Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rocha1989 - Lutando Pelos Objetivos!


Rocha1989

Posts Recomendados

Fala mulecada, ontem treino corrido! Mandei só Ombros!

Mandei Desenvilvimento Militar posterior 4 x 8-12 começando com 30kg até 50kg, depois fiz frontal na barra 45° com 14kg 4 séries tb, fui pra elevação lateral 4 séries fechando a ultima com halteres de 16kg, as outras mandei com 12 e 14kg... pra fechar, crucifixo inverso na máquina com 50kg, 4 x 8 !

Mandei depois Crunch Ajoelhado na polia pra abd supra 4 x 12-15 com 50kg, e depois na gym ball, 3 x exaustão com contração > de 180° na descida... é isso ai!

Shape melhorando muito com stano e ox... ando meio devagar nos aerobios =/

Em breve fotos! :D

Abração a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

grande rocha to acompanhando aqui tbm

com 3 anos de treino as cargas ja comecam a ficar BEM monstras mesmo haahhaah

boa sorte ai no resto do ciclo e vo fica esperando as fotinhos hein :P

Só enrolando com essas fotos...

Po rapaziada, tentei tirar umas hoje no espelho mas fica ruim a beça tirar com o celular na mão! rsrsrs. vou pedir pra alguem de casa tirar algumas! rsrsrs. ta foda, mta correria mesmo!

Não to conseguindo manter legal o diario, vira e mexe acabo nao conseguindo postar o treino! Mas seguimos firme ai!

Acho que de bacana, dizer que na ultima semana fiz um dos melhores treinos de costas e biceps da minha vida!

Fiz Pulley Frente no triangulo com 125kg muito pesado e Remada Curvada com 100kg, bem sofrido rsrsrs, pra fechar mandei um PullDown na polia pra latissimus dorsi, sentindo bastante com 75kg...

Tenho sentido bastante força nos ultimos tempos, um dos bons sintomas da oxandrolona! Fazia tempo q nao usava e pegou bem legal achei...

Depois no biceps, mandei Scott Unilateral fechando com halteres de 22kg e Exaustão Hammer com Halteres com 14kg !

Treinei pernas no sabado tb!

Musculos tao bem "empedrados" ... amanha conto o treino de hoje...

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera!

Ontem treino de peito e triceps, bem pesado!

Dei foco na parte supra peitoral...

Mandei Bi-Set de Supino Inclinado + Crucifixo Inclinado 3 x 12, com 34kg no Supino e 16kg no Crucifixo, na ultima serie estava estragaaaaaadasso... depois mandei pra isolador Crucifixo na Maquina, peguei muito pesado, 100kg, fazendo 8 repetições na ultima das 4 séries... pancada!

Para tríceps mandei Extensora de Triceps, 4 x Exaustão com carga máxima que acho q são 75kg e fechei no unilateral na polia alta, 4 x Exaustão, com 15kg !

Mandei Abdominal, Crunch na Polia ajoelhado, 4 x Exaustão e depois Infra na Bola 4 x Exaustão tbm!

Corri 15 min a 10km/h bem tranquilo, só pra dar uma melhorada no condicionamento! hehehe!

Abração a todos, hje tem costas e bicepera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa aewww molecada!

Relatando rapidinho treino de ontem, muuuuuuuuuuuuuuito pesado!

Pulley Nuca - 4 séries de repetições entre 12 e 6, na ultima série mandei com 125kg... muito pesado!

Remada Curvada Supinada, 4 séries, primeira com 60kg, depois 2 séries com 80kg, pra fechar 100kg pra 8 reps... mt show!

Remada Baixa na Barra Romana, 4 séries até exaustão com 75kg

Mandei depois biceps, Rosca Direta na W, 30kg, até exaustão 4 séries, pump mt forte... depois mandei Soctt Unilateral com halter de 20kg!

Fechei com pantu no leg, 4 series com 100kg.

Abração a todos, hj tenho compromisso nem vou conseguir treinar =/

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...