Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Regenerativo


reshdrk

Posts Recomendados

Publicidade

concerteza...

Embora muitos podem descordar por nao ter um devido tempo de treinamento, por nao ter uma frequencia longa de religiosidade na dieta, no treino e no descanso...

Esse tempo em tempo que voce deve ciclar os treinamentos de hipertrofia tensional, treino de força e hipertrofia metabolica só dependera da sua pré disposiçao ao treinamento com pesos. Voce deve sentir o momento em q seu rendimento começar a cair e procurar repousar até estar pronto para uma nova temporada de treinamentos intensos.

Eu montei uma periodizaçao para mim que vai ser o seguinte( ja treino a 6 anos sem pausa e estou proximo do meu limite):

Regerneração - 1 mes

Transiçao(onde se utilizsa de series piramides para acostumar o corpo ao aumento de carga) - 2 a 4 semanas

Hipertrofia - 3 a 4 meses

Pausa - 1 semana

Força - 1 mes

pausa - 1 semana

Novo ciclo.

Ainda estou estudando essa metodologia.. entao essa periodizaçao ainda nao eh definitiva...

Esse foi só um ex para voce entender melhor!

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como é importante realizar treinos mistos hip/força e treinos de força pura durante a periodização é importante sim pensar no treino regenerativo e nos dias OFF.

Acho uma boa realizar o treino regenerativo (resistência) na fase de cutting ou depois de uma pausa, férias por exemplo.

Editado por Edu Personal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...