Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Me Dá Asma

FlavioRJ

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs.

Normalmente quem toma CLEM tem um monte de efeitos colaterais, mas um dos efeitos dele é ser broncodilatador, ou seja, "melhora" a respiração com seu efeito broncodilatador.

Comigo sinto ao contrário, me sinto com falta de ar e um pouco de tosse com apenas 1ml de Pulmonil.

Saberiam dizer algo sobre isto???? O por que ????

Existe algo para eu tomar que minimize este efeito colateral ???

Abçs a todos. ;)

Postado

uehuehue, quando li o titulo do topico lembrei: redbull te da asas .!

manw, tenta usar algum termo ja que o clenb te faz mal . Eu vi umas fotos da yumi quando tomou oxyelite ... achei show de bola os resultados .... tenta treinar tipo, 45 - 60 min. toma 5g de bcaa, faz um aerobico moderado por 20 - 30 min. e faz uma dieta rica em proteinas, e carbo somente desjejum, pré/pós treino ... só não tome o carbo junto com o bcaa no intervalo de treino/aerobico, senão vai recuperar os niveis de insulina, ai não queima tanto quanto :) . ou então faz aej com vit c e bcaa / água

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo mas tive o problema por esses dias.

Após o primeiro ciclo on de clembuterol, estava tomando virando tudo com agua de uma vez só, so tive de colateral a tremedeira mesmo.

No segundo ciclo com a dieta mais apertada, e desta vez misturando bem com a agua e dando goladas, tive falta de ar imediata ao tomar...

Foi então que descobri que ao tomar com a barriga vaiza estava causando isso, estou deixando pra tomar após o almoço e não tive mais o problema da falta de ar.

Espero ajudar a quem tiver esse problema.

Vlw

• Criar Novo...