Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Leangains - Bodyrecomposition


blitzkriegbop

Posts Recomendados

Publicidade

deixa o dia off pro dia de perna ou dia de costas cara, ja que assim, o treino ira render mais e a diferenca do gasto calorico pra quantiade de kcals nesse dia sera bem menor quando comparadas ao dia off

resumindo, domingo manda a dieta normal e mande o dia do lixo sempre em dias q treino for bem pesado ou em musculos grandes, de preferencia pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o dia off pro dia de perna ou dia de costas cara, ja que assim, o treino ira render mais e a diferenca do gasto calorico pra quantiade de kcals nesse dia sera bem menor quando comparadas ao dia off

resumindo, domingo manda a dieta normal e mande o dia do lixo sempre em dias q treino for bem pesado ou em musculos grandes, de preferencia pernas

Pô cara não entendi mto bem o que vc quis dizer. Os treino são segunda-quarta-sexta no dia de dieta high carb. Os dias que não treino são terça-quinta-sábado dieta low carb. O dia do lixo tem que ser no domingo mesmo, devido a almoço com família, namorada e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

blitzkrieg, seu gasto calórico é apenas ~1970 kcal mesmo? Como é a sua rotina?

E seu BF está em torno de 16-18%? Eu tenho 5 kg a mais e 2 cm a mais, e com certeza BF menor (e como eu sou frango, não é músculo que eu tenho a mais hehe)

Se você puder, poste uma foto sua, de repente você deveria pensar em um bulking ao invés de recomp... daria para manter as calorias dos dias ON e apenas aumentar um pouco as do OFF

De resto, a dieta parece estar boa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blitzkrieg, seu gasto calórico é apenas ~1970 kcal mesmo? Como é a sua rotina?

E seu BF está em torno de 16-18%? Eu tenho 5 kg a mais e 2 cm a mais, e com certeza BF menor (e como eu sou frango, não é músculo que eu tenho a mais hehe)

Se você puder, poste uma foto sua, de repente você deveria pensar em um bulking ao invés de recomp... daria para manter as calorias dos dias ON e apenas aumentar um pouco as do OFF

De resto, a dieta parece estar boa.

Abraços

mpcosta, como eu sou endo usei +- 30kcal/kg já que só vou treinar 3x/semana.

Editado por blitzkriegbop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tudo bem, faça a dieta dessa forma, então. Estas fórmulas de cálculo de calorias são só estimativas, mesmo. Eu comentei porque achei o valor baixo.

Caso você note que esteja perdendo peso ao longo do tempo, você aumenta a quantidade de calorias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...