Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Boa, Barata E Eficaz.


Henrique AC

Posts Recomendados

Bom dia galera, eu sempre fiquei naquela de malhar 2 meses e parar, mas agora tomei vergonha e to treinando direitinho.

minha duvida é o seguinte, queria que a galera mais experiente daqui desse uma moral pra mim, falando que suplementação eu uso visando sempre o aumento de massa muscular, e depois a definição.

Tô pensando em tomar Albumina + BCAA + Creatina (Creatina ainda to pensando), só tem um problema: não quero, de jeito nenhum ganhar barriga, quero perdê-la!

Tenho 1.75m, 77Kg, 35 de braço. (to dando medidas assim por alto porq nao fiz uma avaliação fisica completa ainda)

Então gente, vcs podem me dar uma moral? falar se essa suplementação ta boa, dar uma ajuda na dieta tbm, não posso gastar muito dinheiro, mas tenho disposição e disciplina.

Valeu, abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum desses suplementos vai fazer com que você "ganhe barriga".

Como você fala que não pode gastar muito dinheiro, sugiro não tomar BCAA. Você pode, ao invés de albumina, tomar Whey no pós junto com malto. Você pode comprar o whey da Growth, que tem um preço muito bom. Senão fica só na albumina mesmo.

Sobre a creatina, recomendo não fazer saturação, senão vai gastar um pote em uma semana (dinheiro). Toma as 3-5g por dia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é ótimo pela praticidade, e se for ver bem 'sai bem barato'.

Pode tomar o whey no pós c/ carbo de alto IG (malto ou dextrose) + creatina e a albumina na ceia (antes de dormir), ela tem um ótimo CxB.

Bcaa como foi dito, melhor não pegar é jogar $$ fora, além do mais (deveria consumir ao menos 20gr/dia) o que não compensaria, sem falar que os próprios wheys (se não for placebos) tem uma tabela de bcaa bem melhor que o próprio produto puro.

E como foi dito, sobre a creatina e seu entra e para.

Primeiro FIXE-SE, pra depois pensar em creatina, se não de nada vai adiantar, digo (poderia ter melhores ganhos com um treino mais continuo, do que usar ela agora no seu entra e sai).

EDIT: E suplementação não vai ajudar em ganho de massa, sem seguir uma dieta p/ isto. Foque-se na dieta, que os resultados virão, caso contrário suplemento não substitui refeição, é apenas um complemento.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20gr de bcaa por dia?

what the fuck?

10 no maximo intra treino,

e cxb do bcaa é ótimo

pelo menos pra mim

tambem considero indispensavel no meu dia a dia

mas, cada um é cada um

eu taria cortando creatina e colocando bcaa

toma dextro/malto no pos tambem, é sagrado

se nao taria jogando teu whey no lixo

eu gosto de colocar albumina/clara de ovo no pos treino tambem, mas isso vai de cada um

como o whitepump falou, foca na dieta, é o principal

qualquer coisa que eu possa te ajudar, manda via MP

abraço

Wtf? rs

Le isto ai, que entenderá melhor....e 20gr poderia ser pouco dependendo do peso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whitepump, nao vi nem uma informação bibliografica nesse texto (não estou querendo dizer que ele está errado, ou algo do tipo)

ele pode ter sido tirado de qualquer men's health

se eu mostrasse esse texto pra um dos meus professores ou até meu head coach, eles iriam rir na minha cara, infelizmente

mas, para provar meu ponto, tenho um artigo em casa (impresso e em inglês), que contradiz isso, e com muito mais referências do que esse texto (se alguem tiver interesse posso postar), infelizmente nao posso concordar com o que o craw postou, por X motivos, até poderia estar postando algo para derrubar essa teoria do craw, mas infelizmente nao tenho tempo e por esse assunto envolver muito meu trabalho, acho melhor nao estar me envolvendo

sem querer ofender ninguem, respeito muito todos, só estou expondo minha opinião

abraço

Aqui é guerra de opiniões, sendo assim terá várias diferentes e nenhuma igual.

Apenas optamos pra concordar com uma ou com outra, sim.. não tem como provar que ele esteja CERTO ou ERRADO, mais teoricamente o que diz faz muito sentido, agora na prática poderia ser outra? Quem vai provar a verdade? Ninguém, também não um artigo né? Eu apenas, ja usei bcaa e nunca vi diferença nenhuma, até porque é dificil falar muito porque tudo que é fonte de proteina tem bcaa's. Carne tem bcaa, whey tem bcaa, etc.... talvez seja um excesso tomar tudo isto, ou talvez não pelo corpo estar desgastado e absorver melhor esta quantia. Eu mesmo acho TOSCO a tabela dos bcaa's, são bem mais bem inferiores a uma porção de whey, isto você mesmo pode ver em sua tabela não valendo seu CxB de forma alguma.

Mostrar pro instrutor e ele rir, rs.... pois é..... não deveria porque são opiniões, e não existe opiniões iguais sem falar que vários instrutores/personais estão lá só pelo dinheiro e não pelo acompanhamento do aluno/ganhar conhecimentos, muitos acham que sabem algo e não sabem nada (grande parte é assim viu, pelo menos aqui e pelo que vejo por ai também tem muitos) são poucos que valorizam o seu trabalho e admira o sorriso do seu aluno. O meu mesmo quando ve eu fazendo um drop-set, não sabe o que é, e pra que é e vem falando merda pra mim he he he, chega ser engraçado.

Seria interessante vc postar o que você tem lá, neste tópico do craw para discução, se não vai fazer este tópico pegar outro rumo rs.

De qualquer forma, cada um tem sua opinião e todas tem que serem bem aceitas, cabe a você concordar ou discordar, eu concordo com a do craw por tudo que eu vejo desde quando estou no forum, e por experiencia com as dosagens 'minimas' de bcaa x altas, o que fudeu meu bolso :mad: , mais foram melhores.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...