Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + No Synthesize


pereiraRJ

Posts Recomendados

shotgun mhf1 vai ser meu proximo pw, foi bom ter lido seu relato assi ja tenho mais 1 base de como vai qser, mas tomaraue meu corpo se de bem com os estimulantes dele ..

aonde comprou o combo e quanto pagou?

Respondido por MP

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma coisa cara, o gosto realmente é horrível ? Tem alguma coisa q seja parecida em gosto pra eu ter uma noção?

Me manda aonde vc compro por MP.

Respondido por MP

Abraços

quando se toma a primeira vez, é sim. mas depois de dois dias já tava acostumado, só achava meio amargo o final do copo, que eu fazia umas caras feias quando chegava (uhauha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa brother, suas costas ta monstra em, hauhaua, curti... já fiz o pedido do meu, mas pedi lá de fora, então só vai chegar lá pro dia 15, 20 de outubro, mas to sem pressa, pq semana q vem to começando meu ciclo de ox, dai vou usar o shotgun na tpc =)

se você secar vai ficar massa, parabéns pelos ganhos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaa brother, suas costas ta monstra em, hauhaua, curti... já fiz o pedido do meu, mas pedi lá de fora, então só vai chegar lá pro dia 15, 20 de outubro, mas to sem pressa, pq semana q vem to começando meu ciclo de ox, dai vou usar o shotgun na tpc =)

se você secar vai ficar massa, parabéns pelos ganhos ^^

valeu, mano :)

pagou quanto no teu ?

eu tenho vontade de ciclar também, mas ja tive problema de hiper-tensão aí nem arrisco.

eu devo fazer um cutting daqui a uns 2, 3 meses com oxy, pretendo relatar também. mas antes de faze-lo, to querendo experimentar e relatar o MESOMORPH pra ver qual é a dele.

abraços

EDIT:

AS FOTOS PROMETIDAS

img0015eb.th.jpg

img0013vm.th.jpg

img0008xsj.th.jpg

img0006gt.th.jpg

Editado por pereiraRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos não percebi muita diferença não cara (vi que o braço deu uma mudada sim...) mais como tirou as medidas e deu diferença então ta valendo fotos ajudam um pouco, mais as vezes é difícil ver algo por elas né?! Tenho várias que é assim também..... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...