Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1 M.r


BPVTh

Posts Recomendados

Depois de ler os relatos do White Pump, resolvi postar a experiência com esse PW.

Treino há uns 5 anos, sendo 4 deles musculação funcional para o judô, esse último ano to levando mais pro lado da hipertrofia, com dieta regrada(depois eu posto) e treino.

Mês passado usei o compo da VPX(shit+synthesize), tive bons ganhos, mas acabei perdendo depois de ficar internado por quase duas semanas a base de soro e mais nada.Sai hj do hospital com uma queimadura do esôfago(colateral raro do remédio, já deu pra perceber o quanto sou azarado), fora isso to me recuperando d euma lesão no menisco do joelho direito(malhar perna é tortura).

Bem hj devido ao problema q disse tive q adaptar a dieta pra ser apenas líquida e pastosa,na moral o troço é muito ruim...mas consegui os índices proteícos,carbo e gordura, suei,mas consegui(to mandando 3g/kg,7g/kg e 1,5g/kg).No momento to sem medidas por causa da internação...

1º Scoop(meia dose, pra acostumar com o 1,3 Dmaa) COSTAS+ABD

Barra fixa por trás da nuca - 3x10(dar uma aquecida)

Puxada frente triângulo - 3x8

Remada sentado com estribo - 3x8

Remada unilateral - 3x8

Levantamento Terra - 3x8

Abd tri-set

PS: Como to voltando hj n consegui dar uma incrementada no treino...

Prós: Consegui fazer tudo, msm mei debilitado, mantive as cargas de antes de ficar doente, 0 fadiga...

Contra: Suadeira loka,tontura e uma taquicardia sem noção(por favor levem em condição o meu estado...kkkkk)

Ah to suplementado tbm com creatina+dextrose o Syngez(no pos). Purple Wrath no intra...

Amanhã tem mais

Ps²: aberto a sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa...

Legal, vou acompanhar mais também estou com o Pauleta, não usaria um pré-treino assim após sair de uma internação, seria ruim pra comparar o antes (Sem pré-treino) com o (Agora com pré-treino) ja que não tem uma base de quanto lavantava, como renderia os treinos sem ele por estar um tempo internado. Mais se a vontade for maior rs, não tenho do que falar porque sei como é quando bate uma vontade louca na pessoa de fazer algo.

Tente mandar 1/2 scoop por uns 3~5 dias (1 semana), pode crer que mesmo com 1/2 scoop a parada é phoda. E não aumente pra 1 não, não tem necessidade... .e cuide-se, esta taquicard.... é perigoso, 1MR foi o pré-treino que eu mais vi colaterais em relatos.

Boa sorte no relato ai, vou acompanhar e espero que seja útil como ele foi pra mim, ja to pensando em mandar outro (mais só ano que vem) hehe, abraços.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Treino

Peito + Grip

Supino reto( pré-exaustão)

Supino 45º

Supino declinado+ Fly

Cruzamento cabos inverso

Pullover

Around the world

Isometria

O treino foi bem cansativo, suei pra caramba, veias dando as caras, pump ainda n tá lá essas coisas.A taquicardia passou, mas cara tá dando uma puta dpr de barriga...

Ah eu já tinha começado a usar o MR ante de internar, tava na semana de 1/2 scoop, internei, voltei com 1/2 scoop semana q vem vou pro 1 scoop, ai passo o purple wrath pra 2 scoops(na moral o troço mesmo com dextrose fica salgado =\)

Vlw ae White, tomara q de bom mesmo..rsrs

Vlw ae por qm tá acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...