Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Ola, comecei a malhar a mais ou menos 1 mes, e fiquei interessado na Oxandrolona, pois vi que ela tem poucas reaçoes adversas.

Gostaria de saber mais informações sobre o produto, se é recomendavel eu tomar ela, ou se nao for, o que poderia começar a tomar para obter ganho de massa e perda de gordura de forma mais rápida?

Tenho 1,73, peso 77kg, BF: 21

Meu treino está sendo de segunda a sexta intercalando A e B

Sendo:

A - Supino Maquina Aberto, Cadeira Extensora, Pulley Costas, Cadeira Abdutora/Adutora, Desenvolvimento Maq, Leg Press Horizontal, Rosca Direta, Gemeos maq, Triceps Pulley com barra reta, + abdominais reto/infra + 15minutos de esteira e transport

B - Pulley Costas Graviton, Peck Deck, Remada Maq Aberta, Crucifixo Maq, Extensao Lombarm Elevaçao Frontal/Diagonal, Abdominal reto/Obliquo + 15minutos de esteira e transport

Alguem poderia me ajudar? Obrigado!

Postado

Cara 1mes de treino? estude sobre nutrição, treinos, antes de começar a usar esteroides, acho q até 3meses de treino nem creatina deve usar.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Depois de anos, testando varias estruturas e métodos de treinos, testando varias dietas e conhecimentos, ai sim você vai pode pensar em usar EAs.

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

pqp 1 mes de treino ja querendo ciclar?

uhdhusahuuhasuha mai é kda um q me aparece <_<

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.