Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coice

renato.kitagawa

Posts Recomendados

Postado

Gente eu faço o Coice para tríceps, aquele que se estica o braço para trás estabiliza-o e só trabalho o tríceps, e faço com 30 quilos (maquina) e na hora que termino qdo vou esticar o braço para trocar de mão sinto uma dor no meu ombro, como se tivesse fazendo muita força e liberando o peso, não é uma dor de travar, mas uma dor incômoda me dentro alguém saberia me explicar pq isso ocorre?

Postado

bem no início, quando comecei a treinar eu tinha dor no ombro fazendo coice... a solução q eu encontrei é substituí-lo por outro exercício, até pq é um exercicío que se dispensa sem dor na consciência.

• Administrador
Postado

As chances de você estar executando errado o exercício são maiores... Pede pra instrutor dar uma olhada na execução, se estiver correta e mesmo assim você sentir dores, aí muda de exercício.

Eu tenho dor no ombro ao fazer remada em pé, mesmo executando corretamente, não tem saida não posso mais fazer esse exercício. Felizmente não é nada d+, igual ao coice. Você pode substituir por qualquer outro. Pior seria se fosse supino reto, levantamento terra, agachamento, rosca direta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...