Ir para conteúdo

Duvida No Shotgun Mhf-1

AnalistaTI

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera tudo beleza!?

Duvida grande No Shotgun mhf-1 pré treino, ja procurei no forum mais sobre esse assunto não encontrei.

Altura: 1,78m

Peso: 85

Treino 1,4 ano

Braço 43

Faz 3 meses que ciclei com M-Drol. Perdir bastante força desde então.

A minha duvida sobre o No Shotgun mhf-1, meu treino inicia as 07:00 da manha, no caso o como seria o correto para o Pré-treino?

Tenho que absover-lo 1:30 antes do treino? e alimentação mais 1:30 antes de tomar o shotgun? Alguma dica?

Valeu galera bons treinos ai pra todos.

Editado por AnalistaTI
Postado

o certo seria tomar 2 horas apos uma refeição e meia hora antes do treino, o jeito certo pra quem malha de manha é complicado de saber, vai de vc tentar varios metodos do tipo tomar 1 hora depois de comer, ou acordar mais cedo pra comer e ir dormir de novo e acordar na hora de ir, tenta os metodos talvez funcione pra vc.

Postado

O que o gusmão falou é valido se você não tem tempo para comer e etc , o unico problema e o catabolismo porém o shotgun já contém uma ''grande'' quantidade de proteinas mesmo assim dependendo você precisara utilizar bcaa's . Quando eu treinava cara eu tomava assim acordava as 5:20 comia as 7 tomava shotgun as 7 e 20 ia malha e voltava as 8 + - isso na epoca de ferias ahahahaha pois ainda não trabalho

Postado

Não precisa comer nd antes não, e vc nem vai catabolizar nd por não comer, o q seu corpo usa ,praticamente toda parte do dia, o q vc comeu no dia anterior, não o q comeu a 2h antes.

Abraços

o que eu falei sobre comer antes é que sei la

eu to acostumado a comer algo sempre antes de ir...acho que se fosse sem comer ia estranhar nem que seja psicologicamente rs.

quanto a esse negocio de catabolizar eu nem ligo...isso é mais na teoria na pratica funciona diferente

nao é pq vc vai treina sem come que vai perde meio cm de braço,na vdd vc n vai perde é nada

Postado

cara, nao sei se isso é certo por essas teorias loucas.. mas eu experimentei e gostei!

1 scoop shotgun

10g malto

5g bcaa

dei uns 40 min e fui treinar!

nao me senti fraco e senti todos efeitos do shotgun normalmente!

Postado

eu fiz assim, como tomava jack3d fiz oq o gusmao disse, diferença q antes de durmir mandava albumina x poliamino so pra ver se supria melhor o treino no dia seguinte, ou apenas pra psicologicamente ajudar kkkk, mas é verdade, se catabolizasse todo cutting em jejum nego ia virar palito aheuhUHAUEHUHAE ;p

Postado

Galera tão ajudando muito... axo que vou fazer o seguinte.

Como chego em casa por volta das 23:00 vou meter albuminar, assim que acordar 5:50 albumina + algo solido + No Shotgun/ academia 06:50 pós-treino whey.

o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...