Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Semanas De Diana (Com Foto )


Posts Recomendados

fala galera...apesar de muitos ou a grande maioria serem contra, iniciei o seguinte ciclo:

4 semanas usando - 70mg/dia de dianabol

a intenção do ciclo rapido e sem testo é puxar uma boa dose de peso e massa pra em seguida dar inicio a fase de definição na qual usarei:

testo (cipi ou enan)

gh

trembolona

stanozolol

atualmente estou com as seguintes medidas:

1,77 de altura

73-74kg

38,5cm de braço

de resto não fico medindo, BF tb não faço ideia de como esteja...vou postar uma foto de algumas semanas atras pra terem noção de como estou atualmente iniciando o ciclo.

peço por favor, para que não me julguem, criei um topico que foi trancado sabe deus pq...cada um de vcs aqui tem um objetivo e eu tb tenho, porem não sou e nem pretendo ser fisiculturista, vejo que aqui no forum muitos users mais experientes julgam e criticam outros users por simplesmente não terem ou não fazerem questão de ter um conhecimento tão profundo e especifico sobre o assunto, repetindo, não sou fisiculturista, não vivo disso, por tanto não me culpem se eu não tiver o mesmo treino/dieta e ciclo dos mesmos.

apesar da minha atual condição fisica, já ciclei algumas vezes, mas é bem complicado manter devido a meu trabalho e viagens constantes.

aceito toda e qualquer tipo de critica ou sugestão "construtivas"

post-53274-082026800 1310916295_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

pra quem já fez mais de um ciclo achei você bem pequeno em...

você já tem uma definição até dahora, no teu lugar eu só iria pensar em cutting depois dos 80kg...

outra coisa, vai mandar GH sem insulina? mandar GH por um curto periodo?

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem já fez mais de um ciclo achei você bem pequeno em...

você já tem uma definição até dahora, no teu lugar eu só iria pensar em cutting depois dos 80kg...

outra coisa, vai mandar GH sem insulina? mandar GH por um curto periodo?

Pequeno? Ele acabou de dizer pra não julgarem ele, e é exatamente o que você está fazendo cara.

Não sabemos os objetivos dos outros ciclos dele, nem a rotina de vida dele. É cada uma....

E Insulina é totalmente Opcional.

------------------------------

Acho legal Diana sozinho mano, já mandei também, é foda que vai tudo embora muito rápido, portanto comece o outro ciclo logo que acabar esse... Só aconselho montar uma dieta e uma suplementação legal, que é o essencial em qualquer ciclo.

Abraços!

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa amigo, ngm tem intenção de ficar julgando os outros, sei que meus objetivos são diferentes dos outros mas mesmo assim respeito os objetivos diferentes.

por ser apenas diana achei boa a quantidade, segue firme, sem problemas ao meu ver.

abraço ai e bons ganhos cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem já fez mais de um ciclo achei você bem pequeno em...

você já tem uma definição até dahora, no teu lugar eu só iria pensar em cutting depois dos 80kg...

outra coisa, vai mandar GH sem insulina? mandar GH por um curto periodo?

80kg eu ja vou bater nessas proximas 4 semanas...

não devo usar insulina.

Pequeno? Ele acabou de dizer pra não julgarem ele, e é exatamente o que você está fazendo cara.

Não sabemos os objetivos dos outros ciclos dele, nem a rotina de vida dele. É cada uma....

E Insulina é totalmente Opcional.

------------------------------

Acho legal Diana sozinho mano, já mandei também, é foda que vai tudo embora muito rápido, portanto comece o outro ciclo logo que acabar esse... Só aconselho montar uma dieta e uma suplementação legal, que é o essencial em qualquer ciclo.

Abraços!

é exatamente esse tipo de compreensão que eu esperava..valeu mesmo..

quanto as perdas eu já estou por dentro, só preciso dar um gas nessi inicio pra começar com as drogas de verdade..

Relaxa amigo, ngm tem intenção de ficar julgando os outros, sei que meus objetivos são diferentes dos outros mas mesmo assim respeito os objetivos diferentes.

por ser apenas diana achei boa a quantidade, segue firme, sem problemas ao meu ver.

abraço ai e bons ganhos cool.gif

valeu meu parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos já mostraram q doses acima de 60mg/dia de Diana não aumentam em nada seus efeitos, ou seja, utilizando 10mg a mais estará jogando dinheiro fora.

Não entendi pq vc vai fazer um ciclo apenas de diana e depois esperar para fazer outro ciclo de cutting, vc poderia fazer isso no mesmo ciclo. Até mesmo pq só ganhará retenção utilizando apenas a Diana, já tivemos um relato aqui do Nicolas onde pudemos comprovar q o cara só reteve. No meu ciclo percebi claramente isso enquanto a Diana estava em ação, semana passada, após ela sair do ciclo, perdi 1kg. Mais uma comprovação de q a Diana sem uma testosterona junto vem e vai embora com a mesma velocidade.

Minha opinião é bem simples: "NÃO UTILIZE DIANA ISOLADAMENTE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu já usou Dianabol em 50mg, poderá jogar em 70mg, caso contrário, não é necessário.

[...] a intenção do ciclo rapido e sem testo é puxar uma boa dose de peso e massa pra em seguida dar inicio a fase de definição [...]

Cara, tu não vai ganhar mais que 4kg (50% retenção) com Dianabol e se conseguir segurar 50%, é muito.

Pra mim, tu esquematizou erroneamente os dois ciclos.

No mais, o Genshi disse tudo.

Abraço

Editado por drowning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...