Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obliquos (costela Alada)


Rafael.R

Posts Recomendados

Galera, eu queria saber se alguem tem o mesmo problema que eu, tipo eu fui em um ortopedista e ele me disse que se chama costela alada e é hereditario.

É tipo assim, a minha caixa toracica é bem grande (não gigante, mais maior que o normal), e as minhas 2 costelas mais inferiores (ultimas de baixo), ficam bem aparentes e é como se ficasse um espaço vazio logo abaixo delas.

Eu percebi isso pq, muitas pessoas muito mais magras que eu tem uma caixa toracica reta, sem nenhuma aparencia das costelas, e eu nem sou tão magro assim, e elas aparecem.

Por acaso alguem mais tem isso aqui ? E o que vcs acham que eu poderia fazer para meio que mascarar isso, fazer bastente exercicios pros obliquos ou nao adiantaria ?

Vlw

EDIT:

Esqueci de dizer a coisa mais importante, quando eu me deito, eh como se todo o meu abdomen afundasse e a caixa toracica ficasse la em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po amigo, tenho isso tbm...mais sempre achei que era por causa do meu estomago (achei que era grande -_- )

hahahaha, bom saber isso.....

solução pra isso???

peito, peito peito.....muito treino para peito. :)

ps: consigo empurrar meio dedo pra dentro da costela, é isso né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo, tenho isso tbm...mais sempre achei que era por causa do meu estomago (achei que era grande -_- )

hahahaha, bom saber isso.....

solução pra isso???

peito, peito peito.....muito treino para peito. :)

ps: consigo empurrar meio dedo pra dentro da costela, é isso né??

Cara deve ser, pq eu tb consigo facil facil, mais o meu principal problema nao eh peito, eh esse espaço meio grande que fica vazio abaixo da ultima costela.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...