Postado 31/07/2011 às 17:24 07/31, 2011 Meses Atraz eu tinha um abdomem definido boa parte, como eu pretendo a hipertrofia resolvi comer bastante pra ganhar calorias. 1 vez por semana faço abdominais mais a gordurinha da barriga cresceu, tipo estico a gordurinha pra baixo aparece a divisao do abdomem. Nao faço aerobicos! Me disseram que aerobicos e hipertrofia nao combina. o q eu faço? aumenta a frequencia da malhação abdominal? 68 kg 1.73
Postado 31/07/2011 às 17:28 07/31, 2011 Esses abdominais que vc faz não vão queimar sua gordura abdominal, isso não existe.
Postado 31/07/2011 às 18:18 07/31, 2011 Cara , capricha na dieta , faz uma dieta certinha , se precisar vá a um nutricionista, segui a risca a dieta, corta refrigerante, doce , ( 1 vez na semana no maximo , dia do lixo ). Faz exercicios básicos para o abdome com carga , atras da nuca ou no peito , no maximo 3x na semana. (Nada de 350 abdominais por que só vai te dar resistencia , e não hipertrofia ) E voce precisa estar com o BF baixo , senão a gordura vai '' tampar'' seus musculos... é isso não tem formula magica, é so se decicar. Abraço Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 31/07/2011 às 20:48 07/31, 2011 Meses Atraz eu tinha um abdomem definido boa parte, como eu pretendo a hipertrofia resolvi comer bastante pra ganhar calorias. 1 vez por semana faço abdominais mais a gordurinha da barriga cresceu, tipo estico a gordurinha pra baixo aparece a divisao do abdomem. Nao faço aerobicos! Me disseram que aerobicos e hipertrofia nao combina. o q eu faço? aumenta a frequencia da malhação abdominal? 68 kg 1.73 - Tudo que aconteceu foi normal, primeiro vc ganha massa muscular com alguma gordura junto, depois vc entra em cutting para queimar gordura tentanto preservar o máximno de massa muscular possível. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Crie uma conta ou entre para comentar