Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Tem Algo De Errado Comigo?


GustavoPooF

Posts Recomendados

ola, estou pensando em fazer parte do forum, dar opinioes, participar mesmo, vou tirar foto, mecher no perfil, assim como outros que participam... estou gostando daqui!

Uma duvida que me pegou agora é: calculando meu TMB, pela tabela que baixei aqui mesmo, deu 3122, estou tirando 800 e poucas calorias, fazendo uma dieta de 3gr de prot. 2gr de carbs e 1gr de gordura, cutting... eu descobri que sou mesomorfo, eu acumulo gordura facil se me descuidar muito, antes por exemplo alem de uma alimentação desbalanceada que era a base de porcarias, refri, doces, bolachas, bolos o dia todo, almoço... umas400gr de arroz e mais umas 200 de feija e carne ate morrer, a tarde? espetos de frango empanado, uns 8, doces, sorvetes, a noite? 1pizza inteira... queijo, calabresa... lanche! quando ia ao mc donalds? 3 big tasty, refri e ainda o sorvetinho da noite claro! aquele carregado de cobertura, mcflurry, salada 0, frutas 0, nada dessas coisas....

Deu pra ver que minha alimentação era cavalarmente carregada de merda... eu cheguei a pesar 130, so tirando o refri e fazendo academia PARA HIPERTROFIA, OLHA QUE LESADO! passou pra 127... ai entrei na dieta atkins, thermogenico e etc.... bom cheguei a pesar 77, em 3 meses perdi isso tudo, nao faz nem 6 meses e agora estou com 81,5 bem definido, e etc... bom, vi que perco gordura muito rapido e ganho massa muito rapido, adoro esportes, e tem oturas caractes tb...

Minha duvida É: e mesmo o relato grande espero que alguem responda....

Eu montei a dieta e esta aqui na pagina nutricao, dei o desfalque, segui ela a riscaaaaaaaa, treinei hoje como louco! aumentei peso em TUDO! hoje foi perna, zerei a panturilha, 215kg na quele aparelho que vc deita e empurra (sou leigo) e no resto aumentei peso e mais peso, fiz academia terminei animado, tomei o whey (mudei de 60g para 45 achei 60 muito! tomei a dextrose 40g) logo apos estava super animadasso, fomos jogar bola joguei até agora pouco, detalhe fui andando e voltei sao 2km pra ir e 2 pra voltar, cheguei e estou tranquilo... sem FOME!

to com um gosto de azeite na boca, sentindo o cheirinho o omelete que comi, to cheio de energia, força, vontade... sem fome, kramba, pensei, eu passei fome esses meses todos, nao é possivel que estou tirando 800kcal e nao to com fome! e ainda nem jantei nem nada... É POSSIVEL? sera que meu metabolismo nao ta lento ou sei la? sera que ta certo? eu sinto tb minha barriga, regiao que tem um pouco de gordura, queimar, sabe eu sinto ela quente pra krambaaaaaaa!

Sera que ta tudo bem ou sera que eu to explodindo as calorias? sera que a tmb tava errada? eu faço academia todo dia e jogo bola que nem hoje, mais nem sempre tao animado assim, normalmente to morto da academia e meu rendimento e baixo... puts, to estranhando!

Oq pode ser? sera que é assim que é ter uma boa alimentação? comer nao passar fome, emagrecer, se sentir feliz pra kct, com saude... nao é possivel que possa ser tao bom e benefico assim, sempre achei que sem sofrimento nao se consegui nada...

Ajudem!!! sera que tem algo errado?

detalhe, la diz, voce trabalha em coisas que nao exigem esforço fisico e faz uma atividade fisica mais treino, no caso caminho, ando de bike, jogo bola, nado, isso a tarde toda, cerca de 3 a 5 horas por dia, e academia de 1 a 2 horas, depende do treino... a tarde tb, no fim é a tarde toda de puro exercicio, de manha eu durmo até umas 9 horas atualmente, acordo suplemento e faço o desjejum e o sono some.... vou ver tv, mecher na net, jogar... e ai fico, durmo cedo tb... la pelas 22 no maximo..... e aew? sera que eu gasto essas 3.1 mil calorias ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o problema? Treino pesado realmente tira sua fome, pois vc fica cansado. É simples de tão básico, mas não convém entrar no meio cientifico desta questão. Assim como vc se esforça no treino, terá q se esforçar para comer. E se vc treina no periodo da manha/até as 15 da tarde, terá mt mais fome a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é manin, sei como é ser um Ex- gordo :/ era mto mais chato e cansativo ir a academia..... Maas, agora que ja faço treino pra ganhar massa, definir, hipertrofia, etc.... Ja é mtoooo melhor. Agora uma coisa que é tipo, pra MIM, tiro e queda, é ir na academia, escutar meus rocks no meu celular com o fone.. veeey isso me da uma força cabulooooooosaaaa O_O chego a espantar com isssooo. Eu fiz 1 "teste" fui 1 mes para a academia e outro mes sem escutar musica... No mes que fui para a academia escutando musica, aumentei uns 10 kgs no supino, no q nao ouvi aumentei 5~6.... O_O kkkkkkkkkkk' e ja que é desanimado, veja uns videos de motivaçãoo que ajuda muitoo...

Aki um beem foda:

http://www.youtube.com/watch_popup?v=k-11bEzEoOg [Esqueci como coloca o video ja aki -.- malzz]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não você é normal, pode ficar tranquilo xD

Quando se treina muito forte o natural é ficar sem fome porque a quantidade de ácidos dentro do seu corpo tá alta,tem gente que fica com o estomago embrulhado se ver comida depois de um treino muito intenso e quando se treina de forma moderada, ou um pouco forte, o natural é sentir forme depois do treino. Vi isso naquel programa : What`s good for you.

Bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou desanimado com a academia nao, tinha dias que eu ia forçado eu tinha falta de força, fraqueza, talbem comia pouco e mal, achando que só de ingerir 800 calorias por dia isso ia fazer eu perde peso rapido, mais dieta atkins, perdi... mais concerteza a maior parte foi de massa muscular... fiquei só com as gorduras ;D

Agora eu to animado sim, só que hoje foi sem base, uma putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa força e animo, como se eu tivesse mamado chocolate café e coca antes do treino ... foi só 2 colheres de aveia , 1 maçã e meu santo café, claro que as 3 caps de lipo 6 tb ;D bom to feliz e supe animado, pedi + 1 whey de qualidade um pouco pior, universal, pq a que eu tomo no pos é da optimum a versao gold standart deles, é ÓTIMO, melhor so o platinum, o universal sao 200 reais 3kg, baratão e boa qualidade... o kra tras do paragua pra mim ;d vo por esse no desjejum pra rapida absorção e pq no fim fica mais barato que albumina, pq fala serio 200 reais 3kg e da universal ;D albumina só a noite...

Valew galera pelo incentivo e responder as duvidas, realmente DEU UMA FOME CABULOSA AGORA Kkkkkkkkkkkkk eu tinha notado mesmo que quando a gente ta fazendo o exercicio a fome some.... depois e que ela vem, por isso sempre da aquela fome desgramada depois de nadar muito... bom... vou sair, povo aqui vai num restaurante, ja que nao posso abusar muito pq to em cutting, vou cair de boca no sashimi, peixe cru! omega-3 e proteina das ba ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...