Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Na Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Tive uma duvida agora recente, tenho 17 anos vale a pena tomar o Jack3D? Eu tava vendo algumas pessoas falarem que ele pode emagrecer é verdade isso? Eu não sei se aos 17 anos isso pode ser jogar dinheiro fora ou não.

Treino 1 ano e 6 meses.

Na minha proxima compra eu vou comprar isso:

BCAA Complex 2200

Daily Formula

Whey da Growth

L-Glutamina da Growth

Milk Protein

Tribulus Terrestri

Vale a pena adicionar o Jack3D?

Obrigado

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

seria interesante saber quanto tempo de treino mais tdo bem

vamos lá

se fosse vc investiria num bom whey mais boa crea mais dextrose e o poliitaminico axo uma boa

se sobrar grana mandaria s o jack

lagal vc mandar glutamina e bcaa s amis o bcaa tome na dosagem correta se mandar pokim n vira nda nem compensa gastar grana

adicionaria só uma albumina

e o tribulos legal de tomar ele estimula a testoi natural mais axo desnessesario pela sua idade mais se que sabe

abrax

Postado
  • Autor

Cara treino a 1 ano e 6 meses por ai, eu vou editar o topico ali em cima para ficar melhor grato.

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

Por que melhorar no Whey?

To tomando o Whey do Fernandows e to curtindo muito, eu não pago mais 150 pila em Whey

Eu achei um suplemento de altíssima qualidade

Postado
  • Autor

Por que melhorar no Whey?

To tomando o Whey do Fernandows e to curtindo muito, eu não pago mais 150 pila em Whey

Eu achei um suplemento de altíssima qualidade

Melhorar no whey?

Editado por lucasmottac (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe, você disse "se fosse vc investiria num bom whey", deu a entender que você acha o Whey da Growth um produto inferior.

O que eu particularmente não concordo. Mas mals se não foi isso que quis dizer ^^

Postado

tenho 16 anos anos, tomo jack3d e estou tendo ótimos resultados, o fato dele emagrecer não acredito q seja verdade e eu acho q não é, oq ele te da é massa magra, com isso vc tem a sensação de q está emagrecendo, mas ele não tem nenhum componente q "queime" gordura !

te garanto q dinheiro fora eu não joguei ;D treino à 2 anos, fiquei 1 mês parado recentemente, com isso perdi 3kg, em menos de 1mês com o jack influenciando eu recuperei meus 3kg e ganhei mais 1,5kg. Claro q com um bom treino e uma bela dieta. Espero ter ajudado

Forte abraço, até mais !

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Eu pessoalmente nao iria de tribulus, pelo que me consta, como estudante de medicina, so existe um estudo, na belgica ou algum outro pais falando dele para hipertrofia, o resto ele é usado para tratar libido diminuida, ou seja pelo poco q eu conheço de estudos sobre ele tu´só vai ficar taradao. A suplementação ta otima, eu so colocaria uma creatina e uma dextrose. Jack3d eu to tomando e to curtindo, nao é tanto quanto eu vi as pessoas falarem mas é bom sim. Porem eu daria prioridade a creatina com dextrose no pos treino se tu quer hipertrofiar. Se quer perder massa vai de lipo6 mesmo.

"Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate"

Acompanhem:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54539-diario-do-kung-fu/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.