Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo - M Drol Finalizado + Tpc 1Mr + Creatina


Posts Recomendados

Segundo dia hoje, treino Ombro + Perna

Tomei um as 09h00, meu treino é 15h00. Tudo como ontem, apenas durmi um pouco mal, tive instrução no quartel hoje ;s

Força: um poco acima do normal, mas nada demais

Disposiçao: um poco acima do normal

Fadiga: descansei menos entre as séries

Pump: senti um pump legal

Colaterais: nadica de nada.

Treino de perna foi muito bom, saí da academia custando andar, peguei muuuito pesado mesmo.

Tô com uma pequena dúvida, vi uns relatos falando sobre a cápsula do M-Drol, o meu é completamente branco, porque li que de alguns sobra um espaço com o pó. Mas o meu veio totalmente selado... Corre o risco de ser falsifa? Vou tomando pra ver se aparece resultados.

Por enquanto é isso mesmo, espero que acompanhem, pois to meio desanimado de continuar postando, ninguém acompanha ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terceiro dia, treino peito e bíceps.

Orra, que força que eu tava, pump animal, recuperação total durante o treino, nenhuma fadiga, animei e acabei fazendo uns 15min de abs, aproveitamento total. Acabou de chegar meu Dostinex, comprei 8comp, vou ver se tomo a metade amanhã pra evitar a tal gineco né ;s única coisa que me incomoda, não sei mesmo se é o calor daqui onde moro, mas o suador tá danado, mas tambem, peso da farda com colete é foda... e ando com uma fome fora de série.

No mais é isso mesmo, amanha 4º dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai Fernando!!

To acompanhando !!

EU comecei a tomar agora tbm, na segunda feira!

E como eu almoco 2 vezes uma as 12:30 e a outra as 17h, eu tomo o M-drol 30 min antes do 2 almoco, sera q seria apropriado esse horario?? Sendo que eu malho as 19:30h.

E outra duvida, eu tinha um NO Xplode guardado jah faz um tempo e estou mandando tbm 30 min antes de malhar. Acho q nao zoa se tomar junto certo?

abraco e acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Paulinho,

Valeu por acompanhar... Bom, geral fala que é recomendado após alguma refeição sólida e o correto é tomar de 12 em 12 horas. Eu tenho a metade de um Jack3d aqui, mas o Fcouto disse pra esperar, o Mdrol dá conta do recado sozinho, pode cre nisso.

Treinei quinta Costa e Triceps, foi insano, pum animal, recuperação 101%, aumentei demais os pesos, agora parece que estou começando a sentir os efeitos do Mdrol, não aguentei e tomei o outro comp. as 21h (de manhã tomo um às 09h).

Colaterais zero, até o momento me sinto bastante inchado, to gostando dos resultados, não pesei nem tirei medidas ainda. Vou deixar para o final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei já 2 capsulas também no quarto dia, guentei nao kkkkk,

Minha TPC vou com 1MR + Creatina Universal + Básicos, espero não perder muito!

5Kg tá de bom tamanho... e vamo que vamo...

Hoje 9h00 como de praxe tomei a primeira capsula, vou treinar lá pras 19h, e 21h a outra capsula, hoje é perna...

Depois que eu chegar do treino posto como foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...