelo fato de a grana estar curta, ai pelo menos não fico sem suplemento depois. meus dados: altura: 176 cm peso: 65 kg como podem ver sou magro, mas desde que comecei a fazer academia ( 4 meses ) engordei 8 kg, devido a alimentação que adotei desde que treino...
Torf Postado Agosto 2, 2011 às 09:40 Postado Agosto 2, 2011 às 09:40 Whey e albumina trabalham diferentes no corpo, no que concerne à absorção. Recomenda-se tomar albumina à noite, antes de dormir, pois ela será digerida durante seu sono. Já o whey é absorvido mais rapidamente, sendo recomendado para o período após o treino onde o corpo precisa de uma rápida reposição de energia (malto) junto com proteína. Tire suas conclusões.
Tutufep Postado Agosto 2, 2011 às 15:42 Autor Postado Agosto 2, 2011 às 15:42 Whey e albumina trabalham diferentes no corpo, no que concerne à absorção. Recomenda-se tomar albumina à noite, antes de dormir, pois ela será digerida durante seu sono. Já o whey é absorvido mais rapidamente, sendo recomendado para o período após o treino onde o corpo precisa de uma rápida reposição de energia (malto) junto com proteína. Tire suas conclusões. vlw... vou fazer isso então, tomar albumina antes de dormir só com água mesmo e no pós treino whey + malto.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora