Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil Gel - Baixar %bf


Posts Recomendados

Sou novo aqui no forum, mais sempre acompanhei os relatos da galera.

Na proxima semana estarei começando a tomar o pulmonil gel. Vou postar aqui se der todos os dias. Se alguem quiser acrescentar alguma coisa...

idade: 29

peso :93kg

altura: 1,92

BF: 15% - Mais concentrado na região abdominal, quero perder um pouco que me incomada

Primeiro ciclo de Pulmonil que estou fazendo

Treino : - Musculação 4x por semana Treino AB

- Natação 3x por semana

- Bicicleta e caminhadas

OBS.: passei por um cirurgia na lombar a 2 meses, nao posso, com atividades de impacto, tipo corrida.

Malho as 5:30 da manha

Natação no final da tarde e sabado de manha

Ciclo: 112223334445555

inicio: 8/8/11

Suplementos utilizados: - MuscleMilk (Cytosports)

- Syngex zero carb (VPX)

Dieta:

desjejum - pulmonil

- Batata doce

- 3 claras de ovo

- azeite virgem

- café

depois da academia - Syngex zero carb

almoço - arroz integral

- carne (frango, peixe ou boi)

- verduras

- azeite virgem

- fruta

- cafe

antes do aeróbico - pulmonil

após o aeróbico - MuscleMilk

jantar - arroz integral ou batata doce

- carne

- verduras

- azeite

antes de dormir - Syngex zero carb

Peguei essa dieta com um nutrologo, ele me passou o oxyelite, mais subtitui ele pelo pulmonil

Espero opiniões sobre a dieta e se a suplementação está boa.

Estou com o Gren Magnitude tbm, será que mando ele depois das atividades ou guardo?

Posso tomar Slow-K para as caimbras que possam aparecer? pois caimbra na piscina é meio embassado!!!!!!

Essa semana vou tirar fotos e postar as medidas.

Aguardo opiniões de vcs!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala man, tambem to usando o clen mais é o lavizoo, comecei ontem, tava parado e casei ai relaxei um poko mais sempre mantive a estrutura, entao acho que vo toma 2on2off pq ja fiz 15on15off e xeguei a tomar mais d 15ml por dia e nada senti nem os colaterais, assim 2on2off vamo ve no que da, acompanhando aew boa sorte e boas perdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapa, como dic mandei 15on15off e cheguei a tomar muito, nada de colaterais, agora to de vagar e ate q to sentindo um poko de tremedeira,muito leve, e suor do cao,relata ai man topico é seu, relata como ta as dosagens ,colaterais, atividades, resultado,boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem estiver acompanhando

Hj mandei 1ml, fiz 1 hora de aerobico, entre caminhada e corrida. Nada de anormal. Nem disposição e nem suor, tudo normal. Apenas muito catarro.

Esperava um gosto absurdo de ruim do pulmonil, é ruim mais nao chega a tanto, da p tomar tranquilo.

Eu aconselharia você, por experiência própria, á usar e fazer aeróbicos todos os dias, eu no caso, jogo futebol de campo, então jogava ás seg, quarta e sextas á tarde, e fazia aeróbicos diários também, meus resultados foram excelentes, perceptiveis para qualquer pessoa.

E quanto ao gosto, pelo cheiro, eu botei na boca, achando que ia ser bom, e no final do ciclo enjoei, mas nada que não dê pra se botar pra dentro.

Abraços, boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas Lucao

Hj ainda posto as imagens

2 º Dia

1ml - Mandei quando acordei, antes de ir p academia, suor um pouco acima do normal, to sentindo desde ontem uma dor no corpo, parece que começei a malhar ontem, os musculos que trabalhei hj cedo estão um pouco doloridos. Amanha vou tomar 2 ml

Editado por Giovanni29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...