Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19


mulp19

Posts Recomendados

Vcs meninos!!!! olha, olha, tentem segurar-se.. eu sei que é difícil ir pra night e não beber.. mas tem que se esforçar.. Quando eu t4enho vontade de tomar bebida ou refrigerante, conto até 10, tomo água e imagino que é a bebida que queria tomar..

ás vezes funciona, às vezes não :laughingsmiley: , mas tentem pelo menos tomar menos do que o normal... bjos bom Fds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao da pra colocar a mao dentro do microondas e ligar pq ele nao FECHARIA a porta e então nao ia FUNCIONAR!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mayy te esculacha e eu sou a chatinha?? so perdoo pq é do s2!!!!

Tbm treinei triceps hj!! to fortinha!!

mas ein..

fudi meu computador nem sei qnd eu vo recuperar! pqp..

vai pra baladinha e nao bebe pq vc ta tomando "remedio" ow coisa!!

beeeijoooos

hihihihihi nao garanti nada em relacao a beber! mas bebi pouquinho, juro =D nem fiquei bebado

hahaha essa mila é engraçada ! E cara, sei como é essa do psicológico.. afeta demais ! as vezes, até um dia mais puxado, já te faz chegar na academia com o pensamento de que está cansado, mesmo que não esteja ! mas força ae irmão, segue firme e se controla ai no alcohol !

haahhaha valeu! to controlando, to controlando uahauhauhuah na medida do possivel

Se segura no alcool, mulpzinho! Fala que tá tomando antibiotico!

To indo viajar, volto mes que vem, bjooo! =*

beijao =** boa viagem!!! to segurando +- auhauhauh bebi 1 copo de bacardi com sprite + 1 de vodka com suco + 2 latinhas de cerveja + 1 caipivodka de limao só =D meu figado é forte...normalmente eu bebo isso multiplicado por 5...(nao sou alcoolatra, relaxem)

Treino bom cara, é... se segura! Pq eu to custando segurar, ontem eu bebi uma smir! mais de leve, e hoje vou pra boate uhahuauhauhauha.. nao sei o que pode rolar, mais no maximo outra smir... e uns energético.....

abraços

AUHAUHAUHUAH nao da pra segurar... dei uma diminuida, mas parar totalmente é foda...só com o mdrol q fode o figado msm

Vcs meninos!!!! olha, olha, tentem segurar-se.. eu sei que é difícil ir pra night e não beber.. mas tem que se esforçar.. Quando eu t4enho vontade de tomar bebida ou refrigerante, conto até 10, tomo água e imagino que é a bebida que queria tomar..

ás vezes funciona, às vezes não :laughingsmiley: , mas tentem pelo menos tomar menos do que o normal... bjos bom Fds..

auhauhauhauh bebi menos que o normal! juro!!! semana retrasada eu bebi 1L de vodka só eu... nao dei PT

passando pra desejar mais uma bela semana de treino parceiro!!! foco e força :medieval:

ahahah valeu cara! pra vc tbm!!

-----------------------------------------------------

Bom comeco de semana pra todos!!

eis o dilema:

comprei um jack3d, e extenderei o ciclo pra 1-10 dura...tava pensando em fazer 1-8 dura e 6-11 stano, mas eu prefiro 1-10 dura msm...até pq n precisaria 'picar' todo dia...

o jack3d eu vou mandar agora, q deve acabar daqui a 1 mes +-, na setima semana de dura, ai fico 3 semanas sem tomar nada e dps jogo uma creatina junto com a TPC pra tentar manter os ganhos...

q q acharam????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai garotinho como foi a saida do fsd? posso saber p/ qual boate foi??? quase fui p/ o Rappa, mas me contentei c/ um jantarzinho light no japa, eu e o namo pensamos juntos dessa vez, saida = bebida = igual pé na jaca! ai decidimos n ir!

vc ta demais heim!

adorei as cargas e c/ certeza c/ esse PW vao aumentar ainda mais! quero ver os 50kg no supino! hauhauhauhahuaha

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai garotinho como foi a saida do fsd? posso saber p/ qual boate foi??? quase fui p/ o Rappa, mas me contentei c/ um jantarzinho light no japa, eu e o namo pensamos juntos dessa vez, saida = bebida = igual pé na jaca! ai decidimos n ir!

vc ta demais heim!

adorei as cargas e c/ certeza c/ esse PW vao aumentar ainda mais! quero ver os 50kg no supino! hauhauhauhahuaha

beijos

ahahahah foi boa, foi boa... fui la na 021... mas bebi 1 pouquinho =D (tudo bem q meu pouquinho é a msm coisa que deixam as pessoas bebadas, mas pra mim diminuiu bastante até hihihi)

rumo aos 50kg no supino!!! sonho! uhauahuahuah

-----------------------------------------------------------------

a aplicacao hj foi tranquilinha, n sangrou nem nada..

Treino de hoje: Costas e Biceps (nota 8.5) - 1 scoop do jack3d, nao senti PORRA nenhuma...vou aumentar pra 2 logo...me arrependi ja, tinha q ter comprado o 1MR que fez mt mais efeito em mim... em relacao ao treino:nao gostei de novo... vou tentar mais 1x assim e se nao 'aguentar' eu volto pra 3 séries em cada exercicio msm...

Puxada aberta: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

Remada Curvada: 4x 12/10/8/6 com 20-21-23-25 kg cada lado

Serrote: 3x 12 com halter de 24kg...

Remada Sentada: 4x 12/10/8/6 com 55-60-65-70 kg

treino de costas foi exatamente igual ao da semana passada

Rosca Scott c/ barra W: 4x 12/10/7/2+4 com 14-16-17-18 kg cada lado... na terceira n aguentei a oitava rep e na ultima n aguentei os 18kg, morri na segunda, ai fiz um dropzinho, mais 4 reps com 15 kg de cada lado e morri...

Rosca Alternada: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20kg cada halter, morri mais q semana passada nesse exercicio, mas a rosca scott na semana passada só tinha feito 3x com menos reps/pesos

Rosca Concentrada: 4x 10/10/8/6 com 10-10-10-12 kg cada

e dps o circuito de antebraco...

achei o treino melhor que o da semana passada mas msm assim achei fraco...

o foda é que DE NOVO eu fui treinar costas/biceps com 1h de sono só...nao consegui dormir de jeito nenhum, fui dormir umas 5h e acordei as 6... vou ver se sexta eu vou estar mais bem disposto pra fazer tudo certinho...se sexta feira o treino de costas/biceps for ruim de novo, eu diminuo pra 3 séries cada exercicio...

bom treino a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria o 1MR também, mas já que já tá com o jack manda os 2 scoops ai logo.. curti as cargas e bora regularizar esse descanso. Abraços

éé, agora ja foi =/ auhauhauha to melhorando o descanso ja...pode deixar

ei mulp, se tu der uma atenção boa aos ombros tu vai conseguir aumentar a carga do supino! fik dika

ahahahah eu odiava treinar ombros...hj em dia eu prefiro ombros do que costas/biceps...

------------------------------------------------------------

Treino de Hoje: Deltóides (nota 10, treininho boom, aumentei a dose pra 2 scoops do jack3d, agora sim...nao senti taanta coisa nao, mas senti...)

Desenvolvimento c/ halter: 4x 12/10/8/6 com 18-20-22-24kg cada lado

Elevacao lateral na maquina: 4x 12/10/8/6 com 1, 1+ 2kg, 2 , 2+2kg placas,

Desenvolvimento pela frente: 4x 12/10/8/6 com 14-16-18-20 kg cada halter, gostei bastante, consegui fazer direitinho, semana passada n consegui

Remada alta no cross: 4x 12/10/8/6 com 9-10-11-12 placas,

Encolhimento de ombro no smith: 3x 10/10/10 com 30kg cada lado, foda, vi umas veias no pescoço mt fodas uahuahuahuah

hj dormi melhor ja, dormi 23h mas acordei 4h da manha e n consegui mais dormir o.O em compensacao dei uma dormida à tarde tbm, de 13 as 16 e pouco auhauhauhuah tava bem descansado hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mulp,

Vou sugerir ao fórum, criar uma área de tratamento das disfunções do sono das pessoas, iniciando por mim, kkkk. A quantidade de pessoas que não estão dormindo direito é imensa! O problema é que descanso é fundamental para quem treina, como a gente.

No seu caso, não seria suplemento em excesso ou vc sempre foi assim??

Essa do treino não ter sido mto bom acontece. Aconteceu comigo na sexta passada, mas serve de aprendizado.

Aos pouquinhos a gente chega lá. Tenho certeza que sexta feira vc vai bombar.

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mulp,

Vou sugerir ao fórum, criar uma área de tratamento das disfunções do sono das pessoas, iniciando por mim, kkkk. A quantidade de pessoas que não estão dormindo direito é imensa! O problema é que descanso é fundamental para quem treina, como a gente.

No seu caso, não seria suplemento em excesso ou vc sempre foi assim??

Essa do treino não ter sido mto bom acontece. Aconteceu comigo na sexta passada, mas serve de aprendizado.

Aos pouquinhos a gente chega lá. Tenho certeza que sexta feira vc vai bombar.

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...