Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm


WhitePump

Posts Recomendados

Que nada cara, é um delivery aqui da cidade mesmo que montei o lanche pela net com carne (baby bife), ficou muito bom! huaHUHUHUA, e eles tem o premio dos lanches mais saudaveis... o bixinho tem 30cm uhahuahuauhauha.. pensei em fazer um de frango mais nem fiz, ja este da propaganda eu nunca vi rs

Sabado eu nao treino não, só de segunda a sexta.

abraço

_

Galera, tirei o supino declinado e vou jogar o cruci reto no lugar... não fui feito pro supino declinado!

Acho horrivel o exercicio.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, tirei o supino declinado e vou jogar o cruci reto no lugar... não fui feito pro supino declinado!

Acho horrivel o exercicio.

abçs

Somos dois intaum kra, fiz supino declinado uma vez pra nunka mais, so mais jogar um cruci msm..

Doido pra chegar segunda tbm.. força aew.. abç!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tirei o supino declinado e vou jogar o cruci reto no lugar... não fui feito pro supino declinado!

Acho horrivel o exercicio.

abçs

Somos dois intaum kra, fiz supino declinado uma vez pra nunka mais, so mais jogar um cruci msm..

Doido pra chegar segunda tbm.. força aew.. abç!!

Eu ja fiz ele em um treino completo antes a um bom tempo atrás, não vi nenhum ponto positivo nele... até levanto mais carga nele, mais nao vejo nada de bom.... cada um tem sua opinião relacionado a ele, uns gostam outros não.

Estamos no contra então... melhor mandar um crucifixo mesmo, até porque um supino reto-inclinado ja é o básico pra construção do peitoral, este lance de declinados construir a parte inferior do peitoral eu particularmente acho que é mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor do subway acho aquele de frango com creamcheese mto bom , kkk tb to ancioso pelo seu relato de segunda , depois do shotgun quando eu tomar vou passar para o combo do assault (assault + re-con + combat powder +(talves um bullet proof tb) , vlw!

hehehe foda!

Hj mandei outro subway hAUUAHAHUAUHAUHAUH

de carne!! Coisa boa, o bom eh q nao vai muita porcariada e vc msm monta ;D

to usando assault a umas 2~3 semanas +/- e ele é muito TOP! vascolarização dele muito boa, so não gostei do tamanho do scoop que é BIG!

Opa, cara... to curtindo tb... eu to mandando 1 semana e 2 dias... vamo ver qd terminar,

o scoop é foda msm .. eu mando 3/4 (30gr), e ta sendo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje (Peito / Ombros / ABD):

Bom galera, o treino se manteve sem nenhuma mudança apenas o supino declinado que eu joguei o crucifixo reto, fiz com 32 cada lado.. a mulecada falava (olocooo), e pior que eu fiz certinho sem ajuda mais finalizei com este peso 6 reps, no caso comecei com 22kg 12 reps, 24 10 reps, 28 8 reps, e 6 reps com 32... nao foi tão tranquilo mais nao precisei de ajuda alguma pra executa-lo (mão um pouco curvada, não vou dar uma de viadinho e fazer com braço de CRISTO igual tem um video bizarro no youtube de uma bibinha mostrando) dessa forma sinto bem o peitoral.

O supino reto foi o primeiro exercicio e finalizei novamente com 45kg, ta dificil sair disto! Mais tem que por um peso que aguente né? Então é isso ai... se um dia eu sair, vou ficar feliz.. e mesmo nao saindo continuo feliz... afinal, treino é bem vindo de qualquer jeito..... o supino declinado fiz com 32 cada lado tb c/ halteres, aproveitei o embalo do cruci e usei os msm halteres, tava foda mecher hj lá.. muitos franguinhos pegando os pesos todos huauhauhauha... e pra finalizar meu bi-set do cross cruzado c/ voador, tranquilo galera.. por mais q seja volumoso o treino e desgastante não me senti cansado, a recuperação ta suave! Tranquila D+, o pump é notavel (sim eu adoro o pump, e ele ajuda na motivação como ja foi dito ai, sem falar que isto é MARA! hahahahah), logo apos fui meter o ombro.... o deliciaa viu, por mais que seja volumoso (repito) o treino foi tão GOSTOSO no bom sentido ;)

Adorei a parada hoje.... fiz o desenvolvimento pela frente com 18 cada lado (inicialmente), dava pra aumentar mais eu nao quis... ai diminui 15 - 15 na ultima e desci a parada até o peitoral, até não ter como descer mais.... e fiz perfeitamente... semana q vem eu aumento isso, os outros exercicios manteve-se a carga (só tive um aumento de 12kg no cross pra 15kg) elevação lateral, tirando isto os outros foram normais. Bom o treino foi ótimo, um dos melhores.... o ombro ficou bem fibrado e volumoso com o treino, agora sei que vai dar uma bela dorzinha o que eu gosto mesmo não ajudando em nada, isto é sinal que o treino foi 'hard' e não leve. Quanto mais eu sinto dor, mais eu me vejo grande nos proximos dias... sempre foi assim, será q meu corpo é diferente? heheheh

To com uma vontade de medir essa braçola, to sentindo que isto ta dando uma estourada :o

mais tlvz seja psicologico.. pq lembro q quando eu treinava com o 1mr no primeiro dia q tomei parecia q meu braço tava maior, o que era mentira ahuuahuhauhauha

Abraço gurizada, boa noite ae pra nois!!

Vamo dormir q amanha tem mais!

Vamo q vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relatando o dia de hoje:

O treino foi + ou -, não senti tanto pump como antes.... mais eu tava desanimado... tava com uma dorzinha de barriga chata, não sei se foi isto mais tava meio pra baixo hoje...

o peso bateu 89,5, antes tava com 88.... 88,5..... 1kg de diferença, pra mim é até bom... eu nao ligo muito de subir o peso hehehe , não tenho essa preocupação como muitos ai que tenha um BF um pouco alto....

O treino e as cargas foram as mesmas, so o terra q eu dei uma diminuida por causa do lombar, finalizei com 8 reps 27-27, to me adaptando a ele ainda.... ja o treino passado senti bastante o lombar, hoje foi tranquilo... o restante dos exercicios foram normais e como sempre, nada de novidade.... a unica coisa que reparei e achei legal foi o trapezio quando eu tava treinando ele na puxada com anilha unilateral, cara! Muito top o shape tava 'no espelho' rs, mais nao da pra confiar muito no espelho..... no caso eu tenho algo na cabeça q todo mundo fala q eu to grandinho já, mais eu me vejo pequeno... executando o trapezio, eu me vi GIGA, ja quando terminei ou antes de faze-lo eu me vi "pequeno", pode ser coisa de cabeça!

To louco pra medir a braçola, mais vou me segurar... isto só no final do assault, paciencia né!... nao era nem pra ficar pesando mais isto eu nao aguento rsrs.

Bom galera, no mais.. o treino foi mais ou menos hj, nao vi nada de anormal....

recuperação normal

pump normal

animo normal

vascularização normal.

enfim, nada d+ hoje.... espero que amanha seja bom pq é pernas, e eu preciso da um up nelas.

abraços, boa noite ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...