Postado 31/07/2011 às 22:46 07/31, 2011 Ae galera, tenho pesquisado a alguns meses sobre glutamina, e pelo que tenho lido os benefícios são muitos.Mas ainda fico na dúvida sobre a dosagem diária pra ela realmente fazer algum efeito.Vocês acham que é um suplemento que realmente compensa o investimento? Vlw ae galera!!!
Postado 31/07/2011 às 23:21 07/31, 2011 nao, nenhum pouco, principalmente com os precos abusivos q sao cobrados no brasil "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 1/08/2011 às 04:21 08/1, 2011 Já vem uma quantia de glutamina do whey correto? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 1/08/2011 às 15:13 08/1, 2011 Autor A dúvida está exatamente nessa questão, quanto de glutamina seria necessário pra obter ganhos com ela, e a partir disso calcular se compensa ou não investir nesse suplemento.
Postado 1/08/2011 às 16:14 08/1, 2011 Já vem uma quantia de glutamina do whey correto? Sim. Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" , tome 10g. Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar.
Postado 1/08/2011 às 17:08 08/1, 2011 10-20gr/dia...eu usava 10gr ao acordar+10gr pós treino Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 1/08/2011 às 17:14 08/1, 2011 10-20gr/dia...eu usava 10gr ao acordar+10gr pós treino Lembro que o chacal tinha um relato em que logo ao começar a tomar a glutamina (ali pela segunda/terceira semana), começou os efeitos, onde deu bastante volume e o mesmo não conseguia mais fechar os braços.. uhahuahua Sim. Quanto ao tópico, eu tomava 5g pós-treino e 5g antes de dormir, apenas nos dias de treino. Glutamina ajuda sim, porém é caro, na época eu fui pelo papo do professor e acabei comprando, mas seus benefíceos são ótimos. Porém, alguns não sentem efeitos e tomam 10g pós e 10g antes de dormir, isso fica inviável pra mim. Tome como citei acima ou se você é "riquinho" , tome 10g. Tem Whey's que chegam a ter 5g de Glutamina. Por isso desisti de tomar. Hoje, para tomar 10g de glutamina por dia, fica em torno de R$ 30,00 por mês. Sem dúvida, é um produto que gera ótimos resultados com um bom custo x benefício. Editado 1/08/2011 às 23:12 08/1, 2011 por fernandows (veja o histórico de edições) www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 1/08/2011 às 21:49 08/1, 2011 Autor Hoje, para tomar 10g de glutamina por dia, fica em torno de R$ 30,00 por mês. Sem dúvida, é um produto que gera ótimos resultados com um bom custo x benefício. Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais? Se eu for comprar, acho que vou de growth.
Postado 1/08/2011 às 22:56 08/1, 2011 Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais? Se eu for comprar, acho que vou de growth. Melhor CxB no mercado brasileiro, e vendedor muito confiável. Se for comprar, vá de Growth. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 1/08/2011 às 23:13 08/1, 2011 Melhor CxB no mercado brasileiro, e vendedor muito confiável. Se for comprar, vá de Growth. Muito obrigado pela referência! Vlw fernandows, a glutamina da growth é 30 reais? Se eu for comprar, acho que vou de growth. Isso mesmo. A grande questão, é sempre verificar se a glutamina tem o registro e verificar se é grau de pureza USP. Sendo assim, todas terão a mesma qualidade e efeito. Será um prazer poder lhe atender e sem dúvida você ficará satisfeito com o produto e seus benefícios. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 2/08/2011 às 01:41 08/2, 2011 Autor Muito obrigado pela referência! Isso mesmo. A grande questão, é sempre verificar se a glutamina tem o registro e verificar se é grau de pureza USP. Sendo assim, todas terão a mesma qualidade e efeito. Será um prazer poder lhe atender e sem dúvida você ficará satisfeito com o produto e seus benefícios. E tomo ela só nos dias de treino?
Crie uma conta ou entre para comentar