Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona Aquosa Rwr X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso da ajuda de vocês para montar meu ciclo com as seguintes drogas:

Tenho 30Ml De Stanozolol (Landerlan) e 20 Ml de Testosterona aquosa (RWR)

Gostaria de saber o seguinte:

Posso fazer um ciclo de 5 semanas com 400 mg de testo e 200 mg em cada semana?

1-5 400 mg Semana Testo

1-5 200 mg Semana Stan

TPC com Tamox e Clomid

Tenho 38 Anos, treino desde 99, 1.81 mts 90 Kg

Abraços

Postado

Então cara Testo aquosa pelo poder dela, na ação no organismo, é muito rápida a assimilação, e a testo é pura e com o stano dando um Up não fará milagre mas dará um resultado,suplementando bem, treinando pesado e descansando.

Postado

antes! o Porque da testosterona aquosa???

es experiente com Aes certo??

É testosterona em suspensão...

___

Qual é o objetivo do ciclo?

Normalmente quem usa essa testosterona, não usa Estanozolol, hehe.

Abraços

Postado

É testosterona em suspensão...

___

Qual é o objetivo do ciclo?

Normalmente quem usa essa testosterona, não usa Estanozolol, hehe.

Abraços

sim friend sei que é...

é porque costuma ser a ovelha negra das testo...

Por 5 semanas...

essa ai vai ficar pros experientes ^^

Postado (editado)

Creio que deve conhecer o perfil da testosterona aquosa, pelo que já li sobre, até mesmo seus objetivos, um propionato não se incaicharia melhor?, a aquosa é imediato então creio que é bem complicado manter niveis, deve ficar ocilando pacar....

Esplica melhor ai objetivos, o porque de usar esse tipo de testo e com stano...

Editado por Aleck Yann
Postado

Então Aleck......qro usar por se tratar de um ciclo curto, e pela pouca retenção hídrica que ela apresenta.......cara, ja tenho 38 anos e tenho um certo receio em ciclos mais longos,

Postado

Ja fez quantos ciclos?

sabe qual a posologia usada pra essas testo?

Tenho medo dela, huahuahau

eu não trocaria ela por o propionato...

Propionato cai muito bem no seu objetivo, além de ter um melhor controle...

Postado

Cara, no passado já fiz alguns mas de forma errada.......Na minha opinião mandando 4ml 400mg por semana já dá resultado, mas gostaria de ler a opinião da galera.

Postado

concordo com o Aleck... o mais dificil sera manter os niveis no sangue.... fazendo aplicação diarias.. fora os colaterais... uma droga q se encaixaria com ela seria a boldenona... mas 5 semanas acho inviavel

Postado

Geralmente aquosa é usada antes dos treinos por basistas. Para o seu objetivo um propi ou fenil seria mais apropriado.

Postado

Cara, tu tem que ser um pouco experiente pra usar test susp, tem que conhecer bem seu corpo e saber como ele vai reagir.

Essa testo eh pura, sem o ester, se bem utilizada trara bons results.

Abraco

Postado (editado)

hã????

essa testo tem que ser administrada creio que um vez por dia, se conseguir até mais...

Sou bem leigo, mas achu que não está preparado para faser uso desta droga...

desta mandeira você teria os beneficios da testosterona na segunda e na quinta, e os colaterais mais severos que um ciclo de propio 1-6...

essa testo tem MV muito, muito curta, se naum me engano o pico é horas após a administração o que requer varias administrações pra manter o balanço positivo...

Sem falar que doi muito, e nescessita de varias aplicações...

é a aplicação mais NO PAIN NO GAIN ...

Editado por Aleck Yann
Postado

Exato Aleck, tem gente que aplica mais de uma vez ao dia, no MINIMO tsd.

E concordo, rodnei nao esta pronto pra usar essa testo.

Faca:

1-6(8) 100mg dsdn propi

1-6(8) 100mg dsdn stano

Muito mais seguro e trara bons resultados.

Abracos

Postado

Se não me engano, eu sugeri essa droga no teu tópico, Aleck, hehe.

___

Boldenona não tem nenhuma relação com essa droga, rsrs.

O ciclo do Filipesep é o mais adequado para alcançar seus objetivos.

Postado

Na boa amigão esquece a testo susp, aromatização é muito forte, ela é mais usada por basistas pra dá um up antes de campeonatos, porque ela dá um grande pico no plasma e depois cai.

E outra RWR? Faz um tempão que não ouço falar dela, até onde eu sei ela não existe mais, virou uma marca de produtos vet com outro nome, os RWR que vendem por ai é tudo fake.

Postado
Se não me engano, eu sugeri essa droga no teu tópico, Aleck, hehe. ___ Boldenona não tem nenhuma relação com essa droga, rsrs. O ciclo do Filipesep é o mais adequado para alcançar seus objetivos.

certissimo!!

kkkk você indicou-a mesmo hehe,

Bom galera,o problema será vender essa testo aquosa preciso de uma fonte segura para aes se alguem poder ajudar,agradeço......

Respondido por MP

• 3 anos depois...
Postado

bom galera eu vou te contar fiz um a doidera rss eu peguei metade de stano metade de testosterona acosa... to curtindo viu alguem quer criticar ou dar uma posição sobre isso pois sou meio leigo essa mistura eh boa ou nao eh boa ??

• 11 meses depois...
Postado

Testosterona suspensa tem que tomar 1/2ml a cada 3 dias, é o tempo de vida útil dela no organismo. Não conheço muito bem sobre essa texto, mas estou pesquisando, porque quero ver se faço um ciclo maneiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...