Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação: Creatina Universal + Wheyprotein Universal + Maltodextrina


MatheusBF.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Tanin, tudo certo?

Confirmei a compra hoje, os mesmos produtos sendo que, na hora de aprovar a Creatina da Universal deu problema! De alguma forma, ela não estava entrando no orçamento ( como se o produto não estivesse cadastrado ) e tive que escolher essa da Probiótica.

O nível é inferior a Creatina da UNIVERSAL, mas fazer o que. Será que vou ter ganhos com essa da Probiótica?

Obrigado!

Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tanin, tudo certo?

Confirmei a compra hoje, os mesmos produtos sendo que, na hora de aprovar a Creatina da Universal deu problema! De alguma forma, ela não estava entrando no orçamento ( como se o produto não estivesse cadastrado ) e tive que escolher essa da Probiótica.

O nível é inferior a Creatina da UNIVERSAL, mas fazer o que. Será que vou ter ganhos com essa da Probiótica?

Obrigado!

Matheus.

Cara ganhos tu vai ter até com uma Creatina da D.N.A agora se vai ser ganhos bom eu não sei nunca usei essa creatina, para mim não valeu a pena essa creatina tem que toma 30g, e sem conta que dura so 14 porções, eu acho que você fez uma compra ruim.

Tem muitas creatinas boa que você poderia ter comprado por exemplo:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-400g-Universal

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Creapure-Atlhetica-Evolution

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Micronizada-Dymatize-Nutrition

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-Optimum1

http://www.tntsuplementos.com.br/produto/971535/Creaform-100-Creatina-Monohidratada---1kg---primaFORCE#

Editado por lucasmottac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc concorda que existem outros fatores que em conjunto determinaram um ganho maior de massa magra, então não faz sentido relatar essa tal diferença aqui com o intuito de defender o uso de caseína...rs.

Faz sentido pq eu senti essas diferenças justamente quando eu fiz o teste trocando apenas a caseina pela albumina. Agora podem ter tido outros fatores ?? Claro que podem, ou vc se alimenta todos os dias igual ?? Vc treina todos os dias igual ?? Vc dorme todos os dias com a msma qualidade ?? Seus hormonios estão tds os dias nas msma quantidades totalmente iguais ??Tem como manter um ambiente 100% controlado pra fazer qualquer texte cientifico ?? Não né ? =) E isso é o que se chama de variáveis intervenientes, da uma googlada dps =)

Se agnt for por esse seu raciocinio então vc nao pode dizer que nenhum suplemento funciona melhor pra vc que outro, pq aconteceram todas as variáveis que foram citadas acima.

Em nenhum momento eu falei que prefiro albumina, aliás, nem tomo. Só falei que não acredito que usar caseína implique em tanta diferença assim em comparação a outras alternativas, como ovos e albumina.

Tudo bem, mas a teoria nem sempre é o que realmente acontece no corpo de cada um, e eu quando troco de suplemento, não espero 4 meses pra ver se deu certo com base em olhometro não, eu me meço todo dia e no caso da albumina, quando eu tomo muscle milk eu tenho um aumento de 3 - 4 milimetros por noite. Com a albumina esse ganho caiu pra 1- 2, e no meu dia a dia eu nao fiz + nenhuma mudança drastica em relação a isso. Podem ter ocorrido outras variaveis ?? Podem, mas como eu disse acima, se for seguir esse raciocinio vc nao pode mais dizer o q funciona melhor pra vc e o q nao funciona pq elas vao acontecer quando vc trocar qualquer suplemento.

De fato isso é algo sempre repetido por aí, e como o Maionese falou, tem muita coisa defasada no blog... Eu prefiro ler o conteúdo do fórum do que do blog, acredito que aqui tem informações muito mais valiosas, até porque aqui tem debate e lá não.

É verdade, tem muita ideia nova que sai por aí, e vários artigos tentando desmistificar algumas coisas... Eu, talvez por ser leiga na parte "técnica" de nutrição e treinamento, tenho dúvidas quanto a várias dessas novas posições. Mas acredito ser certa essa afirmação de que catabolizar no período de sono é um mito, até porque eu mesma constatei isso quando fiz LG. Aliás, eu penso que a própria ideia dessas dietas de jejum intermitente já é suficiente pra contrariar essa história de que não comer de 3 em 3 horas = perder massa magra.

Ah, e vc pediu um link e disse ter sido a primeira vez que ouviu isso né... Eu ia passar justamente o link do site do Martin que o Maionese passou, ali também tem fotos da evolução do próprio Martin e de outras pessoas que seguem a LG (que tem por base um jejum prolongado). Mas de qualquer forma, basta vc dar uma olhada na parte de nutrição aqui do fórum, nos artigos e nos relatos de dietas específicas que vc vai ver que isso tem sido bastante reforçado faz um tempinho já

Pois é, o problema é que hipertrofia não é uma ciencia perfeita, não eh pq funciona pra mim, que vai funcionar pra vc, em outro topico eu até já falei isso, nos meus primeiros 5 meses de treino meus ganhos foram praticamente nulos, eu não me preocupava com o horario das minhas refeições nem nada, se eu passava do horario por exemplo de 3h eu comia o de 3h e o de 6h juntos, portanto nao dava diferença nas quantidades de nutrientes, no entanto quando eu passei a levar mais a serio, meus ganhos aumentaram. Pode ter acontecido outras variaveis ? Podem, volto a minha frase anterior.

Gordura boa, colesterol bem vindo

Dependendo da quantidade, sim mas a questão é que no ovo inteiro tem 200mg de colesterol se n me engano, o recomendado pra ser consumido por dia eh de 200 e pouco mg não sei ao certo, mas não chega a 300mg, e sendo que o colesterol da gema estimula artereosclerose. Não estou dizendo que o ovo é um alimento ruim pra quem quer hipertrofiar, não, é um ótimo alimento, mas a questão é o vc falou, que comer um ovo substitui a caseina/ albumina, e eu não axo q substitua, pela diferença gritante de quantidade de proteina, (7g - 32g - sendo que a proteina sao 2 tipos de caseina e 1 whey, plo menos a minha e essas 7g de proteina do ovo, nao sao 100% albumina.)

Bons Treinos.

Editado por Nika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 - Senti uma leve hostilidade no ar ou é impressão? Calminha, fórum é feito pra colocar opiniões mesmo e não iria pra frente se todas fossem iguais.

shuauhasuhas foi impressão sua xD

Tdo bem flor xD vamos deixar isso pra lah xD ñ vou negar q eu to com preguiça de ler isso tudo >.< mas enfim vamos ficar por aqui xD cada uma com suas opniões xD

Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...