Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes De Pessoas Que Já.... ( Dentro )


reshdrk

Posts Recomendados

Publicidade

A dieta WD só vai funcionar bem se a pessoa ja tem um bom tempo no be a bá basico de calcular tudo e comer de 3 em 3 horas respeitando as curvas de glicemia e a correta distribuicao das proteinas por tempo de absorcao e concentração de aminoácidos,

depois vc dá um choque no padrao e cai numa WD ae a coisa funciona, mas nao adianta uma dieta dessa para um cara que ja fica tempo sem comer as vezes sem tomar café da manha e em outros momentos sobrecarrega de calorias como num cachorro quente pós balada por exemplo,

entao eu defendo que assim como o treinamento, todo mundo deveria iniciar pela base correta para depois criar essas flutuacoes e essas quebras de padrao, até porque como vc vai quebrar o padrao num corpo onde o cara nao tem padrao nenhum?

é apenas minha opiniao,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O André está certo, primeiro vc deve ir com o básico, depois passar pro diferente, pro novo.

Eu já fiz 3-3 horas, WD e LG... cada uma tem sua vantagem. Pra mim eu gostei mais da WD, sensacional. WD pra crescer seco é a melhor, e vc pode comer de tudo no over (desde que vc coma o que seu corpo necessita).

LG é legal tambem e bem mais barata, o que é uma boa vantagem.

3-3 horas é bom pra quem precisa comer muito, pra off e/ou atletas on drugs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O André está certo, primeiro vc deve ir com o básico, depois passar pro diferente, pro novo.

Eu já fiz 3-3 horas, WD e LG... cada uma tem sua vantagem. Pra mim eu gostei mais da WD, sensacional. WD pra crescer seco é a melhor, e vc pode comer de tudo no over (desde que vc coma o que seu corpo necessita).

ué, mas em qualquer tipo de dieta voce pode comer de tudo, se quiser comer chocolate todo dia no cutting pode, desde que nao suprima o defice calorico

LG é legal tambem e bem mais barata, o que é uma boa vantagem.

3-3 horas é bom pra quem precisa comer muito, pra off e/ou atletas on drugs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas na WD é muito mais fácil. Só que já fez, sabe.

PS: Vc diz numa dieta de redução de peso, certo? Fazer isso num cutting/pre-contest (que entende-se que é algo mais elevado) é fail.

Abraço

e qual a diferença de reduçao de peso pra cutting pra pre contest? nenhuma (a nao ser pelas coisas que voce tem que fazer a mais em pre contest, manipular sodio, potassio, depletar glicogenio e carb load antes do show e etc, mas o processo de perda de gordura é o mesmo)

e nao sei pq esse nome "perda de peso"

e pq seria fail? talvez pelos maleficios do açucar

eu ja fiz lean gains e dieta baseline de 5 ref por dia, e sinceramente? nenhuma diferença, a taxa de perda de gordura foi 0,6-0,9% de bf por semana (aprox 600-700 gramas e sim, tenho adipometro) em ambas dietas, sem perdas de massa magra, unica coisa da lean gains é que eu passava mais fome, eu nao faria denovo

para o autor do topico: cara isso é so na base de tentativa e erro, se voce tem resultado contrariando as regras basicas, otimo, continue

eu por exemplo em cutting uso bastante leite, frutas, carbo alto (+55%), calorias altas e nao abaixo elas e carbos de alto ig até na ceia (batata inglesa, corn flakes etc) e ainda tenho otimos resultados tirando bf e pesando toda a semana, e ai?

se eu colocasse minha dieta que faço em cutting aqui no forum td mundo iria pirar

entao nao tenha medo de mudar, nao tenha medo de errar afinal com os erros aprendemos e evoluimos, o que voce nao pode fazer é insistir no erro

e cabe a voce decidir o que é melhor pra voce afinal das contas

lembre se que nao existem falhas, existe apenas feedback, apenas resultado e consequencia do que voce faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc mesmo já respondeu sua pergunta. A diferença é essa. Como vc esperar fazer tudo isso comendo chocolate (exemplo seu), mesmo que eles fiquem dentro das calorias... vai ser fail :D

Comentando sua dieta, cai na mesma coisa que eu falei. Não sei qual é sua genética, mas vamos supor que seja endomorfo (só um exemplo), vc jamais vai conseguir chegar nuns 5-6% de bf fazendo uma dieta desse tipo. Jogando essa porrada de carbo numa dieta hipocalórica acaba por causar um desbalanço proteina-gordura-carbo... se vc precisar ficar com 1400 calorias (exemplo de novo) com 50% carbo, vai te sobrar só 700 calorias... e ae vc joga tudo de proteína? 700g de frango = ~165g de proteina... o que provavelmente será pouco e as gorduras que não vão existir. Não que não irá perder peso, mas poderia manipular esses macros de outro jeito pra melhores resultados, tanto pra manter massa magra, quanto pra perder gordura.

Como disse, pra um objetivo modesto e/ou num atleta iniciante/intermediário dará certo. Agora num nível avançado, tanto objetivo quanto atleta, é quase certo o erro.

Sobre as dietas e feedback, concordo.

Se vc pode controlar os resultados não tem por que não testar rotinas novas.

E as dietas de jejum os benefícios são mais pra saúde/praticidade/conforto do que os ganhos em si (minha opnião).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Pesquise bem sobre macro-nutrientes e sobre as funções do seu corpo antes de entrar nas dietas de IF. Na WD por ex, um monte de gente reclama que tem dor de estômago pq fazem errado, eles n possuem o conhecimento certo.

Eu faço WD faz 1 ano praticamente (completa 1 ano em agosto) e gosto muito. Mas eu passei 3 anos praticamente comendo de 3h em 3h, paranóico nos números, quantia, então tive uma boa base pra começar.

Você não irá passar fome na WD se souber faze-la corretamente. Eu só passei fome na fase de adaptação e só. E eu não suplemento com nada e eu fazia jejum absoluto / low under até meses atrás. - o que eu considero um erro - pois eu deveria ter feito um under c/ detox. Então pesquise tudo a respeito e leia o livro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta WD só vai funcionar bem se a pessoa ja tem um bom tempo no be a bá basico de calcular tudo e comer de 3 em 3 horas respeitando as curvas de glicemia e a correta distribuicao das proteinas por tempo de absorcao e concentração de aminoácidos,

depois vc dá um choque no padrao e cai numa WD ae a coisa funciona, mas nao adianta uma dieta dessa para um cara que ja fica tempo sem comer as vezes sem tomar café da manha e em outros momentos sobrecarrega de calorias como num cachorro quente pós balada por exemplo,

entao eu defendo que assim como o treinamento, todo mundo deveria iniciar pela base correta para depois criar essas flutuacoes e essas quebras de padrao, até porque como vc vai quebrar o padrao num corpo onde o cara nao tem padrao nenhum?

é apenas minha opiniao,

abraço

verdade, já fiz ambas, a WD te fornece algo ótimo: liberdade.

mas não tive os mesmos benefícios porque já estava acostumado ao jejum com a LeanGains.

Faça o teste, descubra-se... ninguém melhor para dizer oque será melhor para ti, do que você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...