Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - M Drol Finalizado + Tpc 1Mr + Creatina


Posts Recomendados

Ea brow, acompanhando akee tbm,

vey toma uma vitamina C, mesmo tomando vit C peguei uma gripe durante o ciclo, diminuiu bastante meus ganhos, tipo no 4 dia ja tinha aumentado 2 kg, ae peguei a gripe na metade da segunda semana, tinha ganhado mais 2 kg aii fikei mal, de cama e tudo ae acabou q perdii peso e sem poder tomar remédio, só bebendo bastante água mesmo, depois disso os ganhos cairam bastante ai aumentei pra 3 caps de drol pra voltar ao nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eai Pirates, bem pensado viu parceiro, tava pensando em comprar e acabei nem comprando, vo ali na farmácia depois e pego um.

Valeus

Ontem, 9º dia - Costa + Tríceps

Galera da academia já tá falando: "Tá injetaaando hein..." Treino intenso, a recuperação nem preciso falar né? aumento de peso cada vez mais, pump animal, depois vou treinar e tirar uma foto na academia, enfim, colaterais: apenas uma pequena dor no lombar quando treino e depois do treino, mas nada demais, sensibilidade nos mamilos nada também, testículos ok.

Uma coisa interessante é a densidade do músculo, ele fica praticamente petrificado, muuito denso mesmo, não sei se é assim mesmo, mas estou gostando dos ganhos até então.

Hoje eu treino Perna + Ombro, já tomei a primeira capsula 9h30 com de praxe.

Depois posto como foi meu dia hoje.

Abraços e valeu pra quem tá acompanhando ai!

Editado por fernandofiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando, blz?

Shape da maneiro kra.. drol tah fazendo efeito aih..

segue firme aew.. depois posta o treino pra noix(perna eh f*** neh :P ) abç!!

Treino ABC2x

Peito + Biceps

Supino Reto - barra guiada - 3x8

Supino Inclinado - halteres - 3x8

Supino Declinao - barra guiada - 3x8

Voador - FST-7

Rosca Direta - 3x8 (às vezes faço 21)

Rosca Alternada martelo - 3x8

Rosca Concentrada no banco - 3x8

Rosca inversa no elástico - 3x12

Costa + Tríceps

Barra fixa com pegada aberta por trás do pescoço - 3x até exaustão

Puxador atrás - 3x8

Remada curvada - 3x8

Remada sentada - 3x8

Triceps Pulley - 3x8

Rosca francesa na barra W - 3x8

Rosca testa com halter - 3x10

Perna + Ombro e Trapézio

Agachamento livre - 4x8

Legpress - 4x8

Extensora - 3x até exaustão

Flexora - 3x até exaustão

Adutor - 4x10

Gemeos em pé - 4x12 (descanço de 20segs)

Gemeos sentado - 4x10

Desenvolvimento atrás na barra guiada - 4x8

Elevação frontal - 3x8

Elevação lateral - 3x8

Remada Alta - 4x8

Encolhimento - 3x10

Abdominais faço 3x na semana (seg, qua e sex)

Acho que é isso mesmo meu treino, mas sempre mudo de exercícios, não gosto de ficar na mesmisse. Dêem opiniões aí, esse treino é o que eu me encaixo melhor, mas gosto sempre de opiniões.

Valeu quem tá acompanhando ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Perna + Ombro e Trapézio,

Muito calor aqui na minha cidade, suor tá em excesso, pingando mesmo, mas a força tá ótima, aumento vem sendo gradativo mas satisfatório, eu tenho muita facilidade em ganhar ombro, meu ombro sempre quando treino, o pump e vascularização é animal, trapézio hoje foi top de linha, tá aparecendo umas veias nele que nunca tinha visto, o descanso entre as séries fico mais disposto, hoje saí da academia, custando andar, e na hora de tomar banho foi uma luta pra lavar o cabelo, sinal de que peguei firme mesmo!

É isso aí, to aqui no quartel, vou jantar lá pras 21h00, e ja mandar a segunda cápsula... Pesos e medidas vou deixar pro último dia. Aí começo o relato da TPC...

Valeeeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, 11º Dia - Peito + Bíceps

Dormi muito mal hoje, trabalhei até as 04h, coloquei celular pra despertar as 08h50, tomei a capsula normal, e não durmi mais, perdi o sono, fui dar um cochilo das 14 as 15h apenas. Tô de serviço agora até as 02h. Trenei às 15h30, treino intenso, aumento de peso vem sendo constante, recuperação idem, está tudo nos conformes, apenas a densidade que vem melhorando, não vejo muito sinal de retenção. Apenas pump e vascularização estão conforme as fotos da semana.

No mais é isso mesmo, colateral NENHUM, nada nada mesmo, apenas suor excessivo e o famoso back pump, dorzinho no lombar bem fraca.

Valeus aí quem tá acompanhando, tô desanimando de relatar, ninguém posta nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui....

Velho no inicio de seu relato você ressalta nunca ter ciclado isso é realmente verdade porque 2 anos de treino não sei como éra antes mais ja treino a 3 e não ganhei nem metade do que vc nesse tempo ganhei 14KG, com qtos quilos vc começou a treinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, 11º Dia - Peito + Bíceps

Dormi muito mal hoje, trabalhei até as 04h, coloquei celular pra despertar as 08h50, tomei a capsula normal, e não durmi mais, perdi o sono, fui dar um cochilo das 14 as 15h apenas. Tô de serviço agora até as 02h. Trenei às 15h30, treino intenso, aumento de peso vem sendo constante, recuperação idem, está tudo nos conformes, apenas a densidade que vem melhorando, não vejo muito sinal de retenção. Apenas pump e vascularização estão conforme as fotos da semana.

No mais é isso mesmo, colateral NENHUM, nada nada mesmo, apenas suor excessivo e o famoso back pump, dorzinho no lombar bem fraca.

Valeus aí quem tá acompanhando, tô desanimando de relatar, ninguém posta nada...

Mano pode crer que a galera ta acompanhando sim.

Mas ae qual era seu tipo físico antes de começar a treinar? Pra 2 anos de musculação sem nunca ter ciclado você tem um shape maneiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí, sempre tive facilidade em ganhar massa, se for somar tudo, tenho mais ou menos 4 anos de musculação, comecei com 17 anos, treinei uns 9 meses, eu pesava na faixa de 65-70kg, ganhei uns 10kg, depois parei uns 6 meses, voltei mais 1 ano, depois parei 1 ano porque eu passei no concurso da Polícia MIlitar, estava com 95kg no começo da escolinha, perdi 10kg em 7 meses, aí formei e comecei a treinar novamente, recuperei meus 92kg em 2 meses, e agora 2 anos ininterruptos, mas estagnei. Suplementos? Quando era mais novo, usei um Hipercalórico da Milly, já tomei dois Aminoácidos da Integralmédica e Creatina manipulada, nada mais. Agora que estou ciclando pela primeira vez e usando realmente suplementos de qualidade, cheguei apenas a usar metade de um Jack3d. Eu cheguei aos 42cm de braço e 90kg sem usar suplementos nem AE's. Apenas com alimentação e dedicação mesmo.

Vou ver se consigo uma foto minha de quando tinha 16-17 anos. E segue uma foto dos meus suplementos aí (ignorem o detalhe kkkkkkk)

dsc009302.jpg

Essa é do fundo do baú hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na época que comecei a fazer academia...

PQAAANRWb96m15iVsqcD40Rgs1gltojfgXcY_EaEIdxe71x2SQYdziXBMEwoNVPmcVdk035eVC2qCPaxAuZJG9ryhzQAm1T1UDL1zt-ozeBNVeA2akjK7t4ufV3r.jpg

Edit: Adicionei foto.

Abraços, valeu por acompanhar!

Editado por fernandofiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...