Postado 23/07/2011 às 02:04 07/23, 2011 olá, postei aqui, mais não sei onde seria o correto porque é sobre substancias farmaceuticas, mais não tem a ver com hipertrofia .. mais como muitas pessoas aqui tomam, peço ajuda pra quem souber ............. eu to indo fazer cursinho fora esse fds, e eu tenho um sono durante dia todo, rs ... efedrina tira concentração? conhecem algum medicamento para melhoria de concentração? obs.: medicamento para melhoria de concentração, pelo que sei precisa de receita, maaaaaaas, neurologistas prescrevem pra quem tem dificuldade de concentração, então moderadores, não deem alerta pf :x, não é igual EA's. Editado 23/07/2011 às 02:07 07/23, 2011 por edinoandre (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2011 às 02:23 07/23, 2011 Primeiramente te aconselho a ingerir vitaminas B1, B6 e B12 elas vão melhorar sua concentração, café e dormir direito. MASS respondendo sua pergunta: Psicoglut vc divide as tomadas em 5 ml 3 vzs ao dia. Organoneuro Cerebral vo te indicar a dosagem mínima que é 1 por dia. Boa Sorte, e não se esqueça que como qualquer remédio esses também tem seus efeitos colaterais, e contra indicações pesquise antes de usar =) Editado 23/07/2011 às 02:31 07/23, 2011 por Nika (veja o histórico de edições) My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 23/07/2011 às 02:38 07/23, 2011 Autor Primeiramente te aconselho a ingerir vitaminas B1, B6 e B12 elas vão melhorar sua concentração, café e dormir direito. MASS respondendo sua pergunta: Psicoglut vc divide as tomadas em 5 ml 3 vzs ao dia. Organoneuro Cerebral vo te indicar a dosagem mínima que é 1 por dia. Boa Sorte, e não se esqueça que como qualquer remédio esses também tem seus efeitos colaterais, e contra indicações pesquise antes de usar =) que isso hein , muito obrigado nika, resposta completa ... vou pesquisar isso e seguir dependendo dos colaterais , estudar muuuuuuuuuuuuuuito e se deus quiser, final do ano passo no vest. *----------* Psicoglut Organoneuro Cerebral - geralmente tomam juntos ou um ou outro? Editado 23/07/2011 às 02:44 07/23, 2011 por edinoandre (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2011 às 03:10 07/23, 2011 Cara melhor coisa pra concentração é ritalina, sem duviada nenhuma Final de periodo com 5 provas por semana era 2 durante a madrugada haha Abraço
Postado 23/07/2011 às 03:29 07/23, 2011 Ou um ou outro hehe =) My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 23/07/2011 às 03:52 07/23, 2011 Autor Cara melhor coisa pra concentração é ritalina, sem duviada nenhuma Final de periodo com 5 provas por semana era 2 durante a madrugada haha Abraço li bem sobre a ritalina, foda é a consulta com neurologista, 100-200 pila. kkkkkkkkkk e tu viu diferença grande entre com/sem ritalina manow? ------------------------------------------------------------------------------------------------------- nikaa essas pernocas são suas??, com todo respeito, suas pernas são lindas
Postado 23/07/2011 às 04:01 07/23, 2011 nikaa essas pernocas são suas??, com todo respeito, suas pernas são lindas kkk sim, obrigada =D My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 23/07/2011 às 10:16 07/23, 2011 Cara melhor coisa pra concentração é ritalina, sem duviada nenhuma Final de periodo com 5 provas por semana era 2 durante a madrugada haha Abraço ritalina é conplicado hein hehe, mas no mercado negro sempre tem como arranjar na epoca de vestibular geral usa mas cara acho que vc nao precisa chegar a esse ponto, efedrina pode ser muito forte pra voce da primeira vez, pode dar muita taquicardia e voce ser prejudicado com isso o maximo que eu recomendaria é um café, a cafeina é um estimulante que te deixa em alerta e mais concentrado
Postado 23/07/2011 às 14:29 07/23, 2011 Autor ritalina é conplicado hein hehe, mas no mercado negro sempre tem como arranjar na epoca de vestibular geral usa mas cara acho que vc nao precisa chegar a esse ponto, efedrina pode ser muito forte pra voce da primeira vez, pode dar muita taquicardia e voce ser prejudicado com isso o maximo que eu recomendaria é um café, a cafeina é um estimulante que te deixa em alerta e mais concentrado uheueuhe, valeu brow ... pó de guaraná misturado com cafeina também seria valido? se não tiver geito os que a nika citou vou acabar indo de ritalina mesmo ;s
Postado 23/07/2011 às 15:23 07/23, 2011 Pow me interessei nesse ritalina ai, acho que tambem vou precisar para vestiba no final do ano ! Será que qualquer médico pode receitar ?
Postado 23/07/2011 às 18:28 07/23, 2011 Autor Pow me interessei nesse ritalina ai, acho que tambem vou precisar para vestiba no final do ano ! Será que qualquer médico pode receitar ? pelo que li, geralmente neurologistas que receitam, ele é um remédio tarja preta . não sei se é qualquer um, rs . acho que sim :X dezembro meu vest. tmb, medicina se deus quiser ^^
Postado 24/07/2011 às 02:46 07/24, 2011 Cara, a efedrina te deixa ligado, esperto, raciocinio rápido e claro... Sabe quando vc lê uma questão ou um trecho de alguma coisa mas não consegue interpretar? Vc leu todas as palavras, mas o significado que elas geram vc não tem... ai vc le de novo e de novo até entender... sabe? Com a cafeina/efedrina, numa dosagem legal, isso melhora. Mas em dosagens altas vc acaba por ficar muito ancioso... e ai pode atrapalhar. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 16/08/2011 às 00:51 08/16, 2011 Autor Cara, a efedrina te deixa ligado, esperto, raciocinio rápido e claro... Sabe quando vc lê uma questão ou um trecho de alguma coisa mas não consegue interpretar? Vc leu todas as palavras, mas o significado que elas geram vc não tem... ai vc le de novo e de novo até entender... sabe? Com a cafeina/efedrina, numa dosagem legal, isso melhora. Mas em dosagens altas vc acaba por ficar muito ancioso... e ai pode atrapalhar. Abraço geralmente é isso mesmo que tenho, e agora que comecei cursinho, durmo mt atarde s= .. tenho que estudar =xx vlw gente ah, e comprei cabergolina, senti nada de diferente.. ehuehuehuehuhue
Crie uma conta ou entre para comentar