Postado 24/07/2011 às 15:27 07/24, 2011 Salve, Estava lendo um artigo sobre vasodilatação e lá dizia sobre usar um método de treino que se chama Peak não sei o que. Baseava-se em fazer uma isometria total na última série do exercício, fazendo isso você obrigaria o corpo a mandar mais sangue para as veias e manteria uma pressão maior sobre elas do que no exercício dinâmico. Alguém já ouviu falar sobre isso e se funciona mesmo? pela lógica parece que sim. Vlws!!!
Postado 24/07/2011 às 15:29 07/24, 2011 Me interessei também, alguem tem conhecimento? Ou de um treino similar para vascularização?
Postado 24/07/2011 às 16:00 07/24, 2011 O treino interfere sim na vascularização, isometrias ajudam também e além disto ajuda p/ fibrar o corpo. Água quente no corpo se vocês perceberem também da uma vascularização passageira, entre outros fatores que seriam os pré-treinos onde envolve arginina e outras substancias que a promove. Tomar um pré-treino como exemplo (No xplode da bsn), é tiro e queda... praticamente 'independente' do treino vai ajudar bastante. ps: O BF também não pode ser muito elevado. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 24/07/2011 às 18:25 07/24, 2011 Autor Isometria ajuda a fibrar o corpo? Tem como explicar isso ai?
Postado 24/07/2011 às 20:34 07/24, 2011 Explicação: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/13978-beneficios-da-contracao-isometria-nos-treinos/page__hl__isometria__fromsearch__1 Video de exemplo do André: https://www.youtube.com/watch?v=-KHxqB1BPxI Abraço Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar