Postado 29/07/2011 às 03:27 07/29, 2011 Idade:18 Tempo de treino:4 anos Peso:85kg Altura:1,82cm Bf:+o- 10% Ciclos:1 mdrol Objetivo com o ciclo:Bulk Estrutura: 1-8 enan 500mg (testenat-landerlan) 1-3 diana 50mg (landerlan) 7-10 Stano 60mg (landerlan) Tpc: Serms dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia + Tribullus 3g TSD Vit c 1,5g TSD estava pensando em proviron na tpc pra ajudar a recuperar melhor a libido mais nao sei se seria muito efetivo. Suplementaçao Básica:whey, dex, albumina, crea, hiper. Da uma ajuda ai galera ve se ta tudo certinho.Valeu! O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 29/07/2011 às 04:42 07/29, 2011 Eu faria os seguintes ajustes: 1-10 Enantato 1-03 Dianabol 8-13 Estanozolol ___ O Stano vai terminar quase no final da MV do Enantato, chuto umas 4 semanas para que concentração de Enantato no plasma seja irrelevante. OBS: é bom fazer exames para determinar o timming da TPC. Abraços
Postado 29/07/2011 às 14:54 07/29, 2011 Autor Eu faria os seguintes ajustes: 1-10 Enantato 1-03 Dianabol 8-13 Estanozolol ___ O Stano vai terminar quase no final da MV do Enantato, chuto umas 4 semanas para que concentração de Enantato no plasma seja irrelevante. OBS: é bom fazer exames para determinar o timming da TPC. Abraços É que seria meu primeiro ciclo drowning, por isso nao quis aumentar muito o tempo do ciclo, não acha muito para primeiro ciclo? E a respeito do proviron tem algo a comentar? Valeu parceiro. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 29/07/2011 às 16:10 07/29, 2011 Acho razoável para primeiro ciclo. Se quer 8 semanas, faça com Propionato ou Fenilpropionato. Pode usar TT na TPC, mas queda na libido não é uma regra, não acontece com tanta frequência, o principal motivo é por exceder o timming da TPC. Abraços
Postado 29/07/2011 às 16:19 07/29, 2011 Autor Acho razoável para primeiro ciclo. Se quer 8 semanas, faça com Propionato ou Fenilpropionato. Pode usar TT na TPC, mas queda na libido não é uma regra, não acontece com tanta frequência, o principal motivo é por exceder o timming da TPC. Abraços Ok, valeu mesmo drowning, vou dar mais uma avaliada pra ver se deixo 8 semanas mesmo ou encaixo 10 ja de cara. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 29/07/2011 às 17:54 07/29, 2011 Eu jogaria 10 semanas, já seria tranquilo mesmo para primeiro ciclo. Quanto a dosagem de Stano, aumentaria mesmo sendo oral, para pelo menos 80mg/tsd, ou aumentaria numero de semanas, preferencialmente terminando 15 dias apos a ultima aplicação do enantato. Depois da ultima caps. de stano, iniciar tpc! Abraços! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 16/08/2011 às 19:19 08/16, 2011 Autor resolvi dar uma mudada na estrutura galera nao sei oq acham, vamo ve ai fico assim oo 1-8 enan 500mg 1-4 diana 50mg ou 1-3 60mg 8-10 mdrol 2-2-2 tpc serms+tribulus+vitc+creatina+no2 e ai galera o que aham dessa estrutura finalizando com o mdrol seria mais proveitoso que com o stano será em termos de ganhos? O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 16/08/2011 às 19:33 08/16, 2011 Piorou absurdos! Aonde vc vai com esse PH ai? Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 17/08/2011 às 00:23 08/17, 2011 Pq não faz sem mdrol e 10 sem? sem stan tb. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/08/2011 às 02:26 08/17, 2011 resolvi dar uma mudada na estrutura galera nao sei oq acham, vamo ve ai fico assim oo 1-8 enan 500mg 1-4 diana 50mg ou 1-3 60mg 8-10 mdrol 2-2-2 tpc serms+tribulus+vitc+creatina+no2 e ai galera o que aham dessa estrutura finalizando com o mdrol seria mais proveitoso que com o stano será em termos de ganhos? irmao como todo drowning , rocha e quenca falaram, tira esse M-drol dai mano, eu ja usei e nao gostei nem um pouco!!!
Postado 17/08/2011 às 16:12 08/17, 2011 Bom dia galrera. Precis de uma dica de vc. Tenho 21 anos 174 cm 76/77Kg treino em academia pesado a 3 anos, mas sempre malhava em paralelas, esses circuitos livres de rua. meu primeiro ciclo foi a 2 anos atrás, pesava 59/60 Kg, com stano + enantato tomei 15ml da primeira e 10ml da segunda, tive ganho muitos bons, pois e chegei aos 70 kg. Fiquei muito empolgado com os ganhos e depois de um tempo cliclei um outro Stano, chegeui ao meso atual hj que varia muito 76 a 79. Durante esse periodo tomeio suplementos tmb como Hgh, WHEY da probiotico, Optimum, VP2, Creatina Universl, Creatina JCR(do pote verde) BCAA, e to sempre me alimentando de duas em 3 em 3 horas . Tenho aspecto de moreno bem definido me preocupa em malhar todos os membros. Tenho tido alguns problemas em minha simetria; estou percebendo que o meu lado direito ta maior que o esquerdo e durante os teinos percebo claramente que tenho mais força do lado direito durante o supino reto - Faço um drop de 8 a 10 na primerira e o maximo nas outras duas com 35,30, 25. Galera, isso é norma? O meu brother que ta formando em Edução Física falou que era normal, mas pra tomar cuidado, e montou uma serie com alteres. Bom depois desse bla bla todo.. Vou começar um outros ciclo de Stano + Dura. Queria sabe de vc a quantidade e durante quantas semana tomo cada uma.Tenho 50mg/ml de Stano e 30 ambolas de Dura. To pensndo em dividir um um brother meu 15ml pra cada. Aguardo vcs. abç
Postado 30/08/2011 às 20:32 08/30, 2011 Autor A respeito do Proviron ele se encaixaria onde e quais os beneficios do uso? O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Crie uma conta ou entre para comentar