renato.kitagawa Postado Outubro 17, 2007 às 14:05 Postado Outubro 17, 2007 às 14:05 Gente eu faço o Coice para tríceps, aquele que se estica o braço para trás estabiliza-o e só trabalho o tríceps, e faço com 30 quilos (maquina) e na hora que termino qdo vou esticar o braço para trocar de mão sinto uma dor no meu ombro, como se tivesse fazendo muita força e liberando o peso, não é uma dor de travar, mas uma dor incômoda me dentro alguém saberia me explicar pq isso ocorre?
leandro_rp Postado Outubro 17, 2007 às 14:17 Postado Outubro 17, 2007 às 14:17 pede pra alguem prestar atenção em vc pra saber como esta executando o movimento ... talvez esteja fazendo força com o ombro ..
renato.kitagawa Postado Outubro 17, 2007 às 14:52 Autor Postado Outubro 17, 2007 às 14:52 kra pior que estou fazendo certo, até os instrutores aprovaram............. engraçado que ontem eu nem treinei ombro..........
yeah_buddy Postado Outubro 17, 2007 às 19:40 Postado Outubro 17, 2007 às 19:40 bem no início, quando comecei a treinar eu tinha dor no ombro fazendo coice... a solução q eu encontrei é substituí-lo por outro exercício, até pq é um exercicío que se dispensa sem dor na consciência.
leandro_rp Postado Outubro 17, 2007 às 20:01 Postado Outubro 17, 2007 às 20:01 é.. vc pode fazer ex. na maquina de triceps invertido ou fazer banquinho ou triceps supinado
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 17, 2007 às 20:12 Administrador Postado Outubro 17, 2007 às 20:12 As chances de você estar executando errado o exercício são maiores... Pede pra instrutor dar uma olhada na execução, se estiver correta e mesmo assim você sentir dores, aí muda de exercício. Eu tenho dor no ombro ao fazer remada em pé, mesmo executando corretamente, não tem saida não posso mais fazer esse exercício. Felizmente não é nada d+, igual ao coice. Você pode substituir por qualquer outro. Pior seria se fosse supino reto, levantamento terra, agachamento, rosca direta.
renato.kitagawa Postado Outubro 18, 2007 às 10:21 Autor Postado Outubro 18, 2007 às 10:21 Verei isso sim.................. Se for o caso eu troco mesmo.................... Pq tenho certeza que nãoestou fazendo errado, até pqestou apenas com 40 não estou me sacrificando........
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora