Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Semanas De Diana (Com Foto )


Posts Recomendados

.... meu deus, né a toa que vc já teve um tópico fechado. Vc disse que não sabia porque vc teve o outro tópico fechado, foi pq vc jogou um monte de droga não sabia o que vc queria fazer com isso se era bulk, cutting, quanto tempo, e parecia que vc nem se quer sabia fazer dieta e treinar direito, por isso seu tópico foi fechado pra vc estudar mais e montar algo de concreto. Agora vem vc de novo. Não sabe direito sobre a droga, continua sem saber o que quer e soltando gafes. O que eles dizeram que vc parece estar "trolando", eles querem dizer que parece que vc tá zuando com nossa cara, e realmente parece. E ninguém tá aqui querendo se mostrar que é maior ou melhor que ninguém não.

Não precisa vim com essa bossalidade e arrogância pra cima das pessoas

não to aqui pra disputar quem sabe mais ou é melhor do que...até pq se for disputar eu vou ganhar

Que por sinal pra quem já ciclou várias vezes, tem mais ego do que maturidade muscular e mental.

E até outra, eles que tão criticando (Drowning e Genshi), já ciclaram ou tão ciclando, e diferente de você, aprenderam bastante com isso. Você que diz que já ciclou várias vezes, parece que não aprendeu nada ainda. Denunciei seu tópico que merece ser fechado.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Detalhe: a ideia anterior era adicionar GH por 8 semanas.

Sabia que eu conhecia esse Papaquito de algum lugar, o brilhante ciclo de GH que eu havia comentado! rsrsrsrs!

Foram várias pérolas Drowning, tem essa também:

já usei diana outras vezes, já tomei hemogenin tb..70mg n é mta coisa n..

to pensando em já jogar a testo, oq acham então ?

O cara já deve ter pelo menos uns "zentos" ciclos nas costas....KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem comentários, o cara é um mito! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...