Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Mulp19

mulp19

Posts Recomendados

Postado

Iiiiiiih! Apri desafiou! :lol:

Mulp, cuidado com o suple! No dia q dei um pire paque fiquei muito nervosa....

beijos e se cuida maninho!

Postado

OI Mulp, se cuida garoto!

Tava pensando uma coisa, vamos combinar de vc treinar um dia comigo la na minha academia????

Pra vc ficar feliz, eu deixo no dia de superiores, porq eu sei q vc n aguentaria malhar inferiores comigo!!! huahauhauhauhauhaa brincadeirinha!

bjks

auhauhau vamos sim =] E VAMOS NO DIA DE INFERIORESS!!! mas tem que me dar 2 meses +- pra eu aumentar as cargas uahahauhauhauh se nao n vale!

hj é perna?

hahaha oh felicidade.

naoo, graças a Deus uahuahuaha hj é BRINNNNNN!

Iiiiiiih! Apri desafiou! :lol:

Mulp, cuidado com o suple! No dia q dei um pire paque fiquei muito nervosa....

beijos e se cuida maninho!

pode deixar =] to me cuidando simm, hj to 100% ja =P

Postado

OI Mulp, se cuida garoto!

Tava pensando uma coisa, vamos combinar de vc treinar um dia comigo la na minha academia????

Pra vc ficar feliz, eu deixo no dia de superiores, porq eu sei q vc n aguentaria malhar inferiores comigo!!! huahauhauhauhauhaa brincadeirinha!

bjks

vaaai no de superiores! vai por mim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj é perna?

hahaha oh felicidade.

[2]

Postado

Treino de hoje: Ombros/Trapézio (nota 10 FINALMENTEEEE!, 3/4 do scoop do 1MR)

umas 14h bateu uma dor de cabeça q ja fiquei pensando "pqppp, vai ser ruim de novo o treino..." mas acabei dando uma dormidinha de leve de 15h15 até umas 15h45 e 'acordei' sem dor de cabeca =P tomei o 1MR e fui pra academia feliz e contente

Desenvolvimento: 3x 8-10(aguentei até 12 na primeira e aumentei logo) 20kg cada halter na primeira série com 12 reps e 22kg cada halter na segunda e terceira com 10 e 9 reps, forçando até falhar

Desenvolvimento pela frente com barra reta: 3x 8-10 com 14-14kg nas 2 primeiras e 12-12kg na ultima...dei uma cansada, até a falha tbm =P

Abduçao de ombro: 3x 8-10 com 12kg cada halter, bem concentrado

Elevaçao Lateral: 3x 10 reps na maquina...deu uma dorzinha de leve no ombro esquerdo mas fui levando tranquilo

Remada Alta na maquina: 3x 8-10 reps, tava mortinho ja, na segunda fiz um dropzinho 8/8, na terceira fiz um dropzao 6/8/10 pra matar =P

Treino foi bom, to sentindo o ombro até agora =P parece que rendeu

Em relaçao ao 1MR:

Força: nota 9, hj finalmente tava 100% e a força apareceu =P

Pump: nota 10, pra variar uahauhuah acostumei ja até

Recuperaçao: nota 10, acabava querendo fazer mais, treinar 100% é outra coisa =P

Vascularizaçao: nota 8, nada anormal nao...mas 1 pouco mais que o normal...unica coisa que deixa a desejar o 1MR =P

entaoo, é isso =P

agora preparando o psicologico pro treino mais chato de amanha dps de ter as piores materias na faculdade uhauahuahuha =/ mas é a vida! objetivos requerem grandes sacrificios!

Postado

Pelo visto pensei errado, quando é pernas?

Bom o treino, é isso ai!

amanha amanha.... =X

Usou o poder da forca neh safado? :lol:

ahamm, poder da força de vontade msm auhauhahuah

Mulp sofre bullying. :lol:

né??? ngm me defende/protege =(

Postado (editado)

ABIGUIIIIINHOS!

Bom diaa!

huahauhuah relatar hj o treino entao!! nao sei nome de porra nenhuma entao to tentando ver no youtube pra tentar relatar 1 pouco melhor...

(ps, finalmente dormi bemmmmm, 7h +- nem precisei dormir a tarde =P)

Treino de Hoje: Cambitinhos! (nota 10, 3/4 scoop do 1MR)

Comecei com o leg lá, 150kg na primeira, 170kg na segunda e terceira, 10 reps (nao riem dos pesos............ ps> o 170kg eu tinha q ajudar a empurrar com a mao na primeira repeticao pra tirar o peso do chao hihihihihihi)

Dps fiz o agachamento na maquina inclinado, 60kg cada lado descendo bem, ai eu ja tava cambaleando =P meus cambitinhos sao fraquinhos fraquinhos

Dps fiz um de panturrilha la que eu nao sei o nome e achei no youtoba...

com 60kg

Dps cadeira flexora 3x com 10-11-12 plaquinhas na ordem! vai até 15 só, fiquei até impressionado uahuahuahuah ou é mt facil ou eu tava completamente dopado

e pra finalizar Cadeira Flexora com 50kg...tbm nao vai até mt mais peso nao...ou minha academia se chamava Sorvete's Gym ou sei la... uahuahuah

a é, e dps ajudei minha namorada a fazer agachamento tbm...

=DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

hihihihi

mas voltando ao assunto sério,

gostei do treino até, vou botar mais 1 ou 2 exercicios ja que to fazendo ABCDE e tem mais tempo da perna descansar...

Em relacao ao 1MR:

Força: nota 10, tava com bastante força até =P

Pump: nota 10, nunca tinha visto pump na coxa, panturrilha, fiquei até assustado auhauhauhauha

Recuperacao: nota 10, descansava querendo fazer ja

Vascularizacao: nota ???, treino de perna n sei ver isso nao uahauhauh

treininho puxado até pra mim, que nunca malhei pernas =P gostei...

entao gentee, é isso! =D

---------------------------------------------------------

Em relacao a dieta:

3 semanas ja e o peso nao aumentou nem 1gr...se bobiar até perdi...

resumindo, mudarei drasticamente a dieta jogando 3.5~4g/kg de prot e 7g/kg de carbs +- ... se eu nao engordar agora, PQP né.....ja montei +- a dieta, o foda é que ta com 4.5g/kg de prots e nao consigo abaixar...tirar 2 paes com peito de peru e queijo pra botar banana no lugar, sei la...parece que nao engorda...auhauhauha pao com peito de peru parece tao mais benéfico que banana...

e tipo, antes eu comia uns 4.5 g/kg de prot e carbos...diminuindo as prots pra 3.5g/kg e aumentando os carbos pra 7g/kg parece que eu como menos, sei la...n gostei...3 bananas ja sao 81g de carbos a mais e parece quase nada...da pra comer umas 150mil bananas por dia facil uahuahuah e pao com 1 ou 2 eu ja fico completamente cheio

Editado por mulp19
Postado

mulpzinho ta de parabens nas perninhas....

mais vc deveria dar um pouco mais de 1mr pra elas ne? deixa de ma vontade....

essa mulher ai sei nao... achei esse agacho mto torto e uma perna meio fina pra quem levanta esse peso tdo.. vc nao ta ensinando direito....

beeijoooos

Postado

Concordo c/ a Milla, achei q ia pegar menos pesos, em questao da banana, eu amo bananas(olha as mentes maldosas) :evil3: mas tbm sinto q falta algo qnd só as como! mistura alguma coisa c/ elas, aveia, granola, mel, linhaça dourada estabilizada! hauauhuahuhauhauhahu cara, essa linhaça dourada... foi a nutri q paassou, agora me diz uma coisa, o q ela tem de diferente das outras??????? PN! kkkkkkkkkk ha ta lembrei de uma coisa, é mais cara!

bjks

Postado

Po, mulp. Gostei de ver das cargas no treino, tá excelente pra começar. não adianta começar arrebentando e se arrebentar todo no meio do caminho! Heheheheh...

E a flexora, acho um dos mais difíceis de aumentar carga, viu? Tá de parabéns...

Postado

mulpzinho ta de parabens nas perninhas....

mais vc deveria dar um pouco mais de 1mr pra elas ne? deixa de ma vontade....

essa mulher ai sei nao... achei esse agacho mto torto e uma perna meio fina pra quem levanta esse peso tdo.. vc nao ta ensinando direito....

beeijoooos

auhauhuauah mas com essa quantidade de 1MR eu ja acho mt bom pras pernas...se começar a desejar eu aumento...com essa dosagem foi td nota 10 ali no relato =P

Concordo c/ a Milla, achei q ia pegar menos pesos, em questao da banana, eu amo bananas(olha as mentes maldosas) :evil3: mas tbm sinto q falta algo qnd só as como! mistura alguma coisa c/ elas, aveia, granola, mel, linhaça dourada estabilizada! hauauhuahuhauhauhahu cara, essa linhaça dourada... foi a nutri q paassou, agora me diz uma coisa, o q ela tem de diferente das outras??????? PN! kkkkkkkkkk ha ta lembrei de uma coisa, é mais cara!

bjks

auhauhauh né??? 1 pao me deixa completamente esgotado...5 bananas me deixa com fome e ainda parece que nao é refeicao...

Po, mulp. Gostei de ver das cargas no treino, tá excelente pra começar. não adianta começar arrebentando e se arrebentar todo no meio do caminho! Heheheheh...

E a flexora, acho um dos mais difíceis de aumentar carga, viu? Tá de parabéns...

auhauhauha obrigado mayzinha =P

nossa, qts elogios... e eu q tava com vergonha de botar os pesos achando q todo mundo ia rir de mim =PP

Postado

legal o treino mulp, gostei, isso ai cara. acho q os unicos q pego um peso legal é o leg 45 e flexora q tá zerado cum um halteres em cima rsrs mas o resto ta fraquinho tbm, estou criando coragem pra fzr meu diario, mas futuramente farei, força ai meu garoto.

Postado

nossa, qts elogios... e eu q tava com vergonha de botar os pesos achando q todo mundo ia rir de mim =PP

A gnt SO tem elogios pra vc mulpzinho....

Postado

legal o treino mulp, gostei, isso ai cara. acho q os unicos q pego um peso legal é o leg 45 e flexora q tá zerado cum um halteres em cima rsrs mas o resto ta fraquinho tbm, estou criando coragem pra fzr meu diario, mas futuramente farei, força ai meu garoto.

aahahahha pois é...malhar pernas é mt chato.... mas em compensacao hj é biceps/triceps =P

A gnt SO tem elogios pra vc mulpzinho....

QUE LINDA!!!!!!!! me apaixonei! uahuhauhuahuaha

-------------------------------------

Bom dia povo!

hoje estou com as 8h de sono perfeitamente dormidas =] heheheheheh treino hj vai ser TOOP! hj vai ser o melhor treino de braços da minha vida, ouçam e aguardem! hj acordei motivado ja!

Postado

auhuahauha s2 milla

hj vai ser booom o treino =P tomara =P

unico problema é que to com 1 pouco de febre, mas do jeito q to pilhado, nao vai atrapalhar uhaauhauha

tomando meu shakezinho de leite desnatado com 3 bananas + pao integral com peito de peru e queijo, pra daqui a 2hrs mandar o 1MR e ir pra academia com o maior gas possivel =P hj tem!

Postado

auhuahauha s2 milla

hj vai ser booom o treino =P tomara =P

unico problema é que to com 1 pouco de febre, mas do jeito q to pilhado, nao vai atrapalhar uhaauhauha

tomando meu shakezinho de leite desnatado com 3 bananas + pao integral com peito de peru e queijo, pra daqui a 2hrs mandar o 1MR e ir pra academia com o maior gas possivel =P hj tem!

Eiitaaaaa...

que animacao ein!!!?

vamo la!!! e cuidado com essa febre!!!

beeijoo

Postado (editado)

Aeee.. com esse ânimo, não tem como dar errado!

Beijooo

Eiitaaaaa...

que animacao ein!!!?

vamo la!!! e cuidado com essa febre!!!

beeijoo

uahuahuahuha animacao é tudoo! assim dito, assim feito!!

--------------------------------

Treino de Hoje: Biceps/Triceps/Antebraço (nota 15, 1 scoop bem cheio do 1MR... uahauhuah forca de vontade é tudo...febre? nao atrapalhou em nada... eu disse q ia ser o melhor treino! fui respirando ferro ja pra academia uhauahuhaauhauha)

Francesa Unilateral: 3x 8-10 com halter de 12kg... (senti 1 pouco o cotovelo, da lesao que eu sempre tive, ai fiz prestando bastante atencao pra usar só o triceps pra nao doer mt)

tinha uma mulher na paralela, ai resolvi fazer o testa no cross antess...

Testa no Cross: 3x 10-12 com 8 plaquinhas, aumentei 1 em relacao ao treino passado e fiz mais reps...tava fazendo de 8 a 10

Paralela: 3x 8-12 sem peso ajudando a me levantar, gostei mais da paralela de hj do que da semana passada, semana passada eu senti mais o peito, dessa vez eu inclinei bem pra forçar mais o triceps, agora sim senti mais o tricepss...

Pulley c/ barra romana: 3x 10-12 com 7 plaquinhas tbm...até estourar, igual a semana passada

Rosca Direta c/ barra reta: 3x 10-12 com 15-15kg nas 3 séries =D semana passada fiz com 14-14 e na terceira só aguentei 8 reps...dessa vez foram 12/11/10 reps na ordem

Rosca Alternada: 3x 12 com 14kg cada halter.... completamente morto mas fiz mais reps q semana passada

Rosca Scott c/ barra W: 3x 8-10 com 14-14kg nas 3 =P semana passada fiz 12-12 na ultima pq n tava aguentando...a terceira série de hj foi FODA... na oitava repeticao eu praticamente nao aguentei o peso, no meio do caminho a barra comecou a descer, ai tive um pensamento rapido de EU TENHO QUE CONSEGUIR ESSA PO%¨%! e consegui =D berrei beeeem alto na academia, uahuahuahuah o biceps chegava a tremer até completar o movimento

Rosca Inversa no Cross: 3x 10-12 com 7 placas, uma a mais nas 2 primeiras séries do que na semana passada, e na ultima eu fiz um dropzinho pra matar...

Circuito de Antebraço: (lembrando que nao começo pelo inverso pq faço antes separado) 3x 30 segs no primeiro, 30 no segundo e uns 15 no pajé nas 3...pajé tem 1 hora q trava e meu pulso nem consegue mais se mexer (igual a semana passada)

Treino TOP...FODAAAAA

mais engracado foi 1 garoto la puxando meu saco na série pedindo ajuda com exercicios, etc etc (engracado pq ele é bem maior q eu, só q ele n é definido... é mais volumoso, devia ser gordo,etc, é bem mais forte fisicamente que eu mas pega menos peso e pede minha ajuda com tudo auhauhuah)

cara, treinar braços é MUITO BOM! mt cansativo e msm assim eu amo...se desse e adiantasse pra alguma coisa eu malhava braços tds os dias uahuahuah...pump tava sinistro, 1 mulher la n parava de me olhar... se eu ficasse assim sem pump eu nem malhava mais auhauhauha

Em Relaçao ao 1MR:

Força: nota 9, mt bom hj, mas acho que da pra ser melhor e acho q foi 1 pouco da vontade msm de puxar ferro nos braços uhauahuah

Pump: nota 150mil, porra, mais pumpado que semana passada, ta absurdo o negocio!

Recuperaçao: nota 10, recuperacao mt boa...dps de aumentar a rosca direta achava q ia diminuir alguns pesos dps, mas a recuperacao foi top e deu pra manter, fazendo mais correto ou até mesmo com mais peso/mais reps

Vascularizaçao: nota 10, hj tava absurdo tbm auhauhuah a veia no ombro tava saltando, apareceu a veia no ombro direito tbm, as veias do antebraco pareciam lombrigas, dava pra tocar violoncelo nelas uhauahuahuahuah

entao galerinhaa, hj foi isso!!! quero ver semana que vem sem febre =P aumentando cada vez mais os pesos e ultrapassando limites sempre que der!

ps: hj o treino foi tao puxado que deu até uma vontade de vomitar no final... ânsia de vomito, sei la, mas eu fiquei até feliz por isso... uahauhuahuah to ficando completamente viciado em academia UAHAUHUAH quem que tem vontade de vomitar e fica feliz? só eu mesmo uahauhauhuahuah

Hj vou ter que furar 1 pouquinho a rotina...tomar um melzinho com cachaça com canela no downtown com amigos, mas vou me controlar pra nao beber mt =p

beijos e bom treino a todos!!

ps: em relacao ao peso, engordei umas 400~500g em 2~3 dias...isso é bom mas quero engordar mais...fds normalmente eu perco um pouquinho de peso...quero tentar bater 71kg até quarta que vem...71.200 até sexta se der =P to com 70.400~500kg, vamo que vamo! (pra mim é impossivel engordar...)

Editado por mulp19
Postado

Po, o treino foi muito bom, hein?! Aumentou várias cargas e repetições...

Eu sinto bastante o tríceps na paralela. Deixo os braços um pouco atrás do corpo e desço tudo... Ainda não consigo fazer sem carga, mas estou progredindo hehehehe.. vou ver se hoje consigo baixar de 36kg pra 30kg...

Beijos e divirta-se... Adoro o downtown!

Postado (editado)

Po, o treino foi muito bom, hein?! Aumentou várias cargas e repetições...

Eu sinto bastante o tríceps na paralela. Deixo os braços um pouco atrás do corpo e desço tudo... Ainda não consigo fazer sem carga, mas estou progredindo hehehehe.. vou ver se hoje consigo baixar de 36kg pra 30kg...

Beijos e divirta-se... Adoro o downtown!

Ta de parabens ein???

realmente a febre passou foi longe ne!?

e olha ai a cana viu!!!!

beeijoo

pit´s muito bom o treino garoto!!! isso ai força e segunda tem mais rsrsrssr

haahah obrigado pelos elogios do treino =P cada semana ultrapassando os limites!

e em relacao a hj a bebida, voltei pra casa bem cedo até, enjoei de ficar la, tava um pouco cansado e fui embora uhauahuah bebi só 1 melzinho com cachaça com canela e roubei uns goles de 1 copo com vodka da minha amiga...só =P me segurei viram?? =D tentei ficar mais limpo hj pq amanha é open bar la do lado da boate 'praia' uhauhauhauha =P

Editado por mulp19
Postado

Ai meu Deus open bar na praia????? quem vai tocar hj lá??????? hj ou amanha????

Otimo treino, é isso ai garoto, quero ver essa animação toda no treino de pernas! rs

bjosss

Postado

eu ia falar que vc tava de parabens ate ler o final da mensagem....

para de se alcoolizar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH to parando! juro! to até pensando em nao ir hj pra nao beber...pq se for eu vou ter que beber...open bar sem beber é tenso...logo eu q tava acostumado a beber uns 2 dias por semana auhuahuaha =P vou tentar nao ir, falar q to enjoado pro pessoal hihihi

Ai meu Deus open bar na praia????? quem vai tocar hj lá??????? hj ou amanha????

Otimo treino, é isso ai garoto, quero ver essa animação toda no treino de pernas! rs

bjosss

n sei quem vai tocar naoo, é hj msm...mas to pensando em nem ir pra nao acabar enxendo a cara uahauhauha

CARA, quase que eu treino pernas hj...acordei cedao, 9h +-, ai umas 11h eu ia pra academia (só abre até 13h hj) pra malhar pernas e dar uma focada a mais, só que ai minha mae pediu pra eu levar ela no mercado q tavam faltando algumas coisas aqui em casa, ai tive que levar ela =/ mas foi bom até pq vai dar pra descansar mais as pernas, pq até hj eu to sentindo ainda do treino de pernas de quinta uahuahuah... perna é teeenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...