Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glutamina

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho pesquisado a alguns meses sobre glutamina, e pelo que tenho lido os benefícios são muitos.Mas ainda fico na dúvida sobre a dosagem diária pra ela realmente fazer algum efeito.Vocês acham que é um suplemento que realmente compensa o investimento?

Vlw ae galera!!!

Postado

nao, nenhum pouco, principalmente com os precos abusivos q sao cobrados no brasil

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Já vem uma quantia de glutamina do whey correto?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

A dúvida está exatamente nessa questão, quanto de glutamina seria necessário pra obter ganhos com ela, e a partir disso calcular se compensa ou não investir nesse suplemento.

Postado

Já vem uma quantia de glutamina do whey correto?

Sim.

Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" :party:, tome 10g.

Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar.

Postado

10-20gr/dia...eu usava 10gr ao acordar+10gr pós treino

Lembro que o chacal tinha um relato em que logo ao começar a tomar a glutamina (ali pela segunda/terceira semana), começou os efeitos, onde deu bastante volume e o mesmo não conseguia mais fechar os braços.. uhahuahua

Sim.

Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" :party:, tome 10g.

Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar.

Hoje, para tomar 10g de glutamina por dia, fica em torno de R$ 30,00 por mês.

Sem dúvida, é um produto que gera ótimos resultados com um bom custo x benefício.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Hoje, para tomar 10g de glutamina por dia, fica em torno de R$ 30,00 por mês.

Sem dúvida, é um produto que gera ótimos resultados com um bom custo x benefício.

Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais?

Se eu for comprar, acho que vou de growth.

Postado

Melhor CxB no mercado brasileiro, e vendedor muito confiável. Se for comprar, vá de Growth.

Muito obrigado pela referência!

Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais?

Se eu for comprar, acho que vou de growth.

Isso mesmo.

A grande questão, é sempre verificar se a glutamina tem o registro e verificar se é grau de pureza USP.

Sendo assim, todas terão a mesma qualidade e efeito.

Será um prazer poder lhe atender e sem dúvida você ficará satisfeito com o produto e seus benefícios.

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela referência!

Isso mesmo.

A grande questão, é sempre verificar se a glutamina tem o registro e verificar se é grau de pureza USP.

Sendo assim, todas terão a mesma qualidade e efeito.

Será um prazer poder lhe atender e sem dúvida você ficará satisfeito com o produto e seus benefícios.

E tomo ela só nos dias de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.