Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + No Synthesize


pereiraRJ

Posts Recomendados

hehe é massa msm testa no banco declinado !

falta qnts dias pra termina o combo ?

Testa no banco declinado é do mal, dá pra descer bastante e eu consigo equilibrar a barra reta 1000x melhor. Quando termino o tríceps tá pegando fogo.

Mano, nem sei quanto falta, mas o pote tá acabando e tá batendo uma tristeza =/. haha.

Abraços

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta-Feira - 02/09

Pqp (desculpe o termo), mas minhas pernas estão bambas até agora.

3 séries de agachamento com perna junta, fechei 50 -- 50 no hack pra 8 rpt, drop pra 20 -- 20 na última com mais 10 rpt. 3 séries de agacho pernas afastadas no Smith, 30 -- 30 com 8 rpt cada série.

Leg press 5 séries de 20 rpt cada, com 200 kg. AQUI MATOU A M#@#@$!@# TODA. kkkkk

Flexora unilateral em pé com 4 placas, 10 rpt cada série.

3 séries de 12 rpt no Stiff com halter de 20 kg, aqui minhas pernas estavam tremendo MUITO.

Extensora foram 2 séries com as duas pernas com 3 placas pra 12 rpt, e a última série foi com 1 placa, mas foram 8 rpt pra cada perna, depois + 4 em cada perna (fiz 8 com 1 perna, fazia mais 8 com a outra,, depois mais 4 no mesmo esquema, sem descanso).

Pra matar tudo de vez, 3 séries de afundo com 20 kg (rs, parece piada, mas se eu botasse mais eu não ia subir, eu tava tremendo MUITO, mas MUITO mesmo). 8 rpt em cada série, se fosse tentar fazer mais uma eu não ia subir UHAAUHUHAUHA

Força - Muito acima do normal

Fadiga - Zero

Cansaço - Zero

Pump - Insano

Colateral - Boca formigou nem 1 minuto.

Hoje aconteceu um fato engraçado, tava fazendo agacho e uma veia do meu ombro pulou, eu não entendi nada. hahaha

Mas, num "resumo", o treino foi insano d +.

Abraço galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, acompanhando também!

Fazer duas perguntas, esteja a vontade para não respondê-las caso não queira...

Quantos anos vc tem?

Comprou os seus suplementos onde e pagou quanto?

É que to com um NO-Shotgun guardado aqui no armário pra tomar daqui a 2 meses ai to pensando ainda se compro o Synthesize pra mandar junto ou não... :D

Ademais, parabéns pelos ganhos.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, acompanhando também!

Fazer duas perguntas, esteja a vontade para não respondê-las caso não queira...

Quantos anos vc tem?

Comprou os seus suplementos onde e pagou quanto?

É que to com um NO-Shotgun guardado aqui no armário pra tomar daqui a 2 meses ai to pensando ainda se compro o Synthesize pra mandar junto ou não... :D

Ademais, parabéns pelos ganhos.

Bons treinos.

Respondido por MP.

Abraços e obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a tomar o NO Shotgun MHF, senão me engano, março pra abril deste ano. Minha suplementação era a seguinte: NO Shotgun + Glutamina antes do treino com 2 cápsulas de BCAA da integral de 20 á 30 minutos antes de ir malhar. Já na academia eu preparava o maltodextrin e tomava durante o treino, e meu pós treino era novamente duas cáps de BCAA e um shake de Whey.

Obs.: Cheguei a tomar muita coisa junto a uns anos atrás, creio que não foi tão satisfatório em decorrer a alimentação que estava desiquilibrada (tipo eu comia td pela frente) , já com esse esquema q descrevi com o NO Shotgun, senti muita diferença, bastante eficiencia no treino, no começo tremedeira que só parava quando eu lotava as barras de anilhas e por aí vai.

Breve relato meu do NO-Shotgun: Além da tremedeira ocasionada pela adrenalina do estimulante, suava mais que o normal (deve ser devido o mesmo conter fórmulas termogênicas como o meltow), passei a crer que é um suplemento fantástico pra quem quiser associá-lo a uma dieta para definição, não tinha fadiga, a força teve um aumento significativo e sem cansaço, show de bola.

Nada de colateral.

Acho que para se descrever um produto se é bom ou não, fica difícil tomando vários outros junto, daí não se sabe ao certo o que esta dando certo e tals. Vi meio que por cima seu relato e pude notar que esta somente com os dois, de certa forma vc deve estar mais do que certo que esta tirando proveito ao máximo destes.

Não cheguei a tomar o No Synthesize, mas pretendo. Eu parei de malhar em Maio deste ano, pelo motivo de preparar minha casa (reforma e tals) pra casar, enfim casei hehe. Voltei a malhar semana passada, vou esperar passar a faze de readaptação, as dores de início e por aí vai, quem sabe daqui umas 3 semanas, daí pretendo fazer um combo com estes dois, só que acrescentando whey Isolado no pós treino e sei lá, talvez um multivitamínico (animal pack) no pré. Acham que é uma boa?

Editado por Vecto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...