Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Citrulline Dl-Malate E L-Arginine Ethyl Ester


BodyEngineering

Posts Recomendados

Pessoal estou com uma quantidade razoável destes suples e queria adequar a quantidade a ser tomada no pré, ja fiz uso de 4gr de citrulina e 6 gr de AAKG e surtia efeitos discretos, comprei a arginina ethyl ester meio por impulso, pois não encontrei nada que corroborasse com sua maior eficiencia em relação a AAKG, alguem sabe a real diferença em termos de efetividade?

Quanto aos horários seria interessante mais alguma dose além do pré treino?

Aproveitando o gancho do tópico, tenho acesso a estas cretinas abaixo, alguem sabe dizer se existe alguma vantagem em relação a monohidratada?

Creatine Ethyl Ester HCL (CEE)

Creatine Ethil Ester Malate (CEEM)

Creatine Gluconate

Creatine Monohydrate

Dicreatine Malate

Pelo pouco que pesquisei varia apenas a biodisponibilidade e dosagem efetiva, seria isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, a cee ja tem varios estudos comprovando q eh menos eficaz do que a mono

a creatina gluconato eu nao faco a menor ideia, mas seria creatina ligado a glucose com a finalidade de um aumento de absorcao... nao sei o quanto efetivo seria isso, pois se voce jogar 5g de CG, vc teria <5g de glucose na formula e nao sei se seria tao vantajoso assim quando comparado a creatina mono + 10g de malto por exemplo ou ate mesmo creatina + malto no pos (60g +)

creatina mono, a melhor na minha opiniao, nao tem erro

essa dicreatina malato nao sei mto bem nao mas eu achei isso daqui:

"Malic acid plays a key role in the natural energy cycle. Malate is involved in increasing cellular energy as part of the Krebs cycle. Dicreatine malate supports production of adenosine triphosphate (ATP) due to its chemical structure and has become a main ingredient in next-generation cell volumizer products."

ate onde eu sei, ela ajudaria na resistencia durante o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CEE eu já vi também em vários lugares que não vale a pena. Menos efetiva que a mono, igual o Bigode falou.

A Dicreatine Malate é muito bem falada nos fóruns gringos. Eu nunca li nada a respeito, mas imagino que seja uma boa creatina. Se você der uma olhada em alguns suplementos bem renomados, como Storm e Green MAGnitude, todos eles têm uma grande quantidade de Dicreatine Malate. Eu testaria ela.

Vou dar um quote no que um cara postou num fórum americano:

At the time we were testing a lot of different types of creatine for a possible future product. What ended up happening was the realization that almost everything was creatine mono plus other adders. My choices in this order would be creatine mono, disodium creatine phosphate and MCC. All by the way have ACTUAL cas#s, standards and known testing methods for detection and testing.

Fica a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ressucitando aqui to mandando 6gr de citrulina, 4gr de arginina e 50ml vinho no pré treino, ta shoe de bola, vascu brotando, pump legal e um belo incremento na recuperação entre séries, achei esta combinação muito melhor que todos PW's que já tomei e sem aquela nóia de estimulante que a maioria dos pw's dá.

Estou com dicreatina e monoidrata em mãos mas ainda não sei quando e como irei tomar, aceito sugestões quanto a posologia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...