Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enan X Diana X Stano

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino:4 anos

Peso:85kg

Altura:1,82cm

Bf:+o- 10%

Ciclos:1 mdrol

Objetivo com o ciclo:Bulk

Estrutura:

1-8 enan 500mg (testenat-landerlan)

1-3 diana 50mg (landerlan)

7-10 Stano 60mg (landerlan)

Tpc: Serms

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

+ Tribullus 3g TSD

Vit c 1,5g TSD

estava pensando em proviron na tpc pra ajudar a recuperar melhor a libido mais nao sei se seria muito efetivo.

Suplementaçao Básica:whey, dex, albumina, crea, hiper.

Da uma ajuda ai galera ve se ta tudo certinho.Valeu!

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Eu faria os seguintes ajustes:

1-10 Enantato

1-03 Dianabol

8-13 Estanozolol

___

O Stano vai terminar quase no final da MV do Enantato, chuto umas 4 semanas para que concentração de Enantato no plasma seja irrelevante.

OBS: é bom fazer exames para determinar o timming da TPC.

Abraços

Postado
  • Autor

Eu faria os seguintes ajustes:

1-10 Enantato

1-03 Dianabol

8-13 Estanozolol

___

O Stano vai terminar quase no final da MV do Enantato, chuto umas 4 semanas para que concentração de Enantato no plasma seja irrelevante.

OBS: é bom fazer exames para determinar o timming da TPC.

Abraços

É que seria meu primeiro ciclo drowning, por isso nao quis aumentar muito o tempo do ciclo, não acha muito para primeiro ciclo?

E a respeito do proviron tem algo a comentar? Valeu parceiro.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Acho razoável para primeiro ciclo. Se quer 8 semanas, faça com Propionato ou Fenilpropionato.

Pode usar TT na TPC, mas queda na libido não é uma regra, não acontece com tanta frequência, o principal motivo é por exceder o timming da TPC.

Abraços

Postado
  • Autor

Acho razoável para primeiro ciclo. Se quer 8 semanas, faça com Propionato ou Fenilpropionato.

Pode usar TT na TPC, mas queda na libido não é uma regra, não acontece com tanta frequência, o principal motivo é por exceder o timming da TPC.

Abraços

Ok, valeu mesmo drowning, vou dar mais uma avaliada pra ver se deixo 8 semanas mesmo ou encaixo 10 ja de cara.

Postado

Eu jogaria 10 semanas, já seria tranquilo mesmo para primeiro ciclo.

Quanto a dosagem de Stano, aumentaria mesmo sendo oral, para pelo menos 80mg/tsd, ou aumentaria numero de semanas, preferencialmente terminando 15 dias apos a ultima aplicação do enantato.

Depois da ultima caps. de stano, iniciar tpc!

Abraços!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

resolvi dar uma mudada na estrutura galera nao sei oq acham, vamo ve ai fico assim oo

1-8 enan 500mg

1-4 diana 50mg ou 1-3 60mg

8-10 mdrol 2-2-2

tpc serms+tribulus+vitc+creatina+no2 e ai galera o que aham dessa estrutura finalizando com o mdrol seria mais proveitoso que com o stano será em termos de ganhos?

Postado

Piorou absurdos!

Aonde vc vai com esse PH ai?

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

Pq não faz sem mdrol e 10 sem? sem stan tb.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

resolvi dar uma mudada na estrutura galera nao sei oq acham, vamo ve ai fico assim oo

1-8 enan 500mg

1-4 diana 50mg ou 1-3 60mg

8-10 mdrol 2-2-2

tpc serms+tribulus+vitc+creatina+no2 e ai galera o que aham dessa estrutura finalizando com o mdrol seria mais proveitoso que com o stano será em termos de ganhos?

irmao como todo drowning , rocha e quenca falaram, tira esse M-drol dai mano, eu ja usei e nao gostei nem um pouco!!!

Postado

Bom dia galrera.

Precis de uma dica de vc.

Tenho 21 anos

174 cm

76/77Kg

treino em academia pesado a 3 anos, mas sempre malhava em paralelas, esses circuitos livres de rua.

meu primeiro ciclo foi a 2 anos atrás, pesava 59/60 Kg, com stano + enantato tomei 15ml da primeira e 10ml da segunda, tive ganho muitos bons, pois e chegei aos 70 kg. Fiquei muito empolgado com os ganhos e depois de um tempo cliclei um outro Stano, chegeui ao meso atual hj que varia muito 76 a 79. Durante esse periodo tomeio suplementos tmb como Hgh, WHEY da probiotico, Optimum, VP2, Creatina Universl, Creatina JCR(do pote verde) BCAA, e to sempre me alimentando de duas em 3 em 3 horas .

Tenho aspecto de moreno bem definido me preocupa em malhar todos os membros. Tenho tido alguns problemas em minha simetria; estou percebendo que o meu lado direito ta maior que o esquerdo e durante os teinos percebo claramente que tenho mais força do lado direito durante o supino reto - Faço um drop de 8 a 10 na primerira e o maximo nas outras duas com 35,30, 25. Galera, isso é norma? O meu brother que ta formando em Edução Física falou que era normal, mas pra tomar cuidado, e montou uma serie com alteres. Bom depois desse bla bla todo.. Vou começar um outros ciclo de Stano + Dura. Queria sabe de vc a quantidade e durante quantas semana tomo cada uma.Tenho 50mg/ml de Stano e 30 ambolas de Dura. To pensndo em dividir um um brother meu 15ml pra cada. Aguardo vcs. abç

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

A respeito do Proviron ele se encaixaria onde e quais os beneficios do uso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.