Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo Curto] Propionato+Oxandrolona - Com Fotos


Posts Recomendados

Ué, não foi o medico que te receitou GH?

Sim, mas eu compro dele e pago BEM mais barato do que comprar na farmácia, colega. Se eu comprasse em farmácia 12UI o gasto seria maior que meu salário... AHEuhUEAuheAuhAE

Cara,

Vc deveria aprender a se alimentar.

Pois é, estou ciente que a alimentação está muito ruim, vou ver se consigo dar uma melhorada, mas não vou fazer planilha porque como só na rua (saio de casa as 05 e volto as 21 e ja vou pra academia, chego em casa 22:30 +ou-). Vou começar a postar a alimentação do dia também nos relatos, e melhorar no que der! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.se eu for melhorar a tua dieta eu acabaria por Montar uma dieta para ti, oque não é objetivo aqui.

tu não vai conseguir nada descente com esse ciclo e dieta.

se é para ciclar, faça tudo perfeito. se não tem como bancar, então nã faça pela metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho segura o propionato, segura a oxan, proximo mês compra a mesma quantidade e faz pelomenos 4 semanas de propio com oxan e um TPC bem legal...

Bom, não é o melhor a se faser, mas o beneficio vai ser 4x melhor e o custo só 2x haha'''

abrazz

Então, o propionato eu já tenho, to com o bujãozinho de 25ml cheio aqui, eu poderia tentar dar meus pulos e arrumar mais oxan, pra não precisar para agora que já comecei... Eu tenho umas 80 caps de 5mg landerlan que sobrou do ciclo de um amigo e ele me deu... Mas se for pra fazer 4 semanas, eu faria 6 de uma vez, o negócio é que por ser meu 1º eu fico meio bolado com os colaterais, principalmente espinhas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não vai ter nenhum colateral grave, Propionato é um éster muito rápido, vai entrar e sair rapidamente.

Os colaterais serão os mesmos, tanto em 2 semanas como em 6, somente os ganhos que mudarão.

Não vale a pena desregular teu eixo por tão pouco, lhe digo isto, hehe.*

Estenda o ciclo para 4 ou 6 semanas, as drogas são bem leves, se fizer a TPC correta, não terá problemas.

Abraços

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não vai ter nenhum colateral grave, Propionato é um éster muito rápido, vai entrar e sair rapidamente.

Os colaterais serão os mesmos, tanto em 2 semanas como em 6, somente os ganhos que mudarão.

Não vale a pena desregular teu eixo por tão pouco, lhe digo isto, hehe.*

Estenda o ciclo para 4 ou 6 semanas, as drogas são bem leves, se fizer a TPC correta, não terá problemas.

Abraços

Vocês me convenceram, farei então 6 semanas, o que será exatamente meus 25ml de propi.

Pegarei mais oxan, agora de 50mg cada comp, pra ficar fácil dividiria em 25mg (1/2 comp) nas doses. Farei então 75mg/dia dividido de 8 em 8h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas medidas,peso,etc nao seria melhor um diana,deca,dura..coisas assim? :B

essas drogas que está usando pelo que conheço são mais para cutting ou para ganhos bem razoaveis de MM,e no caso,acredito que vc precise ganhar baasntaante peso né..haha,abraço e relata aí pra ver qq vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A concentração de Oxandrolona em cada comprimido é de 50mg? Se sim, qual o laboratório?

Abraços

P.S.: Qual dosagem de Propionato tu vai usar?

Então cara, eu vi errado :(

Era 5mg por comprimido e não 50 como eu tinha pensado. O lab é SP (argentino), mas sendo 5 nem vai rolar, vai ficar muito caro pra manter 80mg/dia 6 semanas. Acho que vou começar com essa oxandrolona que tenho aqui da lander, uns 80 comps de 5mg e depois vou substituir a oxan por stanozolol...

O propionato vou manter 200mg dsdn!

Com essas medidas,peso,etc nao seria melhor um diana,deca,dura..coisas assim? :B

essas drogas que está usando pelo que conheço são mais para cutting ou para ganhos bem razoaveis de MM,e no caso,acredito que vc precise ganhar baasntaante peso né..haha,abraço e relata aí pra ver qq vai dar

Então cara, como eu disse eu não quero crescer rápido mesmo não, pra não dar na cara de que eu estou usando EAs e outra que eu pretendo crescer com bastante qualidade! Minha meta, pelo menos ao meu ver, não é grande. Quero chegar aos 70~75kg com 5~7% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...