Postado 13/11/2008 às 11:22 11/13, 2008 Fala pessoal, eu to querendo montar um ciclo, e já sou bem leigo quando o assunto é esteroides, eu já li varios artigos, des de problemas que podemos ter e resultados possiveis de combinações. Mas mesmo assim não entendi muito bem, qual seria uma boa opção para montar esse ciclo, e como leigo peço ajuda ao pessoal. To querendo combinar o estanozolol com outra coisa, na qual não sei. To em fase de definição, comendo bastante proteina e suplementando bem, dormindo naquelas, e sofrendo pra cah!!!! aUHEUAHuhAEUHAuehaUEUAehaUEA Objetivo: -Definição -Força O que vocês me recomenda? To querendo tomar em comprimidos, mas tambem queria saber se tem algo para proteger meu figado. E outra, não tenho tanto tempo para ficar pesquisando, só rola mesmo fds. Vlw a quem ajudar. Bons treinos!
Postado 13/11/2008 às 11:53 11/13, 2008 c vc é leigo nao use c enforme ao maximo veja os pros e os contras c ainda sim vc ainda estiver disposto ai sim pergunte sobre isso ...........fique grande ou morra tentando!!!................
Postado 13/11/2008 às 14:44 11/13, 2008 Tu não leu o que eu escrevi, a minha duvida é montar o ciclo!
Postado 13/11/2008 às 14:53 11/13, 2008 Fala pessoal, eu to querendo montar um ciclo, e já sou bem leigo quando o assunto é esteroides, eu já li varios artigos, des de problemas que podemos ter e resultados possiveis de combinações. antes de ser grosso, com as pessoas, procure ler o q vc escreveu quem sabe assim alguem vai poder ti ajudar!!!!!!!!!!!!!!!! t+
Postado 13/11/2008 às 15:10 11/13, 2008 Fala pessoal, eu to querendo montar um ciclo, e já sou bem leigo quando o assunto é esteroides, eu já li varios artigos, des de problemas que podemos ter e resultados possiveis de combinações. Mas mesmo assim não entendi muito bem, qual seria uma boa opção para montar esse ciclo, e como leigo peço ajuda ao pessoal. To querendo combinar o estanozolol com outra coisa, na qual não sei. To em fase de definição, comendo bastante proteina e suplementando bem, dormindo naquelas, e sofrendo pra cah!!!! aUHEUAHuhAEUHAuehaUEUAehaUEA Objetivo: -Definição -Força O que vocês me recomenda? To querendo tomar em comprimidos, mas tambem queria saber se tem algo para proteger meu figado. E outra, não tenho tanto tempo para ficar pesquisando, só rola mesmo fds. Vlw a quem ajudar. Bons treinos! Du cah, sou leigo em esteroides, MAS COMO JÁ DISSE, já li artigos e entre outras coisas des de seus efeitos colaterais, e entre outras coisas, E SEU COMENTÁRIO FOI INUTIL. A DUVIDA É AS COMBINAÇÕES E COMO DEVO ADMINISTRAR O CICLO PORRA
Postado 13/11/2008 às 15:17 11/13, 2008 Obrigado pelo comentário, você conseguiu 2 post, espero ajuda de outro.
Postado 13/11/2008 às 16:09 11/13, 2008 S quer definição tome com propionato e busque a quantidade dele por semana no fixo aqui na mesma sala. Stanozolol tb tem a dosagem certa. Agora é só montar o ciclo. Agora TPC amigo vc acha um monte aqui feita pela galera q ñ vai te custar nem 5min. do seu tempo. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Postado 13/11/2008 às 16:12 11/13, 2008 Justfbe, esqueceu de dizer o principal. Idade, altura, peso, tempo de treinamento...
Postado 13/11/2008 às 18:26 11/13, 2008 Justfbe, esqueceu de dizer o principal. Idade, altura, peso, tempo de treinamento... Verdade, desculpa! Altura = 1,84cm Peso= Estava com 120kg, agora estou com 110! Tempo de treino, + ou - 3 anos!!! Idade 21 anos Obrigado Thiago, pesquisei sobre o propionato, bem interessante ajudar a diminuir os colaterais.
Postado 13/11/2008 às 21:13 11/13, 2008 -Definição -Força O que vocês me recomenda? To querendo tomar em comprimidos, mas tambem queria saber se tem algo para proteger meu figado. E outra, não tenho tanto tempo para ficar pesquisando, só rola mesmo fds. Vlw a quem ajudar. Bons treinos! Comece a ler tópicos "relato de ciclo" vai acabar descobrindo o que quer ciclar ao ver o efeito que os outros tiveram. Abraço
Postado 14/11/2008 às 06:50 11/14, 2008 propionato x stanozolol daria ótima qualidade estética... se tomar stano-oral mande 70mg/dia...protetor??? muita água...não adianta tomar protetor q só vai trabalha+figado e foder ele. leia+ Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 14/11/2008 às 10:58 11/14, 2008 propionato x stanozolol daria ótima qualidade estética... se tomar stano-oral mande 70mg/dia...protetor??? muita água...não adianta tomar protetor q só vai trabalha+figado e foder ele. Penso da mesma forma tb, o negócio é beber muita água mesmo. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Crie uma conta ou entre para comentar