Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar De Ababab P/ Abc-2x?


FlavioWolff

Posts Recomendados

Galera, na minha opinião sou um semi-iniciante, nem iniciante nem intermediário. Venho treinando ABABAB (Peito-Triceps-Ombro, Biceps, Costas, Trapezio) e li aqui que não é o ideal, por desgastar muito os musculos com pouco tempo de descanço.

Pesquisando bastante aqui sobre treinamentos, lendo artigos e topicos, elaborei esse treinamento, por favor avaliem se os grupos musculares estão nos dias devidos, e se tudo está adequado. Obrigado desde já!

Segunda: Triceps, Costas A

Terça: Biceps, Ombro, trapezio B

Quarta: Peito, Perna, Panturrilha C

Quinta: A

Sexta: B

Sábado: C

Terça e quinta, aeróbico em jejum p/ perder gordura (BF atual de 9-10%)

Abdominal 3x por semana (provavelmente segunda, quarta e sexta).

Um lado bom é q dessa maneira vou incluir perna no treino, no ABABAB era impossível.

__

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra q abaxa seu bf?9~10% vc perde só malhando msm nao precisa de aerobicos se vc manter uma alimentação adequada..

ABx3 realmente é MUITO desgastante,

ABCx2 tbm é bem desgastante, isso vai depende da sua genetica, eu por exemplo demoro mais de 72hrs pra recupera um musculo, entao pra mim nao funciona, se vc tem uma recuperação muscular boa vc pode usar esse treino e dpois mais pra frente muda pra um ABCD e asism por diante

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q minha recuperaçao muscular é tranquila, nao fico mais de um dia(o posterior) com musculos doendo... acham q vale a pena eu tentar esse treino, se vir q ta muito desgastante mudar pra um ABCD? sobre o agrupamento de musculos, ta tudo certo aí? vlw.

os aerobicos vou fazer pq meu BF ta meio q concentrado na barriga, principalmente na parte inferior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...