Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo De M-Drol "hardcore"

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu 1° ciclo de M-drol. Prefiro bem mais um ciclo de esteroides, mas como estou com minha gavetinha cheia p/ mandar la p/ outubro (Deca/Depo/Stano/Propionato/GH), quero ver do q o M-drol é capaz.

Ciclo de M-drol: 1-2-2-1/cps.

Treino: 6 anos

Peso: 85,5 k

Altura: 1,74

BF.: 10,8%

Medidas - Torax: 111 / Cintura:84 / Abdome: 87 / Quadril: 101 / Braço: 42 / Coxa: 61/ Pantu: 38.

Divisão de treino ABCD: 1°dia – Ombro + Triceps 2°dia – Dorsal 3°dia Perna 4°dia – Peito + bíceps + 1 dia de descanço.

Treino totalmente Hardcore, pesado e intenso. Alimentação do geito que eu gosto (não vou descrever) é aquilo que voceis ja sabem. Suplementação Top (Whey, malto, dextrose, Vit. C, Bcaa e mais alguns).

O foda é que faço Jiu jitsu 3x na semana, oque vai diminuir os ganhos, mas q se **** . E tb trampando p/ karamba.

Começo segundona agora (dia 25), vou relatar tdo certinho aqui, ireri tirar fotos tbm, espero q acompanhem.

Bons Treinos galera!!!

Editado por Dan hardcore
Postado

opa acompanhando ae !!

quero ver também o que esse mdrol é capaz..

posta uma foto sua ae.. pelas medidas o shape deve estar bacana..

abs.

Fala Hidrocci!!!

Então, é a primeira x q vou relatar o ciclinho aqui, quero ir até o fim ... até a TPC ... se perdeu ... qto ganhei ... tdo.

Vou ver se tiro umas fotos p/ colocar aqui amanha, pq hj o parceiro q treina cmg nao veio. :/

Então vamos la: Treino de hoje, dia 25/07 (segunda)

Ombro: Desenvolvimento c/ halter 4x drop na ultima serie, elevaçao lateral 3x drop na ultima serie, elevaçao unilateral no banco inclinado 3x, elevaçao frontal 3x.

Triceps: Testa 4x c/ drop na ultima, pulley 3x c/ drop na ultima, frances na polia alta c/ drop na ultima.

Abdome: 4x20 banco declinado, 4x20 na bola, 3x15 na polia alta c/ cordinha.

Kara, tomei a 1cps hj era umas 8hrs ... meu treino é as 11 ... e logo dps do treino mando um shake completo e vou almocar (engulo o rango, akele filezão de frango e mt carbo).

Percebi que durante o treino da mta sede, tomei 2 gatorades e migei p/ karamba tbm, rsrs.

Força: normal

Vascu: normal

Recuperação: Otima (acabo a série ja da voltande de fazer outra)

Senti só diferença na recuperação hj, vamos ver amanha ... treino de Costas e trapésio.

Abraço e bons treinos a todos!!!

Postado (editado)

Treino hj dia 26/07 (terça)

Costas: barra fixa 4x, Terra 4x, puxada articulada 4x, remada articulada 4x, remada cavalinho 4x.

Trapésio: encolhimento barra 4x, encolhimento na smith (atras) 3x, encolhimento no banco do supino articulado 3x.

Treininho bom d+++! alguns exercicios ia fazer 3 series, mas como a recuperaçao é mto rapida, fiz tdo 4 series. Sinto que o M-drol é bom d+++ ... vamos ver no q da.

Força: normal

Vascu: normal

Recuperação: otima

Ai esta algumas fotos, vou estar sempre tirando p/ da uma comparada. Vamos interagir ae pessoal!

Bons treinos a todos!!!

post-39131-0-18640700-1311716386_thumb.j

Editado por Dan hardcore
Postado

Treino de hj (27/07) quarta.

Perna: Agachamento 5x, extensora 4x c/ drop ultima, flexora 4x c/ drop na ultima, leg 4x, adutora 3x.

Pantu: pantu no leg 5x, pantu no burrinho 4x, pantu unilateral 3x.

Treino de hj foi foda, comecei fazer o agachamento pesadao dps do aquecimento, como sempre, a recuperacao ta muito boa. Oq foi mal foi a lombar, começou a queimar nas duas ultimas series, talvez pelo Terra q fiz pesadao ontem. Mas pelos relatos, é uma dor comum em ciclo de M-drol, vou mandar manipular a taurina o mais rapido possivel. Era p/ fazer afundo dps, mas nao tinha como, começei a colocar carga no leg e queimava só de segurar as anilhas de 20k. O geito foi ir p/ a extensora.

Senti que a força aumentou um pouco hj, esta tdo inchado, como em ciclo de anabolizantes msm Adoravel sentir o corpo desta forma, parece uma makina. Em tds os treinos senti a dor do dia seguinte, treino duro é resultado garantido. A fome ta demaissss, comi a tarde inteira ontem e hj, acredito que ja ganhei 1KL pelo menos.

Semanalmente vou tirar minha % de gordura e peso. Postarei aqui.

Abraço a tds e bons treinos!

post-39131-0-08363500-1311790274_thumb.j

Postado (editado)

Treino 28/07 - Quinta

Peito: Supino reto 4x, supino inclinado c/ halteres 4x, supino declinado 3x, crucifixo 3x.

Biceps: Rosca alternada no banco 4x, rosca no banco inclinado 3x, scott 3x, rosca direta 3x, rosca punho direta 4x.

Treininho de hj foi bom, foda que a força diminuiu um pouco, nao treinei legal o peito, me alimentei bem. Quinta ja to miado, to trampando 12 hrs td dia na academia, descançando pouco, ai fico kebrado. Hj nem jiu vou fazer, quero durmir cedao.

To bem animado c/ o M-drol, hj dps do almoço passei na msm farmacia, no msm horario q pesei antes de iniciar o ciclo, e acreditem, cravou 88 kls!!! ganhei ja 2,5kl em 4dias tomando 1 cps/dia na primeira semana, nem eu acreditei. Comento feito ogro e treinando q nem loko.

Uhuhuuu ... vamo q vamo!!! Bons treinos pessoal!!!

Editado por Dan hardcore
Postado

Acompanhando, uma sugestão pq n posta a qtde do peso, seria bom pra avaliar se o m-drol aumentou a força. abraços

Fala Askan!! Boa ideia Man! Vou colocar os pesos que estou erguendo p/ dar uma comparada na força.

Valeu Manowww

aumenta pra 2 caps logo, não vai se arrepender =D

Boa sorte ai!

edit: qual a dosagem do m-drol?

Fala Tomelirola!! Vou editar a dosagem que vou usar neste ciclo la agora...

Pq aumentar p/ duas cps?? vou aumentar na segunda semana (segunda-feira) ... 1-2-2-1 o ciclinho.

Valeu man!

Postado

Chegou sexta-feira, uhhh maravilha, vo tentar durmir cedao e fazer pouco sexo, rsrs. Ainda bem que não bebo faz tempo!

Hj era pra ser off, mas como nao fiz abdome ontem, mandei hj com panturrilha, precisa dar um crescida.

A vascularizacao senti que deu uma melhorada ontem, tb a força. Se chegar aos 91kls neste ciclo fico feliz demais, manter uns 90 ta otimo!! vou mandar TT + Tamox + Jack3d na TPC. Ficar 1 mes na recuperação e dps mandar o ciclo ogro q ja tenho guardado na gavetinha, só vai faltar o GH.

19/09 - O ciclo: 1-7 Deca, 1-7 Cipionato, 8-12 stano, 8-12 proprionato, 1-12 gh. Será que da p/ chegar 100K??

Fim de ano gigante!!!

Amanha treino dia 1 novamente, tomara q melhore a força.

Postado

Ei, boa sorte no ciclo....

Mais mdrol, por mais que tenha um potinho bonitinho e escrito "Dietary suplement" não deixa de ser um esteroide (anabolizante disfarçado). Então capricha na TPC, e cuidado com o figão.

abraços

Postado

E ai Dan Hardcore, Inicei o ciclo no mesmo dia que vc, vou fazer 1 2 2 a quarta semana vai ficar no gelo.

Fora a dor da lombar algum outro contra? comecei a sentir a dor ontem, vou esperar o final de semana e se não melhorar vou comprar o taurina,

Acompanhando e bons ganhos.

Postado

Porque 2 capsulas da muito mais resultado. Uma capsula só funciona por uns dias depois da uma estagnada. Na quarta semana não vejo pq vc diminuir a dosagem para 1 capsula. Por que não continua com 2 ?

Boa sorte ai.

Postado (editado)

Ei, boa sorte no ciclo....

Mais mdrol, por mais que tenha um potinho bonitinho e escrito "Dietary suplement" não deixa de ser um esteroide (anabolizante disfarçado). Então capricha na TPC, e cuidado com o figão.

abraços

Whitepump, valeu man!!

Verdade msm, o corpo fica do msm geito q tomando esteroide, da aquela inchada legal e fica. A TPC vai ser certinho, e figao to mandando oleo de primula e comendo bastante abacate, rsrs.

E ai Dan Hardcore, Inicei o ciclo no mesmo dia que vc, vou fazer 1 2 2 a quarta semana vai ficar no gelo.

Fora a dor da lombar algum outro contra? comecei a sentir a dor ontem, vou esperar o final de semana e se não melhorar vou comprar o taurina,

Acompanhando e bons ganhos.

Fala Julio Cesar ... vc esta relatando seu ciclo tbm?? ja ganhou qto de peso até agora??

Não senti mais nenhum colateral, amanha começo a tomar 2cps ... melhor comprar logo a taurina ... pq creio q nao vai melhorar ... hj minha lombar doeu mto e ta doendo até agora =[

Porque 2 capsulas da muito mais resultado. Uma capsula só funciona por uns dias depois da uma estagnada. Na quarta semana não vejo pq vc diminuir a dosagem para 1 capsula. Por que não continua com 2 ?

Boa sorte ai.

Vou comecar c/ 2 cps amanha, essa semana que usei 1 cps senti bem a diferença, e acredito que esta dando resultado c/ 1 msm. Pois meus treinos e alimentação sao foda. Ultima semana, diminuir o uso graduamente.

Valeu Man!!!

Editado por Dan hardcore
Postado

Sabadao ... dia de Ombro e triceps!

Ombro: Desenvolvimento 4x /c drop na ultima serie (70kls), elevação unilateral no banco inclinado 3x (15kls), elevação frontal no banco 3x (15kls), puxada vertical 3x.

Triceps: Testa 4x c/ drop (50kls), Pulley 3x c/ drop (75kls), cordinha 3x (nao lembro), unilateral no cross 3x (25kls).

_________________________________________________________________________________________________________

Treino de domingao: Costas

Barra fixa 4x rest/pausa, puxada horizontal 4x (90kls), puxada articulada 4x (110kls), remada articulada 4x (80kls), remada sentada 4x (75kls).

Treinao de domingo foi fera, acredito q vou estar td dolorido amanha ... o foda foi a puxada horizontal, é um exercicio que adoro fazer, e que doeu demais minha lombar, quase acabou com o treino, mas segui firme!! Merda de dor lombar, vamos ver se tomando a taurina melhora, q ta foda. Tb nao treinei o trapésio hj, ja estava cansadao, treino amanha.

Valeu!!! bons treinos pessoal!!!

Postado

Fala Julio Cesar ... vc esta relatando seu ciclo tbm?? ja ganhou qto de peso até agora??

Não senti mais nenhum colateral, amanha começo a tomar 2cps ... melhor comprar logo a taurina ... pq creio q nao vai melhorar ... hj minha lombar doeu mto e ta doendo até agora =[

Vou comecar c/ 2 cps amanha, essa semana que usei 1 cps senti bem a diferença, e acredito que esta dando resultado c/ 1 msm. Pois meus treinos e alimentação sao foda. Ultima semana, diminuir o uso graduamente.

Valeu Man!!!

Então, nem estou relatando o ciclo,

até agora ganhei 2,6 kg, acho que foi bastante coisa pra primeira semana tomando uma capsula por dia, hoje inicie com 2,

vc está tomando em qual horário?

vamo que vamo.

abraxx

Postado

Então, nem estou relatando o ciclo,

até agora ganhei 2,6 kg, acho que foi bastante coisa pra primeira semana tomando uma capsula por dia, hoje inicie com 2,

vc está tomando em qual horário?

vamo que vamo.

abraxx

karaca mano, eu tbm nao esperava tanto ganho nessa 1°semana, se bem que percebi uma leve retenção hidrica tbm. Pesei ontem e aumentei 3.1kls ... maravilha ... vamos ver agora tomando 2 cps.

Então, eu acordo 6:30 p/ ir trabalhar e meu treino é as 11. Estou tomando uma cps as 8 e a outra la pelas 15hrs.

Abraxxx Brother! Bons ganhos aeee!!! E vai falando oq esta acontecendo ae no seu ciclinho...

Postado

karaca mano, eu tbm nao esperava tanto ganho nessa 1°semana, se bem que percebi uma leve retenção hidrica tbm. Pesei ontem e aumentei 3.1kls ... maravilha ... vamos ver agora tomando 2 cps.

Então, eu acordo 6:30 p/ ir trabalhar e meu treino é as 11. Estou tomando uma cps as 8 e a outra la pelas 15hrs.

Abraxxx Brother! Bons ganhos aeee!!! E vai falando oq esta acontecendo ae no seu ciclinho...

Vou me pesar na sexta feira pra ver qual foi o ganho dessa semana,

Quanto ao horário das capsulas, parece que deve ter um intervalo de 12 horas entre uma e a outra e não pode tomar muito próximo do horário de ir dormir, pois pode afetar no sono, estou tomando às 8 e às 19 hs.

Qualquer novidade eu posto ai,

Abraxx.

Postado

Treino segunda (01/08) - Perna: Extensora 4x c/ drop (50kls), extensora unilateral 4x, flexora 4x, leg 6x, adutora 4x.

Estava mei desanimado p/ o treino, mas segui firme e prometi destruir minha perna, pensei no agachamento, impossivel faze-lo. A lombar estava tda dolorida do treino de costas, maldita puxada horizontal, me ferrou. Tomei até um anti-inflamatorio antes de dormir.

_________________________________________________________________________________________________________

Missão cumprida, minha perna estava tda dolorida hj, apezar de nao ter feito o agachamento, detonei ela.

Treino de hj (02/08): Peito: Supino reto 5x (90kls) c/ drop na ultima série, Supino inclinado c/ halteres 4x (31kls), supino declinado 3x (76kls), crucifixo reto 3x (21kls)

Biceps: Rosca alternada no banco 3x (21kls), Scott 4x (35kls), rosca no banco inclinado 4x (15kls), rosca unilateral no scott 3x (15kls).

Otimo treino hj, foda q to ficando mto cansado, trampando o dia td aki na academia é foda. Arrumei um professor p/ comecar segunda q vem, ai vai dar p treinar mais violento. Peito e biceps destruido ... kero ver a dor amanha.

Nada de novo tomando 2 cps ... só senti q o corpo ficou mto mais estufado, e a vascularização melhorou.

Abraço a tds e otimos treinos!!!

Postado (editado)

Ontem conversei com minha nutricionista sobre essas dores lombares do M-Drol, ela recomendou nao tomar nenhum tipo de analgésico nem anti-inflamatorios pq senão o treino vai por água abaixo... Quando vc malha muito, e causa a hipertrofia (luxação muscular) o anti-inflamatorio vem e recupera todo aquele tecido hiperatrofiado.... então vc perde um pouco da musculatura que vc ganhou malhando....

Bom... o que ela me recomendou foi apenas fazer uma compressa morna no local, de 15min a 20min.... só pra dar uma relaxada no musculo....

É isso ae...

Bons treinos....

Editado por thuliomarcio
Postado

Legal o Relato, to indo para 2 Caps hj tbm, cara o intervalo das caps nao tem que respeitar s 12 horas?

Pde crer mano, 12hrs o intervalo entre uma cps e outra, estou dando 11 hrs de intervalo, creio q é a msm coisa, da nada não.

Mas e ai Robot .... qts kilos ja ganhou?? sentiu algum colateral? e a força?? .... Valeu man .... otimos ganhos aee

Postado

Ontem conversei com minha nutricionista sobre essas dores lombares do M-Drol, ela recomendou nao tomar nenhum tipo de analgésico nem anti-inflamatorios pq senão o treino vai por água abaixo... Quando vc malha muito, e causa a hipertrofia (luxação muscular) o anti-inflamatorio vem e recupera todo aquele tecido hiperatrofiado.... então vc perde um pouco da musculatura que vc ganhou malhando....

Bom... o que ela me recomendou foi apenas fazer uma compressa morna no local, de 15min a 20min.... só pra dar uma relaxada no musculo....

É isso ae...

Bons treinos....

Fala Tulio, a hipertrofia muscular ocorre tb c/ uso de anti-inflamatorio, só alivia as dores mais rapido. O problema é se o anti-inflamatorio tiver corticoide, ai a massa muscular vai p/ saco.

A Hipertrofia nao é causada pela luxação muscular e sim pelas microlesões. E a recuperação do tecido aumenta a massa muscular com ou sem anti-inflamatorios.]

Valeu Man .... Bons treinos ae!!!!

Postado

Quarta dia 3: OFF

Quinta - Ombro: Desenvolvimento c/ halteres 4x (27kls), desenvolvimento na smith 4x (30kls), elevação unilateral na polia 3x (20kls), elevação frontal c/ barra 3x (31kls).

Triceps: testa c/ halteres 4x (17kls), frances na barra W 3x (41kls), frances unilateral 3x (11kls), Coice 3x (11kls).

Abdome: bola, polia alta c/ corda e elevando as pernas.

Eu ia fazer abdomem na quarta, mas tava numa preguissa danada.

treino de ontem foi mto bom, não percebi aumento de força, só o corpo q ta tdo estufado, o peso ta 88.8kls ... powww ... kero chegar nos 90tAO logo!!! 3.3kls a mais do inicio do ciclo (25/7), ou seja, em 11 dias. Bom, falta bastante tempo para terminar ainda, acredito que vai dar. Ah, parei de fazer jiu jitsu, falei pros kara q ia dar um off para obter mais ganhos neste ciclo.

hj ´treino de costas e ja me alimentei bem e mandei os bcaa´s p/ dentro, quero destruir minhas costas e trapésio hj!!!! Vou colocar uns videos p/ dar uma motivada e bora!!!

Postado

Treino de hj (05/08) - Costas: Barra fixa 4x, remada unilateral 3x (61kls), remada sentada 4x (85kls), puxador articulado 4x (100kls), remada articulada 4x (80kls), pulldown 3x (55kls).

Trapésio: barra 4x, barra costas 4x, no banco articulado.

treino de hj hardcore total, tava c bastante energia, fiz quase tds exercicios c/ 1min. de intervalo! na hra do trapésio q deu uma desanimada ... ai colokei uns videos de treino e deu um up legal!!!

Vamo q vamo ganhando uma massa aos poucos, colateral?? nenhum!!!

Postado

sa costas ta zerada já??? acha que foi mal jeito ou colateral???

mandou manipular a taurina?

falous brow

A lombar é foda ... colateral do m-drol!! Antes não doia por nada ... nem mandei manipular a taurina .... estou mandando uns energeticos antes do treino (tem boa qt de taurina) e evitando exercicios q força mto a lombar

=/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...