Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol: 1º Ciclo, Com Fotos.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ai é com você, hehe! Eu acho massa o shape igual o seu, o meu é bem por ai! Sei lá, sou do tipo que prefere + volume do que definição, se for pra definir só com AE porque ainda tem as chances de pegar + volume ainda alem da definição hehe

abraço

Hehe, vi seu diário, parabéns velho, sua evolução é invejável! Eu sou fan de volume, mas não abro mão do abd definido e também acho mto show vascularização, que fica bem mais aparente com bf baixa né! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, eu tbém acho legal uns 'gomos' hehe, tenho uns miseros por ai espalhado mais ainda vou dar um UP na carcaça pra depois pensar nisto.

abraços

;) eu quero los gomitos agora, quero baixar bem o BF pra quem sabe ano que vem pensar em um ciclo de verdade..

Cara, muito show teu relato! E a carcaça tá maneiraça. Pensa em competir? Abçs.

Valeu Rocha! Obrigado... Penso não, também não considero que tenho bala na agulha pra isso, pra competir ainda falta muito hehe..

____

Meu peso ontém a noite era 85,2kg, hoje pela manhã 83,1kg, quase nada de diferença, só 2 kg em 7 hs haha...

Tenho que tirar como parâmetro os 83,1kg pois quando estava com 78kgs em 13/07 foi me pesando pela manhã.

Hoje é o último dia de ciclo, estou bem descansado, vou treinar perna e biceps, vamos ver :) Amanhã inicio a TPC, ainda estou na dúvida se vou mandar 5 dias de clomifeno, a princípio vou só de tamoxifeno 40mg/dia e TT

Aquele abraço!

Editado por GuiSC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuiSC pq tu não espera um tempinho para fazer o cult cara?

Um tempinho é quanto?

Na real assim, eu vou passar de um bulk pesado pra um clean bulk aliado a cardios, regar melhor minha dieta pra não ter ganhos gordos, bulk mesmo, com dieta super restritiva pra perda rapida eu não quero, entende?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempinho é quanto?

Na real assim, eu vou passar de um bulk pesado pra um clean bulk aliado a cardios, regar melhor minha dieta pra não ter ganhos gordos, bulk mesmo, com dieta super restritiva pra perda rapida eu não quero, entende?

Abraço

Eu daria uns 2 meses até fazer um cult cara...mas entendi a sua dieta agora e aprovo se for um bulk clean...Vai tomar algum termogenico no cult?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...