Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Lipo Black Por Quanto Tempo?


BKID

Posts Recomendados

Comecei a tomar o LIPO BLACk 120 caps e esta agora a acabar, mas ainda não consegui os resultados pretendidos.

tomo 3x3 caps ao dia, sem efeitos colaterais. posso comprar mais um black e continuar a tomar ou faz mal?

estava a pensar comprar o lipo black 60 caps UC.

Que acham? posso continuar a tomar ou devo parar?? se posso continuar a tomar, qual devo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ideal mesmo, é você mudar sua dieta porque se não teve os resultados é porque tem coisa errada ai.

Depois de um tempo, manda o oxy como foi sugerido tem ótimos relatos sobre ele. Viver de thermo não é bom, sempre é bom variar e não usar nada continuamente é o caso de pré-treinos, creatina, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom dar, pelo menos, 3-4 semanas de um pra outro. Caso não, não irá fazer mal, o problema é que vc terá que tomar uma dose mais alta pra sentir os mesmos efeitos, acaba não compensando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lipo 6 black UC DIZEM que na nova fórmula tem componentes que limpam os capacitores, fazendo com que seu organismo não acostume com o termogênico, assim, fazendo com que você queime constantemente. Se é verdade não sei, mas é até bacana você dar uma paradinha para respeitar seu organismo, dar uma limpada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...