Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina


Loco da Silva

Posts Recomendados

Publicidade

Já vem uma quantia de glutamina do whey correto?

Sim.

Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" :party:, tome 10g.

Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10-20gr/dia...eu usava 10gr ao acordar+10gr pós treino

Lembro que o chacal tinha um relato em que logo ao começar a tomar a glutamina (ali pela segunda/terceira semana), começou os efeitos, onde deu bastante volume e o mesmo não conseguia mais fechar os braços.. uhahuahua

Sim.

Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" :party:, tome 10g.

Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar.

Hoje, para tomar 10g de glutamina por dia, fica em torno de R$ 30,00 por mês.

Sem dúvida, é um produto que gera ótimos resultados com um bom custo x benefício.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor CxB no mercado brasileiro, e vendedor muito confiável. Se for comprar, vá de Growth.

Muito obrigado pela referência!

Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais?

Se eu for comprar, acho que vou de growth.

Isso mesmo.

A grande questão, é sempre verificar se a glutamina tem o registro e verificar se é grau de pureza USP.

Sendo assim, todas terão a mesma qualidade e efeito.

Será um prazer poder lhe atender e sem dúvida você ficará satisfeito com o produto e seus benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...