Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D (Duvida)


LikeThis

Posts Recomendados

Bom eu comecei tomar recentemente mas não notei nada ainda. realmente nada cheguei até arriscar tomar 3 doses mas continuei a não sentir nada , faço tudo certo água gelada 100 minutos após a refeição e 30 min antes do treino. Vcs sabem o que poderia ser , estava pensando que poderia ser na quantidade de água , estou tomando com 200ml já tentei de 1 a 3 scoop. Agradeço pela ajuda e desculpa se foi area errada ><.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom eu comecei tomar recentemente mas não notei nada ainda. realmente nada cheguei até arriscar tomar 3 doses mas continuei a não sentir nada , faço tudo certo água gelada 100 minutos após a refeição e 30 min antes do treino. Vcs sabem o que poderia ser , estava pensando que poderia ser na quantidade de água , estou tomando com 200ml já tentei de 1 a 3 scoop. Agradeço pela ajuda e desculpa se foi area errada ><.

comprou de fonte confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esta na água em em alguma coisa assim .Porque pelos relatos e outras pessoas que eu vi tomar sentiram resultado e com 2 scoop , não sei se é a medida da água foi a unica coisa que eu ainda não tentei mudar.

Comprei do meu instrutor la, ele vende pra moçada funcionou com todo mundo menos comigo por isso eu acho que eu devo estar fazendo alguma coisa errada. Continuo esperando ajuda ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...