Postado 19/07/2011 às 00:09 07/19, 2011 Hj abri meu pote do Xpand Xtreme Pump da Dymatize e tomei 1 scoop meia hora antes do treino Senti um pouco de falta de ar durante o treino E depois do treino continuo sentindo um pouco de falta de ar e um desconforto no estômago A tabela dele ta ai abaixo: https://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html Craw ate comentou que o blend de estimulantes é um pouco preocupante ( 4g sendo cafeina o 2°componente mais concentrado) Sera que é questao de costume mesmo? Pode ter sido cafeína? Apesar de no rotulo indicar meio scoop pra depois passar pra 1 scoop e eu ja iniciei logo com 1 scoop..
Postado 19/07/2011 às 01:09 07/19, 2011 pow cara.. Na minha opnião você podia ter comecado com Meio scoop pra ver se estava bom ou precisava de mais.. Agora a falta de ar pode ser a cafeina mesmo.. Mas concerteza vc vai acostumando.. Abrç. Existe duas frases que movem Homens de Honra: "Viva hoje e Lute amanhã" e "Vencer ou morra tentando" Cabe a Você escolher a sua !!
Postado 19/07/2011 às 07:30 07/19, 2011 cara, eu usei umas amostras q eu ganhei e eu tive a MESMA experiencia o blend de estimulantes dele eh bem fraco sim, sendo q das 4g dele, umas 2g sao de carbo "In A Blend Of Complex Carbohydrates, Hydrogen Citrate And SiO2" diminuindo para 1/2 scoop, os colaterais foram menores , mas mesmo assim houve um certo desconforto eu acabei usando apenas por uma semana, entao nao posso dizer mais sobre ele :/ "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 19/07/2011 às 14:16 07/19, 2011 Acho que é relativo a cafeina sim, com o Hydroxycut, da muscletech que e baseado em cafeina tbm, tive a msm sensação. "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Crie uma conta ou entre para comentar