Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil Gel - Baixar %bf


Posts Recomendados

Fala Luiz

ja deu p ver a barruga deu uma diminuida sim, semana que vem faço a avaliação e relato aqui

valeu

9º Dia

4mls - um pouco de tremedeira, as caimbras ja deram uma diminuida, to tomando slow-k, hj nem fiz aerobico, so malhação msm, o corpo ta cansadasso, fds foi puxado nos aerobicos, sabado corrida na rua e domingo fui p clube fazer natação.

To com uma duvida, se alguem puder me responder, to com um oxyelite aqui em casa, sera que posso mandar no 15 off?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Salve

11º Dia -

5mls - hj caprichei nos aerobicos, suor um pouco a mais, nada de colaterais.

To sentindo meu corpo mais definido.

Antichrist Superstar

Pesquisei sobre o assundo, mais vou ficar com o oxyelite msm, ja tenho o pote, vou tomar 4 cps por dia

Vaeu pelas dicas Luiz e Tiba

Pesquisei sobre a EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive bons ressultados com o oxyelitepro...

mas vamos as minhas opniões

Eu faria 15 dias OFF, sem droga nenhuma, já que você nao esta usando cetotifeno, para que o Pulmonil haja nos receptores novamente

Nesses 15 off, colocaria um pouco de carbo já que a parada por dentro foi dura, faria uma dieta de consolidação por 2 semanas, ou seja

entre 27-32g/kcal por dia ficaria legal. Cerca de 35% proteina - 40% carbo - 25% gordura

Ai depois disso você ve como ficou seu shape, daria ate para mandar outros 15 on concerteza se você não ficar contente.

Sobre o oxyelitepro, não ultrapasse 3 comprimidos, vai por mim.

Essa eh a minha humilde opniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive bons ressultados com o oxyelitepro...

mas vamos as minhas opniões

Eu faria 15 dias OFF, sem droga nenhuma, já que você nao esta usando cetotifeno, para que o Pulmonil haja nos receptores novamente

Nesses 15 off, colocaria um pouco de carbo já que a parada por dentro foi dura, faria uma dieta de consolidação por 2 semanas, ou seja

entre 27-32g/kcal por dia ficaria legal. Cerca de 35% proteina - 40% carbo - 25% gordura

Ai depois disso você ve como ficou seu shape, daria ate para mandar outros 15 on concerteza se você não ficar contente.

Sobre o oxyelitepro, não ultrapasse 3 comprimidos, vai por mim.

Essa eh a minha humilde opniao.

Valeu pelas dicas, devo ficar sem nada msm nesses 15off

a minha ideia é mandar mais 15on, vai depender dos resultados

colaterais ate agora nada

Usei Oxy por 3 dias logo após o uso do Clem, e a minha frequencia cardíaca disparou durante os treinos aeróbicos.

Parei na hora e deixei o corpo se recuperar.

Vc ficou satisfeito com o uso do clemb? vou esperar um pouco mais p dar minha opinião definitiva

12º Dia

5mls - outro dia sem colaterais

minhas calças estao ficando largas, a parte de cima do abdomem esta aparecendo, so aquela gordura na parte de tras que nao vi diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...