Postado 21/07/2011 às 04:23 07/21, 2011 SEGUE A LISTA AE GALERA ACHEI LEGAL COMPARTILHAR[DESCULPE SE JA EXISTIR AKI] Qualificados 2011 Mr. Olympia País Abiad, Fouad Canada Beyeke, Lionel France Burneika, Robert USA Centopani, Evan USA Curry, Brandon USA Cutler, Jay USA Dohne, Marius South Africa Greene, Kai USA Heath, Phil USA Haley, Marcus USA Jackson, Dexter USA Jackson, Johnnie USA Kefalianos, Michael Australia Lewis, James United Kingdom Martinez, Victor Dominican Republic McGrath, Frank Canada McMillan, Cedric USA Mishin, Evgeny Russia Richardson, Craig USA Rockel, Ronny Germany Warren, Branch USA Winklaar, Roelly Netherlands Wolf, Dennis Germany Yamagishi, Hidetada Japan
Postado 21/07/2011 às 12:08 07/21, 2011 o correa parece que esse ano ia aumentar o peso pra participar do mr olympia principal, e nao do 202, se eu nao estou enganado. mas a lesão que ele teve atrapalhou os planos. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 21/07/2011 às 12:35 07/21, 2011 Concordo com dg , eu nunca fui muito fã do fisioculturismo mais hoje um pouco mais por dentro do assunto vejo que nós os brasileiros num geral somos muito preconceituosos em relação a isso , não tem todo o destaque que os USA dão aos atletas , eu gostaria de ver brasileiros começando a apareçer neste cenário internacional com mais enfase . Eu fiquei sabendo por de um amigo que perguntou ao Alex do Anjos na expo , que ele disse que iria concorrer este ano ao Mr.Universo.
Postado 23/07/2011 às 03:38 07/23, 2011 Ae o McGrath, pena que o shape dele on não e tão bom quanto o dele off. DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 24/07/2011 às 01:12 07/24, 2011 depende ai do mcgrath,eu vi um video dele se apresentaando,show de bola.
Postado 29/08/2011 às 13:52 08/29, 2011 Alguem sabe que canal Americano vai Passar ao Vivo?? Será que da pra ver no Mega Cubo ou programas semelhantes?? Flws
Crie uma conta ou entre para comentar