Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Mais vc comprou aquele que fica nas vitrines de lojas?

pq se foi esse ai é diferente...

fizeram o mesmo esquema do supercharge,dao uma mudada na formula original pra entrar aqui...

ou entao só mudam o rotulo pra burla...sei la...

afinal qual vc comprou?o que fica atraz do balcao ou o da prateleira?rsrs

Comprei do balcão em loja mesmo, mais o blend é burlado (vem um adesivo nacional) em cima do blend original ahuuhahuahua, isto foi a forma burlada dele, creio que a concentração é a mesma.

Grande White, blz brother?

Acompanhando aki com certeza,

boa sorte aew com o Assault, vamo q vamo.. abç!!

Blz..... bom cara, boa sorte mesmo hehehe.. quero ver resultados né.

Abraços, vlw.

não tá cagando nem tendo vontade de vomitar? se nao, otimo!

Sou forte pra estimulantes, mas esse assault é um laxante viu, vo te contar..

Cara por enqto não, mais so tomei 1 dia.. vamo ver o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agradeço aos que me acompanham! Isto me anima a postar sempre aqui.

RELATO de HOJE

Bom, como ja foi dito finalizei meu treino hoje de ombros/trapezio (semana que vem, vai haver mudança na divisão, exercicios), vou bolar um treino legal no FDS e posto aqui no primeiro post pra todos ver. Usei meio scoop hoje (e até o fim vou de meio mesmo, depois de conversar com um brother que ja tomou ele falou que nao vale a pena aumentar mais que meio, da no mesmo e meio até foi melhor pra ele até porque economiza e o efeito é praticamente o mesmo, a concentração de meio-scoop realmente é grande 20gr, o que me anima a utilizar assim até o fim.

O treino foi bom, o psicologico ajudou na ansiedade pra chegar do trabalho e ja ir treinar, quando tomei ele e fui pra gym, ja comecei querer andar rapido pra chegar lá logo (e parecia que nunca chegava.... da uma puta raiva) mais isto é normal, sabendo que ta tomando algo pra dar um UP no treino, geralmente você fica assim.... então até ai tudo bem, colateral até agora nada... O treino foi bom como dito mais não AQUELA COISA, comecei com uma carga boa o desenvolvimento por trás c/ barra - ombros (que fiz hoje pela ultima vez esta bosta rs), 25 - 25 sem cansar... fiz tudo tranquilo todas as series e sempre mando o pessoal acompanhar porque tenho um leve probleminha no meu ombro, e falaram que nao AJUDARAM nada nem na ultima... mais o treino não foi lá aquela coisa que podemos falar PERFEITO, eu to chapado e doido pra começar um NOVO, por isto acho que nao gostei muito dele.... não tenho muito o que falar por enqto dos exercicios e cargas, porque mantive as mesmas.... e logo vou mudar, então fica meio sem graça falar né pessoal? No treino novo vou detalhar o máximo possivel, agora o que notei de 'legal' foi algumas veias timidas que comecaram aparecer.... gostei disto, ontem mesmo eu vi uma vascularização ótima pós treino, quando cheguei em casa... hoje ja não foi tão assim mais notei durante o treino. Vamos lá, sábado e domingo é descanço pra segunda começar com tudo no maior ritmo possivel! É como eu sempre falo, vamo que vamo! Isto nao pode parar, e tem que melhorar.... A principio por ser inicialmente, o 1mr é superior que ele no pump (ctz) mais estou gostando do produto, até porque ta cedo pra falar algo e notei uma boa recuperação.

Abraços, e bom fds pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius

Valeu brother, você também é de Ribeirão Preto ?

Abraços

______________________________________________________________________________________

Galera, hoje ja formulei o treino e coloquei ali no primeiro post para vocês verem.

Gostei dele no geral, a divisão ta OK e do jeito que eu gosto, ja fiz uma divisão parecida e gostei bastante dos resultados.

Sobre o supino declinado, eu nunca fui fã.... Ja fiz e não gostei, mais não quero criar um exercicio mais fora do padrão até porque de um tempo pra cá to fazendo vários exercicios variando e esta ficando com poucas variações disponiveis pra mudar, nisto eu pensei e coloquei ele pra variar mesmo, de qualquer forma... Vamos ver, não espero que ele desenvolva a parte inferior do peito até porque é dificil falar que ele faz isto so por ser declinado, em si é um exercicio que da pra colocar bastante carga... porem a circulação do sangue vai toda pra cabeça, um motivo que não gosto de faze-lo, porem por motivos de variações adicionei ele mesmo, vamo que vamo.

Esqueci de falar, mais minhas costas estão um SACO! Doendo d+, aquela dor gostosa AHUUHAUHA mais parece que eu apanhei!

Puta merda, o treino foi "massa" mais não foi tão hardcore assim.... Vamo que vamo, se todos os dias cada grupo doer tanto assim eu to fudido AHUHAUUHAUHAUHAUHAUHA

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou tomando Assault da Mp a 1 semana e no pós to mandando nova OH YEAH! TOTAL PROTEIN SYSTEM ( que por sinal tem um otimo gosto ) fiquei em duvita entre ela e o syntha -6 que vai ser próximo que irei mandar.

Com relação ao assault eu tomo em jejum de 1:30 a 2:00 hrs apos ultima refeição atenção vi relatos de pessoas que tiveram dores no estomago eu tenho gastrite leve Man's e graças a deus num senti nada ate agora , e tomara que continue sem sentir.

O que eu senti até agora foi :

Força = aumentou bem

Disposição = melhorou

Pump = aumentou significativamente

vascularização = normal

foco = pouco acima do normal

colateral num sei se todos que usaram sentiram isso mais logo após os 20 a 30 minutos de tomar assault sinto os músculos formigarem no estilho "agulhada" mais em 5 a 10 ,minutos a sensação passa.

espero ter ajudado em alguma coisa ja que num tenho muito tempo para relatos detalhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...