Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Suplementação


lucasmottac

Posts Recomendados

Tive uma duvida agora recente, tenho 17 anos vale a pena tomar o Jack3D? Eu tava vendo algumas pessoas falarem que ele pode emagrecer é verdade isso? Eu não sei se aos 17 anos isso pode ser jogar dinheiro fora ou não.

Treino 1 ano e 6 meses.

Na minha proxima compra eu vou comprar isso:

BCAA Complex 2200

Daily Formula

Whey da Growth

L-Glutamina da Growth

Milk Protein

Tribulus Terrestri

Vale a pena adicionar o Jack3D?

Obrigado

Editado por lucasmottac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seria interesante saber quanto tempo de treino mais tdo bem

vamos lá

se fosse vc investiria num bom whey mais boa crea mais dextrose e o poliitaminico axo uma boa

se sobrar grana mandaria s o jack

lagal vc mandar glutamina e bcaa s amis o bcaa tome na dosagem correta se mandar pokim n vira nda nem compensa gastar grana

adicionaria só uma albumina

e o tribulos legal de tomar ele estimula a testoi natural mais axo desnessesario pela sua idade mais se que sabe

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho 16 anos anos, tomo jack3d e estou tendo ótimos resultados, o fato dele emagrecer não acredito q seja verdade e eu acho q não é, oq ele te da é massa magra, com isso vc tem a sensação de q está emagrecendo, mas ele não tem nenhum componente q "queime" gordura !

te garanto q dinheiro fora eu não joguei ;D treino à 2 anos, fiquei 1 mês parado recentemente, com isso perdi 3kg, em menos de 1mês com o jack influenciando eu recuperei meus 3kg e ganhei mais 1,5kg. Claro q com um bom treino e uma bela dieta. Espero ter ajudado

Forte abraço, até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente nao iria de tribulus, pelo que me consta, como estudante de medicina, so existe um estudo, na belgica ou algum outro pais falando dele para hipertrofia, o resto ele é usado para tratar libido diminuida, ou seja pelo poco q eu conheço de estudos sobre ele tu´só vai ficar taradao. A suplementação ta otima, eu so colocaria uma creatina e uma dextrose. Jack3d eu to tomando e to curtindo, nao é tanto quanto eu vi as pessoas falarem mas é bom sim. Porem eu daria prioridade a creatina com dextrose no pos treino se tu quer hipertrofiar. Se quer perder massa vai de lipo6 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...