Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo Curto] Propionato+Oxandrolona - Com Fotos


Posts Recomendados

Então galera, estou aqui pra tentar relatar o mais detalhadamente possível pra vocês esse meu ciclo, que terá 2 semanas 6 semanas de duração!

O ciclo começou ontem, sábado 30/07!

DADOS

Tempo de treino: Um pouco mais de um ano, puro e não levando tão a sério. Agora treinando sério há 3 meses, suplementando e indo malhar de segunda à sábado, só falto quando realmente não dá pra ir (geralmente por ficar até mais tarde no trabalho). Diria que agora falto no máximo umas 3 vezes por mês.

Peso inicial quando comecei a suplementar: 47kg

Tipo Físico: Ectomorfo

Idade: 19 anos

Peso: 57kg

Altura: 1,71m

BF: 7,7% (Da última vez que fiz avaliação, há uns 3 meses, creio que está igual ou diminuiu pouca coisa)

Bíceps: 30cm

Panturrilha: 33cm

Antebraço: 28cm

Por enquanto só tenho essas medidas, tentarei tirar outras, pois minha última avaliação como dito anteriormente foi há uns 3 meses!

Suplementação atual:

Jack3d, Yok3d, Dextrose, Picolinato de Cromo, BCAA. Estou também fazendo um "ciclo" com doses "terapêuticas" (com receita e orientação de um médico ortomolecular) de GH Hormotrop 12UI, tomando 0,5UI/dia.

Dieta:

Minha dieta geralmente como de café da manhã (acordo 5h) frutas e/ou um copo de nescau, lá pelas 9h como um salgado assado e tomo um suco com o pessoal da faculdade, de almoço eu quase sempre como no restaurante japonês, então é basicamente peixe(prot.) e arroz (carbo.) e evito de tomar refrigerante ou qualquer coisa que tenha gás, geralmente tomo suco, quando enjoo tomo um mate. De lanche da tarde tomo suco denovo e como um sanduíche natural (diversos sabores, procuro fazer uma "rotatividade"). A noite eu janto, mas depende do que fizerem aqui em casa.. Mas no geral é um prato maneiro, sempre tem uma fonte de proteína com pouca gordura, pois já acostumaram comigo então geralmente é carne de panela, frango assado, grelhado, peixe ensopado, grelhado ou assado e de vez em quando rola um bife mais gordinho mais eu tiro a gordura. Fora isso tem uma coisa ou outra que eu como nos entre-horários, uma fruta, uma barra de cereal, iogurte etc. Eu tento melhorar ao máximo, mas isso é o padrão "máximo" que eu consigo manter, devido não só a tempo, mas dinheiro também.

Correção da Dieta:

Bom, tentarei ir postando aqui a minha dieta do dia, já que só como fora e fico muito ocupado, não que não seja possível, mas uma dieta pré-estabelecida atrapalharia bastante meu dia a dia. Estarei tentando melhorar não só a quantidade de carboidratos como proteína, tentando diminuir a gordura (principalmente saturada) e aumentar também a qualidade da alimentação, pois minha dieta atual realmente está precária (visto a intenção de ganho de massa).

Ciclo:

Antes de mais nada, gostaria de informar que estou ciente dos riscos, estou ciente de que tenho pouco tempo de treino, pouca idade pra ciclar e medidas pequenas também, e que eu conseguiria os mesmos resultados com um treino forte e uma boa dieta/suplementação (o que já estou me empenhando em fazer) dentro de alguns meses. Mesmo assim tomei essa decisão, pois quero atingir meu objetivo mais rapidamente e isso é uma escolha minha. Estou aqui pra relatar e tentar ajudar alguém que tenha interesse nas substâncias ou em fazer um ciclo parecido, e não pra ser crucificado por decisões certas ou erradas que eu tenha tomado.

Bom, vamos lá, o esquema seria esse:

1ª semana - Oxandrolona 65mg 8 em 8h

1ª e 2ª semanas - Propionato de Testosterona 200mg dsdn

1-6 Propionato de Testosterona 200mg dsdn

1-6 Stanozolol 50mg TSD

Neste período, como dito acima estarei tomando também o Hormotrop 0,5UI/dia, cujo eu comecei a tomar 1 mês atrás.

TPC:

200mg de Citrato de Clomifeno 3 dias após a última aplicação de Propionato. Depois disso 50mg/dia por uma semana quatro semanas. o que daria exatamente uma cartela. Creio que para um ciclo de 2 semanas está de bom tamanho, não?

Pós-TPC:

Creatina [universal]

M-Stack [universal]

IGF-2 [Applied Nutriceuticals]

Xtend [sciVation]

Fat Burners [universal]

Com essa pós-tpc pretendo não só segurar o ganho (se é que eu teria alguma perda, já que o propionato não retém quase nada, ainda mais em 2 semanas, e meu eixo HPTA não teria sido tão desregulado quanto num ciclo longo..) como também tentar ganhar mais um pouco de peso seco.

Críticas construtivas serão bem vindas, desde que não sejam relacionadas à minha decisão de iniciar o ciclo.

Perdoem-me qualquer erro na estruturação do tópico, pois esse é não só meu primeiro ciclo, como meu primeiro relato detalhado.

Editado por Blessed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, não entendo nada sobre drogas (nota mental:pesquisar sobre..) mas posso opinar na dieta:

ESTÁ TUDO ERRADO.

Tu vai ciclar e comer como uma madame que está tentando perder peso pela centésima vez.

Vai jogar dinheiro fora.

Seguinte:

Mexer com hormônios não é bem assim e nutrição também não, mas já qe tu pretende atingir teu objetivo o mais rápido possível, então Monte um ciclo descente com um profissional e uma dieta descente com um nutricionista esportivo.

Para tirar o melhor proveito de um ciclo, também é necessário a melhor dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação foi tranquila, não doeu quase nada e nenhum efeito aparente até agora, nem psicologicamente, e obviamente nenhum físico. Mais tarde postarei as fotos atuais e amanha o treino (amanhã minha ficha vai mudar).

Oxandrolona inicio amanhã.

Teu médico sabe que tu vai ciclar?

Tudo que tu montou está errado, desde a dieta até a TPC.

Abraços

Sim, ele sabe tanto o ciclo, quanto dosagens etc e foi contra o início do ciclo, mas ele disse que por ser meu primeiro ciclo e pelo meu porte as dosagens estão de bom tamanho. O ciclo quem montou pra mim foi um BB aqui da Barra, então estou confiando na opinião deles, a única coisa que montei foi a TPC mesmo, que pelo visto, está incorreta..

A dieta eu sei que está incompleta, mas quanto a TPC, achei pouquíssimo material quanto à TPC de ciclos curtos, qual seria a sua sugestão?

cara, não entendo nada sobre drogas (nota mental:pesquisar sobre..) mas posso opinar na dieta:

ESTÁ TUDO ERRADO.

Tu vai ciclar e comer como uma madame que está tentando perder peso pela centésima vez.

Vai jogar dinheiro fora.

Seguinte:

Mexer com hormônios não é bem assim e nutrição também não, mas já qe tu pretende atingir teu objetivo o mais rápido possível, então Monte um ciclo descente com um profissional e uma dieta descente com um nutricionista esportivo.

Para tirar o melhor proveito de um ciclo, também é necessário a melhor dieta.

Pois é, aí que entra a parte que eu disse, sobre tempo e dinheiro. Resumidamente como você acha que eu poderia melhorar a dieta?

Obrigado pelas opiniões pessoal, assim poderei tirar melhor proveito do ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil acreditar que tu tenha 19 anos e ainda por cima, 1 ano de treino, teu corpo é muito pouco desenvolvido. [estou afirmando, não criticando (hehe).]

Cara, também é muito difícil acreditar que um fisiculturista profissional tenha te passado esse ciclo.

TPC é a mesma para qualquer tipo de ciclo, se existe supressão da produção endógena de testosterona, é necessário o uso de alguma terapia (SERMs, SARMs, etc...) para fazer o organismo voltar a trabalhar por conta própria. Então, use Tamoxifeno e/ou Clomifeno por 4 semanas em 50mg (Clomifeno) e 20mg (Tamoxifeno), se quiser, adicione Vitamina E (1.000ui/dia).

De qualquer jeito, eu não faria o ciclo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil acreditar que tu tenha 19 anos e ainda por cima, 1 ano de treino, teu corpo é muito pouco desenvolvido. [estou afirmando, não criticando (hehe).]

Cara, também é muito difícil acreditar que um fisiculturista profissional tenha te passado esse ciclo.

TPC é a mesma para qualquer tipo de ciclo, se existe supressão da produção endógena de testosterona, é necessário o uso de alguma terapia (SERMs, SARMs, etc...) para fazer o organismo voltar a trabalhar por conta própria. Então, use Tamoxifeno e/ou Clomifeno por 4 semanas em 50mg (Clomifeno) e 20mg (Tamoxifeno), se quiser, adicione Vitamina E (1.000ui/dia).

De qualquer jeito, eu não faria o ciclo.

Abraços

Então cara, eu sempre fui mal desenvolvido, até o E.M. eu era o menor da sala :( Depois disso eu "estiquei" do nada, mas MUITO seco, creio que quando me formei devia ter em torno de 43~45kg com 1,70! Cheguei a ir no médico, ele mediu pressão, pediu hemograma completo e tireóide, mas não deu nada de mais, então ele não me receitou nada. Esse 1 ano que eu treinei, foi um mes treinando, ou não, bem irregular, sem contar que eu não pegava o "maximo" de peso que eu consegui. Minha alimentação era um salgado de manhã e um refrigerante (era o que vendia na escola), almoço as 13:30 era um pouco só de comida, café da tarde um pacote de biscoito recheado e um como de toddy. Essa era minha última refeição, nunca senti fome a noite, então não jantava. Agora eu janto por jantar, mas continuo sem fome.. Quanto à idade na verdade eu ainda não tenho 19, vou completar agora em agosto.. hehehe

Relacionado ao eixo, acreditava que suprimiria menos, logo, eu teria que pegar mais leve na TPC pois a supressão nem se compara à um ciclo de 8 semanas por exemplo.

E realmente foi indicado por um BB, inclusive com ele que peguei o Propionato, ele foi Mr. Rio (não citarei o ano) e faz academia comigo aqui na Barra da Tijuca.. Ele disse que desconhecia isso de "ciclos curtos" mas disse que se eu fosse querer fazer mesmo, que fizesse assim. Ele queria que eu mandasse 2UI de GH também pelo menos durante o ciclo (que também pego com ele) mas a grana tá curta, nem rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...